O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais animes que "todo mundo" gosta menos você?

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Tópico para os "diferentões" expressarem suas opiniões de animes que todos gostam menos eles.

Obras que eu considero chernobylescas:
Goblin Slayer
Mahouka Koukou no Retttousei
Tate no Yuusha
Deadman Wonderland
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
De início consigo me lembrar desses, mas certamente tem mais:

Sword Art Online
Pokémon
Kill la Kill (parei por volta do 3/4 episódio, então talvez pudesse mudar minha opinião caso persistisse)
Ganz (mesmo caso)
Hyouka
Inuyasha
Sailor Moon
Sakura Cardcaptor
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Dragon Ball Z... O primeiro era bacana, a noção de força e evolução eram muito interessante, mas no DBZ sempre que aparecia o novo "chefão" era que o cara se quisesse poderia destruir o planeta, isso me irritava muito...

Evangelion... Achei muito tosco e não entendi bulufas do final para piorar...
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Dragon Ball Z... O primeiro era bacana, a noção de força e evolução eram muito interessante, mas no DBZ sempre que aparecia o novo "chefão" era que o cara se quisesse poderia destruir o planeta, isso me irritava muito...
Provavelmente se eu conhecesse DBZ hoje e fosse assistir eu pensaria da mesma forma. Mas como eu tenho memória afetiva da minha infância, isso não se aplica.
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Steins;Gate - Tentei duas vezes e não passo do episódio 10/11 (e não lembro de nada ainda, um dia ainda me forço a rever);
Re Zero - Assisti por causa do tal episódio 15, assisti e falei "Serio?";
Kimetsu no Yaiba - Rapaz... eu revi diversas vezes entre os epis 1-11 pois dormi em quase todos, tentei ver em sequência e nada, desisti e só "assisti" mesmo, continuei pelo famigerado episódio 19 e o anime é muito bonito, só não dropei pelos hashiras e pq expandiram o mundo, o manga eu gosto e acho bacana, Akaza é foda;
Ansatsu Kyoushitsu - vai ficar em branco mesmo;
Hyouka - put* mina chata do c***lho, quem disso que isso parece com Iris Zero? Deve ser um Iris Zero que deu errado.

Vou botar um manga mesmo pq merece:
Akame ga Kill - Povo adora só porque tem gente morrendo, e só tem isso mesmo, é o autor tentando te deixar mais chocado a cada capitulo, cada vilão é pior e mais filha da put* que o outro, é o esquema de shonen de escalada de poder só que em escalada de filhadaputagem;
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
A grande maioria, mas em especial esses anime edgy de adolescente tipo Gantz, Berserk, Goblin Slayer...
Ou seja, coisas "purran vey violência vey" "ó lá vey aparece uma b*ceta no anime men kkkkk muito foda"

Também não gosto de Evangelion, Madoka Magica, Fullmetal e outros que tenham muito drama forçado
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
A grande maioria, mas em especial esses anime edgy de adolescente tipo Gantz, Berserk, Goblin Slayer...
Ou seja, coisas "purran vey violência vey" "ó lá vey aparece uma b*ceta no anime men kkkkk muito foda"

Também não gosto de Evangelion, Madoka Magica, Fullmetal e outros que tenham muito drama forçado

Você falando isso me lembra que o publico (pelo menos o BR) cobra que todo o protagonista seja assim, um misto de Sung Jin Woo, Itachi, Saitama e que pegue toda a mulher que aparecer na história (mas sem ser gado).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Naruto e One Piece, não é nem que eu não goste realmente mas são tão longos e com tanta encheção de linguiça que eu acabei dropando.
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Boku no Hero, o mc passa a vida inteira sofrendo bullying da mesma pessoa, para depois o mc achar essa pessoa como melhor amigo. Quando eu percebi isso eu simplesmente dropei. PQP.
Eu não diria que o MC acha o bully seu melhor amigo, diria só amigo. E ele nunca deixou de considerá-lo como amigo, não foi de uma hora pra outra. Mas realmente, essa coisa incomoda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Boku no Hero, o mc passa a vida inteira sofrendo bullying da mesma pessoa, para depois o mc achar essa pessoa como melhor amigo. Quando eu percebi isso eu simplesmente dropei. PQP.
Eu não diria que o MC acha o bully seu melhor amigo, diria só amigo. E ele nunca deixou de considerá-lo como amigo, não foi de uma hora pra outra. Mas realmente, essa coisa incomoda.

