O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais animes que "todo mundo" gosta menos você?

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
eu teria matado com gosto essas piranhas. nego precisa ser muito beta pra passar por aquilo e depois ficar de cut cut com a empregadinha. f**a-se a motivação delas, o que fizeram é imperdoável.


unico cdz q presta objetivamente é o lost canvas. o resto ou só se segura na nostalgia ou é uma b*sta e ponto. quer dizer, eu gosto bastante de "vai seiya", mas aí n vale :P

btw numeros amadores. eu tinha uns 50 bonecos desses haha.
maioria piratão de camelô, 15 reais cada contra 50 dos da bandai q ja eram bem podrinhos considerando o preço.
Comecei até a ler o manga de saint seiya esses dias, quanta diferença. O anime é prodre mesmo, assisti todos os eps em 2014 e até hoje não sei como perdido tento tempo assistindo algo tão ruim.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Todo anime popular eu odeio. Acho zuado o povo gostar então nem procuro assistir

O atual é esse Kaguya-sama. Anime zoadão com a mina peituda de lacinho na cabeça. Zoadão.

Desculpe, mas quando vejo frases assim, só consigo imaginar o "pagar de diferentão", não gostar de uma obra popular (ou várias), tudo bem, afinal gosto é peculiar de cada pessoa.

Mas não gostar de uma obra sem nem assistir só porque ela é popular é fazer um desserviço a si mesmo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Desculpe, mas quando vejo frases assim, só consigo imaginar o "pagar de diferentão", não gostar de uma obra popular (ou várias), tudo bem, afinal gosto é peculiar de cada pessoa.

Mas não gostar de uma obra sem nem assistir só porque ela é popular é fazer um desserviço a si mesmo.
Não posso fazer nada. É popular, logo pra mim é um lixo e nem quero assistir.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Fullmetal Alchemist - cheguei a assistir vários episódios do antigo e assisti 1 episódio do Brotherhood... não desceu, infelizmente.
One Piece - assisti o primeiro episódio. Não fui com o cara do anime. O santo não bateu.
Kill la Kill - assisti 4 episódios. Morri de tédio e achei as piadas sem graça.
Inuyasha - esse cheguei a acompanhar no Cartoon na época em que passou no Brasil. Achava os traços bonitos, a dublagem era excelente, mas por algum motivo nunca me empolgou. Parei de assistir.

EDIT:
Boruto - Chega, né? Naruto acabou. Não dá mais não, cara. Deixa morrer. Parece que todos os episódios são fillers. Troço ruim demais. Não sei como as pessoas conseguem gostar disso.
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nunca vi ninguém falando bem de Boruto hahaha. Ele não se encaixa em um anime em que "todo mundo" gosta.
É bem difícil achar alguém que fale bem de Boruto, mas no youtube tem análises do anime e do mangá.E no site que eu leio Boruto, sempre tem muita gente comentado sobre o capítulo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Nunca vi ninguém falando bem de Boruto hahaha. Ele não se encaixa em um anime em que "todo mundo" gosta.

Pelo menos no Crunchyroll ele está sempre no topo. Imagino que seja um dos mais assistidos, um dos animes top.

Logo, deve ser um anime que todo mundo gosta...

Talvez os mais jovens, realmente não sei dizer.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Boku no Hero, o mc passa a vida inteira sofrendo bullying da mesma pessoa, para depois o mc achar essa pessoa como melhor amigo. Quando eu percebi isso eu simplesmente dropei. PQP.
Naruto lançou essa moda. Agora todo protagonista é apaixonado pelo amigo.
Em relação ao tópico, nunca tive vontade de assistir yugi-oh, nem sei se escreve assim. O moleque todo colorido com cabelo estranho, e os traços do anime é esquisito, acho que não vi nem um episódio completo.
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Outro que já dropei e tentei re-assistir foi dragon ball super, mas dá n. Eu tinha dropado no filler que o vegeta cozinhava pra não morrer daí fui dar mais uma chance pulando pro ep 28. Dropei na hora que eles inventam um torneio pela troca do universo por causa de um miojo. É um retardo mental gigante, infelizmente dragon ball virou produto exclusivamente para crianças de 8 anos.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Outro que já dropei e tentei re-assistir foi dragon ball super, mas dá n. Eu tinha dropado no filler que o vegeta cozinhava pra não morrer daí fui dar mais uma chance pulando pro ep 28. Dropei na hora que eles inventam um torneio pela troca do universo por causa de um miojo. É um retardo mental gigante, infelizmente dragon ball virou produto exclusivamente para crianças de 8 anos.
acho que o nível de bobeira nunca mudou, só parou de ter moça nova exposta direto e sangue jorrando e que era bem menos se comparado com Santa Ceia
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Pior que eu sou fãzasso do primeiro dragon ball inclusive tenho até às dragon box baixadas aqui. Já assisti e re-assisti umas 4 vezes de 2008 pra cá. Eu gosto mais dele justamente pela comédia e o nível de bobeira que só o toriyama sabia fazer. Essa do vegeta cozinhar pra não morrer, champa fazer torneio por um miojo é só uma forçasão de barra mesmo como várias outras que aparecem no decorrer do super, chega até a ser ofensivo(para mim) que gosto tanto da primeira e a segunda série, eu até assisti o db e dbz inteiro em sequência antes de ir pro super mas n deu p engolir =\
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Vou por mais um pra lista: Tower of God
Que coisa mais horripilante. Certamente é um dos piores animes que eu já assisti. Direção péssima, roteiro péssimo e confuso. Me forcei pra tentar terminar, mas não consegui e dropei no nono episódio.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Na época que eu curtia muito Gundam, achava muito ruim o Gundam SEED, que todo mundo que curtia o gênero mecha adorava. Já briguei várias vezes em fóruns colocando meu ponto de vista.
Meus problemas com ele iam desde a parte técnica até o desenrolar da série depois da luta clímax, antes da virada do protagonista.
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
Não posso fazer nada. É popular, logo pra mim é um lixo e nem quero assistir.

