O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Quais as chances disso acontecer news] Gostosa manda Death Metal em Reality Show musical

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Se ela fosse mais "caracterizada" ficaria melhor, desse jeito fica comigo mesmo...
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Krai mano, a mina canta arrotando e ninguém reparou neste talento.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Nossa, casaria fácil.

Sent from my Dreamcast using tetalk.
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
será que na foda ela tb da esses berros?

Sent from my ass using shit.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
mas concordo mesmo com o título, quais as chances disso acontecer? Acho que só aconteceu pq o Niemeyer ainda está entre nós, quando ele se for nunca mais teremos isso...rs
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Faz gutural melhor que eu. Agora traz o André Matos pra embaralhar a cabeça dos jurados.

mas concordo mesmo com o título, quais as chances disso acontecer?


As mesmas chances de um malhado de academia cantar "Escrito nas estrelas" de Tetê Espíndola.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
galerinha agora que vi, a mina ganhou sim no final. Sensacional. Essa é das minhas, casava.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
O engraçado do vídeo é o negão empolgadão na plateia, bem estilo Pequena Miss Sunshine :klol

Se ela fosse mais "caracterizada" ficaria melhor, desse jeito fica comigo mesmo...
Aí não teria o fator surpresa. Eu já acho q ela tinha q ter ido de vestido rosa, salto alto e batom vermelho.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Mano... eu curto Metal e até muitas bandas com vocal deformer... mas quando é mulher que faz me bate uma vergonha alheia indescritível, por "melhor" que ela faça.

FALOW
U
I
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Gutural é escroto, nem parece uma técnica de vocal. Parece mais algo do tipo: olha só, eu sei cantar arrotando.
Tem uns que são de boa até, tipo do Children of Bodom, mas se pegar sarcófago, behemoth, gorgoroth, cannibal e essas merdas, ai é sofrível
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
As chances...
As mesmas de uma mulher tocar Michel Teló.
Ambas possuiriam um mal gosto tremendo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Gutural é escroto, nem parece uma técnica de vocal. Parece mais algo do tipo: olha só, eu sei cantar arrotando.
Tem uns que são de boa até, tipo do Children of Bodom, mas se pegar sarcófago, behemoth, gorgoroth, cannibal e essas merdas, ai é sofrível
Pior que gutural tem técnica pra c***lho, especialmente pra mulher... o que me injuria mais é como uma garota tem que se esforçar pra fazer uma m**** dessa.

FALOW
U
I
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
QUASE ME ESCONDI DE VERGONHA ALHEIA

Essas músicas não passam de arrotos, na boa
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu curto esse estilo de regurgitação vocal, seja mulher ou homem :)
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Eu não curto esse tipo de metal, mas essa eu casaria fácil. Deve curtir umas bandas que eu curto também, sem contar que provavelmente não ouve nada nível Michel Teló, que hoje em dia já é uma grande vantagem.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Vergonha eu sinto é de uns comentários aqui... Galera fala muita m**** sem nem saber. É escroto pra c***lho cantar assim. Claro, que qualquer m**** pode cantar assim fodendo com as cordas vocais. Mas cantar assim, com técnica e sem agredir as cordas, é pra poucos.

No mais, ainda vou comer uma mulher que vai gemer em gutural pra mim. Mulher que faz gutural pra mim é +100 Charm Bonus

Essa aqui é sonho de consumo:
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Essa eu passearia de mãos dadas no bosque, juntaria ela e mais alguns loucos no boteco do Fritz e fundaria uma banda cover de metal industrial cantado em alemão.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Vergonha eu sinto é de uns comentários aqui... Galera fala muita m**** sem nem saber. É escroto pra c***lho cantar assim. Claro, que qualquer m**** pode cantar assim fodendo com as cordas vocais. Mas cantar assim, com técnica e sem agredir as cordas, é pra poucos.

No mais, ainda vou comer uma mulher que vai gemer em gutural pra mim. Mulher que faz gutural pra mim é +100 Charm Bonus

Essa aqui é sonho de consumo:

porra não conhecia essa banda não, ótimo som, e a mulher sem comentários hein
das gostosa no metal extremo eu curto a angela do arch enemy, mas nem chega perto dessas em termos de beleza
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Ah... vão falar que ninguem imaginou ela de 4, olhando pra traz, enquanto vc soca a vara, e ela falando com esse voz "Vai ! fode com força !"

Era pra gozar na hora !
 
Topo Fundo