O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as frases mais marcantes nos animes??

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
ryoma_echizen-200810081503152.gif





 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
"Batatão batatinha, traga aquela gostosinha! Batatão batatinha, traga aquela gostosinha!"
Bando de tarados tentando invocar Lamu (Urusei Yatsura - eps 3, se não me engano, na versão (maravilhosamente) DUBLADA que foi lançado em vídeo aqui, no Brasil)

"Are wa... Gundam?!"
After War Gundam X

"Gun....Dam?"
Qualquer piloto de Gundam quando vê seu robô pela primeira vez...

EDITADO

É na segunda parte do 1º eps! Na versão japonesa, eles ficam cantando "Ventura ventura... Space People!"
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
"Por que tem que ser desta maneira?
Aquí de cima, não se vê nenhuma fronteira...
Tudo que se vê é a Terra..."

By tiozinho do anime Planetes que vinha de um país subdesenvolvido, El Tanika, se referindo às injustiças de uns países com outros. [kong]

2j44viw.jpg

:kkong
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Outra de Planetes

"Eu tenho uma última lição para lhe ensinar. É importante. Toda nave precisa de um porto-base. O porto que sempre estará lá esperando por eles e vai acolhê-los quando finalmente chegarem. Lembre-se disso." - Gigalt, deixando uma última lição para o seu pupilo Hachirota Hoshino, antes de morrer.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
"não há sentido em eu dizer meu nome para um homem prestes a morrer"
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
"não há sentido em eu dizer meu nome para um homem prestes a morrer"

Me lembro de Blade, quando a personagem Doua arruma encrenca na rua e um Samurai diz no nome dele e pergunta o dela. Ela casa a arma para matar ele "você sabe o que fez? Você disse o seu novo, significa que eu posso declarar guerra", algo assim.
Ae o parceiro dá um cascudo nela e pede desculpas pela babaquice.

Hiroaki Samura, sempre pisoteando as crenças samurais.
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
"Apesar de esteres cercada pelas chamas das trevas, eu, o Mestre das Chamas Negras, a conclamo para formar um contro amoroso entre nós dois".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Quando você acha que as pessoas morrem?

Quando elas levam um tiro de revólver bem no coração? Não!
Quando elas são vencidas por uma doença incurável? Não!
Quando elas bebem uma sopa venenosa? NÃO!

Elas apenas morrem quando são esquecidas!"

Dr. Hiluluk - One Piece.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Aizen Sousuke disse:
"Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu...nem mesmo Deus. Mas o vazio insuportável do trono do céu terminou. De agora em diante...Eu estarei sentado nele!"

Urahara Kisuke disse:
There is nothing but fear reflected in your sword. When you dodge, you're afraid of getting killed. When you attack, you're afraid of killing someone. Even when you try to protect someone, you're afraid of letting them die. Yes, your sword speaks to me only of absurd fear. What's necessary in a fight isn't fear. Nothing can be born of that. When you dodge, "I won't let them cut me." When you protect someone, "I won't let them die." When you attack, "I will kill them."

Kurotsuchi Mayuri disse:
In this secular existence, perfection is an illusion, regardless of those who utter the contrary. This is the reality. Common man seeks it out, they strive to achieve it, as if it were some tangible thing... But... The fact of the matter is, perfection is a hollow shell. It is devoid of any substance. I spit on perfection. Perfection, after all, implies you've reached the summit. No trial and error, no ability to conceptualize. An omniscient being would have no need for such superfluous things... Am I making myself clear? For people who dabble in the sciences, such as ourselves, perfection would make us obsolete. Many magnificent things have been, and will continue to come into existence... And yet, every last one of them will fall short of perfection's finish. Our function as men of science relies on their many shortcomings. Then, and only then, can we apply the fruits of our labor. To put it simply... As soon as you began spouting that nonsense about perfection, your fate was sealed. You dare call yourself a man of science?

bleach-2790765.jpg

bleach-2790767.jpg
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
"Eu não me incomodo. Use a técnica que quiser, mas uma vez que falei que eu irei te matar, pode ter certeza que sua morte é inevitável" Kenshih Himura

kenshin_the_battosai.jpg


 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Itachi para o Kisame
Não importa quem você seja, não saberá que tipo de humano é, até o fim.
Só sabemos a nossa verdadeira natureza no momento de nossas mortes.

Kisame
Itachi.. parece que eu não fui.. um humano inútil, afinal.
nhaaac!!!
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
"Não existe essa tal de vida universitária cor de rosa... mas ela existe em qualquer outra cor imaginável."
- Higuchi Seitaro, Youjohan Shinwa Taikei
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Saga: Hades
Cenario: Elisios
Personagem: Athena
“Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? Ou arrancar uma única flor do chão? Os humanos não são deuses. Por isso, por mais bondosos que sejam, acabam cometendo alguns erros, mesmo sem querer. Isso é o que significa viver, isso é algo inevitável para se poder viver. Mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades.”

Saga: Santuario
Cenario: 12 casas
Personagem: Kamus
“Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mas você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua mente. Se está zangado comigo por causa disso, você não tem alternativa a não ser lutar

Saga: Santuario
Cenario: Cavaleiros de Prata
Personagem: Mestre Ancião
Não se deixe levar pelo vento, mas não se oponha a ele, e quando chover, transforme-se em uma pedra e aguente a chuva que sobre você. Jamais desista.

Saga: Santuario
Cenario: 12 casas
Personagem: Hyoga
Somente tolos acreditam que sonhos são impossíveis, quando você tem metas e objetivos, pode tornar qualquer sonho em realidade, mas para isso você precisa de muita coragem Milo!
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
''Rapadura é doce, mas não é mole não!'' Yusuke da dublagem em br do yuyu hakusho.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Admito que você é mais forte mesmo, mas porque vocês nos atacam?

Porque tortura os humanos mais fracos com essa força que possuem!

Porque humanos mais fracos são obrigados a perder tudo?!

Porque humanos inocentes e indefesos tem ceifado o seu direito de viver?!

Por mim eu não to nem ai, eu sou um miserável, eu levei minha vida de maneira equivocada, uma morte de cão é digna para mim, mas porque, porque me fale?

Porque cavaleiros orgulhosos e honrados como aqueles tiveram que morrer?

Por acaso ficar contra os deuses é um pecado?!
E lutar por quem queremos proteger é um pecado também?!

Nós temos que lutar para sobreviver, vocês querem dizer que nascer nesta Terra é um pecaadoooo?!

Não, nos façam de idiotas!
Aos seus olhos de vocês, podemos ser insetos insignificantes, mas até mesmo um pequeno inseto possui vida!

Vamos eleve-se cosmo!!!

Harbinder - Saint Seiya Omega
 
Topo Fundo