Certeza que seu problema é com os shows? Parece mais que você não gosta da fanbase de coisas "populares", portanto, decide tomar distância.

Pior que eu sou fãzasso do primeiro dragon ball inclusive tenho até às dragon box baixadas aqui. Já assisti e re-assisti umas 4 vezes de 2008 pra cá. Eu gosto mais dele justamente pela comédia e o nível de bobeira que só o toriyama sabia fazer. Essa do vegeta cozinhar pra não morrer, champa fazer torneio por um miojo é só uma forçasão de barra mesmo como várias outras que aparecem no decorrer do super, chega até a ser ofensivo(para mim) que gosto tanto da primeira e a segunda série, eu até assisti o db e dbz inteiro em sequência antes de ir pro super mas n deu p engolir =\

Caramba, eu acho que o vegeta dançando/cozinhando (dependendo se é a versão do filme ou não) pra acalmar o beerus engraçado pra c***lho hahaha, apesar de ele cozinhando pro whis treinar ele ser ainda mais.

Não vejo nada de errado com o Champa também, afinal, ele já foi apresentado como um personagem folgado e egoísta, me parece algo bem plausível ele sugerir um torneio por causa de comida, lol
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Kimi no na wa/Your Name. Eu o assisti ontem (estou bem atrasado hahaha) e realmente achei super overrated. Não achei nada demais além da INCRÍVEL E LINDA animação. O filme possui várias falhas de roteiro e personagem. Só consigo encontrar essas razões para ter tido todo aquele hype:
-Animação linda
-São adolescentes
-Romance (de repente eles começaram a se amar oxe)
-Ele tenta parecer complexo
-Animação linda
-É um filme fofo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Naruto lançou essa moda. Agora todo protagonista é apaixonado pelo amigo.
Em relação ao tópico, nunca tive vontade de assistir yugi-oh, nem sei se escreve assim. O moleque todo colorido com cabelo estranho, e os traços do anime é esquisito, acho que não vi nem um episódio completo.

O Midoriya não é apaixonado pelo Bakugo. Já havia esclarecido essa questão mais cedo aqui no tópico mesmo.

Pior que eu sou fãzasso do primeiro dragon ball inclusive tenho até às dragon box baixadas aqui. Já assisti e re-assisti umas 4 vezes de 2008 pra cá. Eu gosto mais dele justamente pela comédia e o nível de bobeira que só o toriyama sabia fazer. Essa do vegeta cozinhar pra não morrer, champa fazer torneio por um miojo é só uma forçasão de barra mesmo como várias outras que aparecem no decorrer do super, chega até a ser ofensivo(para mim) que gosto tanto da primeira e a segunda série, eu até assisti o db e dbz inteiro em sequência antes de ir pro super mas n deu p engolir =\

Essas questões também já foram esclarecidas.

DBS é mais do mesmo. Essas ideias de torneio por miojo e etc foi o Toriyama quem desenvolveu.
A gente é que ficou velho mesmo.


Vou por mais um pra lista: Tower of God
Que coisa mais horripilante. Certamente é um dos piores animes que eu já assisti. Direção péssima, roteiro péssimo e confuso. Me forcei pra tentar terminar, mas não consegui e dropei no nono episódio.

