O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as melhoras marcas de Placa de Video?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Fala ae pessoal! Bom estou planejando em comprar uma placa de video boa pra mim nos meses seguinte, e estou aqui para saber quais são as melhores marcas de Placa de video, existem diversas marcas mas queria saber quais são as melhores e confiavéis.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Olhando para o mercado, existe várias marcas com boa reputação.
Eu por experiência tenho uma boa experiência com as marcas ASUS e Galax, então eu indico, mas ambas não precisei acionar garantia, então sobre RMA eu não posso te dizer nada.
Provavelmente vai aparecer pessoas dizendo vários motivos para você não comprar marca x ou y, então o que recomendo, vai em marcas mais conceituadas e indicadas e que caiba no seu orçamento.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Faz uma procura inversa - verifica aquela que vai te dar mais dor de cabeça em RMA!

Tinha uma - que agora infelizmente não lembro o nome - que direto era citada aqui por te ferrar no RMA, dá uma procurada no forum que você acha!
 

ffgame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
165
Pontos
739
Faz uma procura inversa - verifica aquela que vai te dar mais dor de cabeça em RMA!

Tinha uma - que agora infelizmente não lembro o nome - que direto era citada aqui por te ferrar no RMA, dá uma procurada no forum que você acha!


Vou dar uma refrescada na memória..Zotac, hehe... Se bem que tive uma 1070 ti mini dessa marca e nunca me deu dor de cabeça.. fui um dos sortudos
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Olha... faz muito tempo.... mas tive uma experiencia com a XFX que foi 1000!

Entrei em contato para abrir o processo de RMA. Falei que tinha comprado de 2ª mão de um amigo e não tinha NF e que no Brasil é complicado ter acesso a PV.
Me deram a autorização de mandara PV para a califórnia, e depois de um tempo enviaram uma outra para mim, versão black (um pouco mais potente).
put* respeito. pqp
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Isso varia. Depende da geração de placas porque há algumas fabricantes que vacilam em alguns modelos e tal.

Tem que ver primeiro qual placa irá comprar para poder definir ali qual será a melhor escolha em termos de construção e RMA, por exemplo.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gosto de EVGA, Gigabyte e ASUS

É uma escolha pessoal, todas as vga que tive foram dessas marcas

Muita gente fala que Gigabyte hoje em dia só presta a linha Aorus, eu discordo.

só não compre galax
Por que? Ouço falar bem da marca. Não é top, mas tem garantia de 3 anos
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.876
Pontos
753
Gosto de EVGA, Gigabyte e ASUS

É uma escolha pessoal, todas as vga que tive foram dessas marcas

Muita gente fala que Gigabyte hoje em dia só presta a linha Aorus, eu discordo.


Por que? Ouço falar bem da marca. Não é top, mas tem garantia de 3 anos

tive uma 1050ti e hj tenho uma 1660, ambas com coil whine.
além da construção bem básica.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
tive uma 1050ti e hj tenho uma 1660, ambas com coil whine.
além da construção bem básica.
Vai ver vc é azarado mano

Já devo ter visto users de todas as marcas reclamando de coil whine, felizmente nunca tive esse problema

Não dá pra fazer RMA (apesar de que acho que não é considerado defeito)?
 

high_tension

Novato
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
14
Acho que sou sortudo....

Do lado da nvidia já tive EVGA, Asus, MSI, XFX (quando ela ainda fazia placas da nvidia), Gigabyte e PNY. Do lado da AMD já tive XFX e Sapphire. Nunca tive problema nenhum.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nunca tive problema com nenhuma vga, e já tive diversas. Por isso nem ligo muito pra montadora.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Depende da gen, sinceramente.

Uma marca qualquer faz um trabalho fenomenal numa gen e abismal na seguinte. A única coisa que eu recomendo é não ser early adopter.

No máximo temos aquelas que são medíocres o tempo todo, tipo a xfx.
 

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Olhando para o mercado, existe várias marcas com boa reputação.
Eu por experiência tenho uma boa experiência com as marcas ASUS e Galax, então eu indico, mas ambas não precisei acionar garantia, então sobre RMA eu não posso te dizer nada.
Provavelmente vai aparecer pessoas dizendo vários motivos para você não comprar marca x ou y, então o que recomendo, vai em marcas mais conceituadas e indicadas e que caiba no seu orçamento.
Concordo contigo mano, obrigado pela informação.
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
É tudo quase a mesma coisa já que o chip gráfico quem fabrica é a nVidia ou a AMD. Pra mim ganha é quem tiver o melhor RMA, a Galax e a MSI dão garantia de 3 anos no Brasil se registrarem a placa nos sites delas.
 
Topo Fundo