Mas ele nunca achou o Kacchan o melhor amigo dele. Na verdade, ele chega em alguns momentos a dizer que ele é um escroto.
O máximo que o Deku faz é tentar tirar alguma inspiração positiva da força do Kacchan, já que no começo da série, é a única característica positiva que ele tem.

Assim, não tem problema não gostar da série, mas esse motivo é bem incoerente.


Naruto e One Piece, não é nem que eu não goste realmente mas são tão longos e com tanta encheção de linguiça que eu acabei dropando.

De fato os dois enchem linguiça, mas de maneiras diferentes.

Naruto entope de fillers, enquanto One Piece prolonga cenas ao estilo DBZ com os 5 minutos de Namekusei.
Em todo caso, o mangá de One Piece é bem mais rápido, afinal é um mangá.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Naruto, Bleach, One Piece e Fairy Tail. Desde pequeno eu já não era muito fã de shounens, não gostava de Yu Yu Hakusho nem de Cavaleiros do Zodiaco e apesar de gostar de Dragon Ball, quanto mais se avançava no Dragon Ball Z mais eu não gostava. A série morreu pra mim no final da saga do Freeza, não gosto de Majin Boo, Cell e essas coisas. Tentei assistir o DB Super que tanto falaram, só pela nostalgia, e achei muito ruim, muito mesmo.

Na verdade conforme foi passando o tempo eu fui perdendo muito a pira por anime no geral. Fiquei muito mais focado em mangá.

Por exemplo eu não gosto do anime do Goblin Slayer nem do Youjo Senki e gosto muito dos mangás. Youjo Senki é bem diferente do anime e Goblin Slayer no mangá tem um feeling bem mais "mundo mais realista com mecânicas de D&D" do que um gore/rape fest (Apesar de ter gore e estupro).

Uma decepção enorme que eu tenho recente é Yakusoku no Neverland/The Promised Neverland. O mangá/anime começa muito legal e promissor. Existe uma tensão muito legal quando eles estão no orfanato, e você sabendo que existe um mundo completamente alienígena lá fora, sem saber nada sobre o que vão encontrar e no fim das coisas é uma sociedade meio-medieval genérica com monstros. Eu esperava uma coisa muito mais grotesca e lovecraftiana. Sem contar o final, que nem vou comentar aqui..

Anime aí que uma época todo mundo ficava me enchendo o saco por eu ser player de mmo era SAO, e put* m****, como eu abomino SAO.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Naruto, Bleach, One Piece e Fairy Tail. Desde pequeno eu já não era muito fã de shounens, não gostava de Yu Yu Hakusho nem de Cavaleiros do Zodiaco e apesar de gostar de Dragon Ball, quanto mais se avançava no Dragon Ball Z mais eu não gostava. A série morreu pra mim no final da saga do Freeza, não gosto de Majin Boo, Cell e essas coisas. Tentei assistir o DB Super que tanto falaram, só pela nostalgia, e achei muito ruim, muito mesmo.

Na verdade conforme foi passando o tempo eu fui perdendo muito a pira por anime no geral. Fiquei muito mais focado em mangá.

Por exemplo eu não gosto do anime do Goblin Slayer nem do Youjo Senki e gosto muito dos mangás. Youjo Senki é bem diferente do anime e Goblin Slayer no mangá tem um feeling bem mais "mundo mais realista com mecânicas de D&D" do que um gore/rape fest (Apesar de ter gore e estupro).

Uma decepção enorme que eu tenho recente é Yakusoku no Neverland/The Promised Neverland. O mangá/anime começa muito legal e promissor. Existe uma tensão muito legal quando eles estão no orfanato, e você sabendo que existe um mundo completamente alienígena lá fora, sem saber nada sobre o que vão encontrar e no fim das coisas é uma sociedade meio-medieval genérica com monstros. Eu esperava uma coisa muito mais grotesca e lovecraftiana. Sem contar o final, que nem vou comentar aqui..