Eu ainda não assisti esse completo, mas ele tem uma narrativa meio confusa mesmo. O manhwa pelo que me falaram é mais linear e fácil de digerir.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.816
Pontos
1.824

Charuto - o cara que chora que nem b*sta
One Shit
Pokebosta
Dragon b*sta Super

E essas animações de temporadas intermináveis com trocentos episódios, parece coisa de ocidental essas merdas.

Pelo menos dá fazer um bom adubo com tanta coisa fedida.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.761
Pontos
703
Não lembro de nenhum anime que todo mundo gosta.

Fullmetal Alchemist Brotherhood, mas só é tratado como o "melhor anime de todos os tempos", pois é um anime que boa parte dos fandoms de anime gosta, então virou consenso, ninguém vai esbravejar se ele for tratado assim, "ok, da pra abrir essa exceção".
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Fullmetal Alchemist Brotherhood, mas só é tratado como o "melhor anime de todos os tempos", pois é um anime que boa parte dos fandoms de anime gosta, então virou consenso, ninguém vai esbravejar se ele for tratado assim, "ok, da pra abrir essa exceção".
Acho que o pessoal exagera um pouco com FMAB, mas é muito bom mesmo.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Saint Seiya: The Lost Canvas

Gosto muito do clássico, reassisti ele inteiro a uns 2 ou 3 anos atrás e tive uma boa experiencia, fui assistir Lost Canvas onde muita gente diz ser melhor que o clássico e me decepcionei, o clássico é muito melhor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fullmetal Alchemist Brotherhood, mas só é tratado como o "melhor anime de todos os tempos", pois é um anime que boa parte dos fandoms de anime gosta, então virou consenso, ninguém vai esbravejar se ele for tratado assim, "ok, da pra abrir essa exceção".

Não necessariamente.

Tem quem ache a versão de 2003 melhor, embora seja uma visão meio achincalhada pela maioria, mas ela existe.


Saint Seiya: The Lost Canvas

Gosto muito do clássico, reassisti ele inteiro a uns 2 ou 3 anos atrás e tive uma boa experiencia, fui assistir Lost Canvas onde muita gente diz ser melhor que o clássico e me decepcionei, o clássico é muito melhor.

Olha... não é melhor não. Animação torta da Toei, história cheia de furos. Entendo quem goste, eu mesmo tenho nostalgia, mas Lost Canvas é melhor, com uma animação fluída, traços proporcionais e roteiro sem grandes furos. O máximo que dá pra argumentar é que LC não tem final, ou que a trilha sonora do clássico é mais marcante.
Não é difícil ser melhor que a série clássica, embora a Toei se esforce pra ser pior hoje em dia (Ômega, Saintia Shô, etc).
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
eu teria matado com gosto essas piranhas. nego precisa ser muito beta pra passar por aquilo e depois ficar de cut cut com a empregadinha. f**a-se a motivação delas, o que fizeram é imperdoável.


unico cdz q presta objetivamente é o lost canvas. o resto ou só se segura na nostalgia ou é uma b*sta e ponto. quer dizer, eu gosto bastante de "vai seiya", mas aí n vale :P

btw numeros amadores. eu tinha uns 50 bonecos desses haha.
maioria piratão de camelô, 15 reais cada contra 50 dos da bandai q ja eram bem podrinhos considerando o preço.
tambem compartilho da opinião. cdz original so vendeu por causa do pioneirismo. Nem LC é la essas coisas. Mas é bem melhor que todo o resto.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Olha... não é melhor não. Animação torta da Toei, história cheia de furos. Entendo quem goste, eu mesmo tenho nostalgia, mas Lost Canvas é melhor, com uma animação fluída, traços proporcionais e roteiro sem grandes furos. O máximo que dá pra argumentar é que LC não tem final, ou que a trilha sonora do clássico é mais marcante.
Não é difícil ser melhor que a série clássica, embora a Toei se esforce pra ser pior hoje em dia (Ômega, Saintia Shô, etc).
Assisti os dois em sequencia, e achei o LC melhor que o clássico só na animação, no ritmo e em algumas histórias dos Cavaleiros de ouro, de resto os personagens no clássico tem mais carisma, o clássico tem um aumento na escala de poder e uma expansão de mundo que o LC não tem, a história do clássico é mais épica e marcante apesar de repetitiva, o clássico é mais violento também é claro.

A animação do clássico acho boa pra um anime longo, e quais os furos na história?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti os dois em sequencia, e achei o LC melhor que o clássico só na animação, no ritmo e em algumas histórias dos Cavaleiros de ouro, de resto os personagens no clássico tem mais carisma, o clássico tem um aumento na escala de poder e uma expansão de mundo que o LC não tem, a história do clássico é mais épica e marcante apesar de repetitiva, o clássico é mais violento também é claro.

A animação do clássico acho boa pra um anime longo, e quais os furos na história?

Os personagens no clássico tem carisma? Shiryu tem carisma? 50% dos cavaleiros de ouro tem carisma?
Até o Seiya mesmo. O cara parece um robô programado pra lutar pela Saori e só. Personalidade passa longe, e isso que ele deveria ser um moleque de 13 anos.

A idade dos cavaleiros de ouro é outro erro, embora retconável (mas não tenham feito isso até hoje).
Cavaleiros de aço são um erro da Toei.
Fora cavaleiros negros, entre tantas outras coisas.

Tem mais nessa série de vídeos aqui:

 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Os personagens no clássico tem carisma? Shiryu tem carisma? 50% dos cavaleiros de ouro tem carisma?
Até o Seiya mesmo. O cara parece um robô programado pra lutar pela Saori e só. Personalidade passa longe, e isso que ele deveria ser um moleque de 13 anos.

A idade dos cavaleiros de ouro é outro erro, embora retconável (mas não tenham feito isso até hoje).
Cavaleiros de aço são um erro da Toei.
Fora cavaleiros negros, entre tantas outras coisas.

Tem mais nessa série de vídeos aqui:


na verdade o unico personagem profundo do quinteto é o Shun. Por causa de seu dilema entre guerreiro e pacifismo. Embora isso não tenha sido aprofundado por Kurumada e o ocidente o tem como um boyola ponto grátis pro inimigo.

Ikki, apesar de sua pose bad ass. É um poser qualquer, vários personagens de outros mangás tem mitadas melhores que ele. Ele só funciona dentro de cdz e olhe lá ainda.

Cavaleiros funcinou pelo universo que pretendia ser ambicioso. E o pioneirismo da decada de 80 que, no quesito animação, dava um banho na década de 70.

Impressionante como o roteiro de Ring Ni Kakero é bem profundo "dentro das possibilidades" e ele funciona bem melhor que cdz.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Os personagens no clássico tem carisma? Shiryu tem carisma? 50% dos cavaleiros de ouro tem carisma?
Até o Seiya mesmo. O cara parece um robô programado pra lutar pela Saori e só. Personalidade passa longe, e isso que ele deveria ser um moleque de 13 anos.

A idade dos cavaleiros de ouro é outro erro, embora retconável (mas não tenham feito isso até hoje).
Cavaleiros de aço são um erro da Toei.
Fora cavaleiros negros, entre tantas outras coisas.

Tem mais nessa série de vídeos aqui:


Ter profundidade é diferente de ter carisma, tem muito anime genérico de temporada que trabalha muito os personagens, mais no fim do dia a gente não vai lembrar nem o nome dos mesmos, os personagens de CDZ funcionam bem dentro do anime.

Eu acompanho o canal do Jiraiya, essa das idades é a coisa mais zoada em CDZ, alías vários animes da época eram assim, JoJo meio que zoa isso hoje em dia, os cara tem 15 anos mais parece ter 30 e tal, fica bem claro que Kurumada não tinha planejado a idade dos Cavaleiros de ouro de inicio.

Mais de resto é tudo exagero lirico e visual que animes e histórias antigas em geral usavam muito, pra um anime que mexe com a mitologia grega é algo que combina.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ter profundidade é diferente de ter carisma, tem muito anime genérico de temporada que trabalha muito os personagens, mais no fim do dia a gente não vai lembrar nem o nome dos mesmos, os personagens de CDZ funcionam bem dentro do anime.

Eu acompanho o canal do Jiraiya, essa das idades é a coisa mais zoada em CDZ, alías vários animes da época eram assim, JoJo meio que zoa isso hoje em dia, os cara tem 15 anos mais parece ter 30 e tal, fica bem claro que Kurumada não tinha planejado a idade dos Cavaleiros de ouro de inicio.

Mais de resto é tudo exagero lirico e visual que animes e histórias antigas em geral usavam muito, pra um anime que mexe com a mitologia grega é algo que combina.

Carisma E profundidade. O Seiya tem 13 anos mas age como se tivesse 20 e parece visualmente que tem uns 25. Onde é que tá o raio do carisma.
Shiryu nem se fala. E no caso não é nem profundidade que falta, já que ele tem um background com o Mestre Ancião e a Shunrei, mas sim carisma mesmo. É um personagem apático ao extremo.

E o Kurumada não planejar esse tipo de coisa é um erro crasso. Não lembro de ver esse tipo de erro cronológico levado a um patamar tão extremo quanto o Shura ter 10 anos quando sequestrou a Saori em DBZ, Jojo ou Hokuto no Ken, e olha que os três também tem seus problemas.

Saint Seiya é um queijo suíço extremamente arrombado quando se fala em história. Isso ao meu ver é incontestável. Não tem como LC ser pior que a série clássica.
 
Topo Fundo