Anime aí que uma época todo mundo ficava me enchendo o saco por eu ser player de mmo era SAO, e put* m****, como eu abomino SAO.

Sword Art Online era amado em 2012, mas passou a ser abominado cada vez mais com o passar do tempo. Não conheço um hoje que goste dessa m****, e fico feliz com isso.
Foi a curva contrária do que aconteceu com Jojo, que era rival de SAO em 2012. No começo muitos não curtiam, mas hoje a galera ama e acha foda, e eu fico feliz com isso também. Jojo merece amor.
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Naruto entope de fillers, enquanto One Piece prolonga cenas ao estilo DBZ com os 5 minutos de Namekusei.
Em todo caso, o mangá de One Piece é bem mais rápido, afinal é um mangá.
Um dos meus problemas de One Piece (que eu gosto) é exatamente isso que você falou. Um capítulo por episódio é muito ruim. Eles alongam e esticam as cenas, fazem uma dramatização mostrando o personagem de vários ângulos, mostra as reações de cada figurante depois que alguém faz qualquer coisinha que seja. Até preferiria ter filler e adaptar mais de um capítulo por episódio como solução do anime não alcançar o mangá, porque pelo menos os fillers é só pular.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Sword Art Online era amado em 2012, mas passou a ser abominado cada vez mais com o passar do tempo. Não conheço um hoje que goste dessa m****, e fico feliz com isso.
Foi a curva contrária do que aconteceu com Jojo, que era rival de SAO em 2012. No começo muitos não curtiam, mas hoje a galera ama e acha foda, e eu fico feliz com isso também. Jojo merece amor.
Pior que conheço muita gente que gosta ainda.

E sabe o que é pior? É que tem gente que se sente SUPERIOR por gostar de SAO, falando de nostalgia de MMOs e coisas assim. Porra, como se não existissem outros animes e mangás sobre MMO/VRMMO por aí até mais antigos que essa abominação. Se eu jogasse algum MMO que sequer parecesse com SAO eu teria é vergonha, não nostalgia.

Trade chat de world of warcraft ainda vejo gente defendendo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Re:Zero, vi após o hype de 2016, foi em 2016 né? achei meio sem sal, apenas curti o momento de caça naval em terra firme, e sobre as empregadinhas eu não vi nada demais que tanto ficavam falando.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que conheço muita gente que gosta ainda.

E sabe o que é pior? É que tem gente que se sente SUPERIOR por gostar de SAO, falando de nostalgia de MMOs e coisas assim. Porra, como se não existissem outros animes e mangás sobre MMO/VRMMO por aí até mais antigos que essa abominação. Se eu jogasse algum MMO que sequer parecesse com SAO eu teria é vergonha, não nostalgia.

Trade chat de world of warcraft ainda vejo gente defendendo.

Fala de hack.// da época que passava no Animax e desce o cacete nesses nutelas, é isso que tem que fazer.

Um dos meus problemas de One Piece (que eu gosto) é exatamente isso que você falou. Um capítulo por episódio é muito ruim. Eles alongam e esticam as cenas, fazem uma dramatização mostrando o personagem de vários ângulos, mostra as reações de cada figurante depois que alguém faz qualquer coisinha que seja. Até preferiria ter filler e adaptar mais de um capítulo por episódio como solução do anime não alcançar o mangá, porque pelo menos os fillers é só pular.

Por isso que o mangá é bem melhor cara. Claro, ninguém é obrigado a ler, mas o começo de OP é muito mais fácil de ser absorvido pelo mangá do que pelo anime.
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Por isso que o mangá é bem melhor cara. Claro, ninguém é obrigado a ler, mas o começo de OP é muito mais fácil de ser absorvido pelo mangá do que pelo anime.
Por isso que muitas vezes eu acabo indo pro mangá pra "pular alguns episódios", mas eu sempre volto pro anime depois de alguns capítulos. Thriller Bark e Ilha dos Tritões eu vi metade pelo mangá porque não aguentava mais tanta enrolação. Inclusive foi esses dias mesmo que terminei Ilha dos Tritões.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Lembrei de outro...

Tem um que amei a primeira vez que vi, mas alguns bons anos depois fui assistir novamente e vi que nada fazia sentido e comecei a achar uma b*sta...

  • Cavaleiros do zodíaco
..
Incrível a premissa do que são e o motivo das armaduras, que logo no início na luta Pegasus vs Dragão vai a terra...
Depois disso é uma sucessão de eventos repetidos que chega a dar raiva, toda saga é a mesma coisa...
AFFF maldita hora que resolvi assistir novamente e acabar com a ilusão que eu tinha de que aquele lixo era legal...

Mas os bonecos do fodas demais tive 6 na época...

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Eu tenho um brotherzão que HÁ ANOS tenta me convencer a ver Bleach.
Não dá, não tenho 15 anos mais.

Acho que se Bleach terminasse no primeiro arco até seria algo bacana, mesmo sendo aquela coisa de um moleque de 15 anos sendo mais forte que os caras que treinam a milênios e tals, mas como continua...

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Bom, eu tenho alguns nomes que simplesmente abomino como...

Naruto
Não que seja ruim! Eu assisti coisa de 60 eps mas, depois do final abrupto (e sim, eu estava vendo via SBT com direito ao clássico "espadão"), após a morte do Hokage, que foi depois do Espadão e que foi depois da parte mais emocionante que foi a luta na aldeia da neblina, parece que ele simplesmente ficou enrolando (e enrolando, enrolando e enrolando ainda mais...) e daí, enjoei. Quanto ao Shippuden, assisti até um certo momento... Mas mesmo assim, foi coisa de até quando o Naruto salva aquele que tem um cabaço nas costas.

One Piece
A mesma coisa de Naruto se encaixa nele. Mas quero ver ele dublado (na versão que presta e NÃO a versão onde usavam balões de salsicha pra lutarem... Pra ver se aguento ver mais do que coisa de uns... 100 eps (foi até onde surgiu um distinto que andava fazendo moonwalk...)

Rayearth
A primeira parte é muito boa, mas só até quando elas conseguem pegar os 3 mechas. O problema é quando surge o tal do capitão pinguim (águia ou coisa parecida) e começa um monte de romances e roteiros fru fru....

Shurato
A primeira parte é absolutamente FANTÁSTICA! Amo ver a luta deles até salvarem Vishnu, mas chegou na segunda fase... O treco descamba tanto em roteiro, quanto em animação.

Captain Tsubasa 1990
História boa, péssima execução... Melhoraram na versão nova!!!

Existem outros, mas coloco depois...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Todo anime popular eu odeio. Acho zuado o povo gostar então nem procuro assistir

O atual é esse Kaguya-sama. Anime zoadão com a mina peituda de lacinho na cabeça. Zoadão.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Re:Zero, vi após o hype de 2016, foi em 2016 né? achei meio sem sal, apenas curti o momento de caça naval em terra firme, e sobre as empregadinhas eu não vi nada demais que tanto ficavam falando.
eu teria matado com gosto essas piranhas. nego precisa ser muito beta pra passar por aquilo e depois ficar de cut cut com a empregadinha. f**a-se a motivação delas, o que fizeram é imperdoável.

Lembrei de outro...

Tem um que amei a primeira vez que vi, mas alguns bons anos depois fui assistir novamente e vi que nada fazia sentido e comecei a achar uma b*sta...

  • Cavaleiros do zodíaco
..
Incrível a premissa do que são e o motivo das armaduras, que logo no início na luta Pegasus vs Dragão vai a terra...
Depois disso é uma sucessão de eventos repetidos que chega a dar raiva, toda saga é a mesma coisa...
AFFF maldita hora que resolvi assistir novamente e acabar com a ilusão que eu tinha de que aquele lixo era legal...

Mas os bonecos do fodas demais tive 6 na época...

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
unico cdz q presta objetivamente é o lost canvas. o resto ou só se segura na nostalgia ou é uma b*sta e ponto. quer dizer, eu gosto bastante de "vai seiya", mas aí n vale :P

btw numeros amadores. eu tinha uns 50 bonecos desses haha.
maioria piratão de camelô, 15 reais cada contra 50 dos da bandai q ja eram bem podrinhos considerando o preço.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo