O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as melhores marcas de Placa de Vídeo?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Quais as melhores marcas de Placas de vídeo? Tô querendo comprar uma placa de vídeo intermediária RX 570 mas não sei quais são as melhores marcas.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Por experiência de amigos próximos, faça igual o post acima: fuja da Zotac.
Por experiência própria, eu não tenho medo de indicar a PNY. Minhas últimas 3 placas da Nvidia foram dela. Inclusive 2 delas eu vendi para 2 amigos e continuam funcionando perfeitamente.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.763
Reações
10.894
Pontos
753
É aquela coisa, vai da experiência de cada um, ainda mais pelo RMA.
Aqui estou na minha segunda placa GALAX, acho ok, nada demais tbm, simplória.

Mas, tem marcas que possuem seus modelos mais parrudos, tipo a série da asus strix ou gigabyte aorus, que no geral são placas bem caras.

No caso da RX 570, eu evitaria powercolor e gigabyte. Creio que MSI vale a pena
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pessoal costuma falar bem da Xfx, eu já vi também anúncios de gigabyte com 3 anos de garantia. Isso porque vc vai de Amd.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.361
Pontos
2.599
Em termos de AMD é Sapphire.

Sobre NVidia eu gosto bastante da Zotac. É da mesma empresa que é dona da Sapphire só que está só faz AMD e Zotac só faz NVidia.

Mas é aquilo, nunca precisei se RMA então é nessas horas que a coisa pode ficar tensa.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Acabei de comprar uma Zotac lá fora pois achei uma promoção com bom preço, mas pelo que vejo o povo falando aqui, acho que me ferrei. rs

O ruim é o RMA ou a qualidade das placas da Zotac em si? O RMA não sei se vale no Brasil pra placas compradas fora, portanto não sei se faria muita diferença.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Acabei de comprar uma Zotac lá fora pois achei uma promoção com bom preço, mas pelo que vejo o povo falando aqui, acho que me ferrei. rs

O ruim é o RMA ou a qualidade das placas da Zotac em si? O RMA não sei se vale no Brasil pra placas compradas fora, portanto não sei se faria muita diferença.
Cara,dependendo da grana que vc pagou no canadá,não pegaria uma boa no huezil com garantia?
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Cara,dependendo da grana que vc pagou no canadá,não pegaria uma boa no huezil com garantia?
Incluindo todos os impostos de lá e frete, paguei o total de R$4600 nela.

Não vi nenhuma 2080 Ti perto desse preço por aqui, até mesmo lá essa foi a mais barata. Minha preocupação é se a qualidade da placa em si é ruim, independente do RMA que parece ser péssimo.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Incluindo todos os impostos de lá e frete, paguei o total de R$4600 nela.

Não vi nenhuma 2080 Ti perto desse preço por aqui, até mesmo lá essa foi a mais barata. Minha preocupação é se a qualidade da placa em si é ruim, independente do RMA que parece ser péssimo.
Cara, o @antonioli colocou no post o material dele, talvez ele já a tenha um tempo e tá sussa, graças a DEUS e infelizmente o outro user informou no tópico dele que teve problemas. Esse é o conteúdo que eu tive acesso e só isso. Com isso eu não consigo generalizar e não posso falar por experiência própria, pois as que eu tenho e tive nunca apresentaram problemas mas não são ZOTAC. Entretanto pode haver mais relatos de colegas que me passou despecido, dê uma olhada nesse tópico:

 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Só é ruim se for comprada aqui.
Lá fora não dá problema acionar a garantia.
Então, como vou comprar lá, nem sei se vou ter a oportunidade de acionar garantia se der pau aqui. Em relação á qualidade de contrução da placa, se for como as outras, por mim beleza.
Cara, o @antonioli colocou no post o material dele, talvez ele já a tenha um tempo e tá sussa, graças a DEUS e infelizmente o outro user informou no tópico dele que teve problemas. Esse é o conteúdo que eu tive acesso e só isso. Com isso eu não consigo generalizar e não posso falar por experiência própria, pois as que eu tenho e tive nunca apresentaram problemas mas não são ZOTAC. Entretanto pode haver mais relatos de colegas que me passou despecido, dê uma olhada nesse tópico:

Pois é, eu dei uma olhada nesse tópico hoje mais cedo. O pessoal reclamando muito do pós-venda mas da placa em si, nem tanto. Minha maior preocupação é a placa em si no momento, mas pelo que li por aí na internet, não vejo motivos pra tanta preocupação em relação a isso. O pós venda pra mim será muito complexo, mas acredito que a garantia na América do Norte seja mais eficiente.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Depende da gen, do modelo específico e do país.

As melhores garantias aqui no BR são da MSI e galax.

Garantia horrível é asus e zotac.

De resto varia bastante, por exemplo as powecolor tem projeto de refrigeração horríveis em maior parte(tem reddevil de 3 coolers que apanha para saphire single), teve vega strix com problema alto na dissipação de vrm, teve as famosinhas ftw evga pegando fogo.
Apenas veja as garantia que citei e de resto olhe review individualmente da placa.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.365
Reações
14.688
Pontos
653
No caso das vermelhas Sapphire , Msi e Gigabyte. Eu particularmente sempre compro Sapphire ja faz uns 12 anos e nunca nenhuma queimou em minha mao.
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
As que tem mais garantia.
THIS!

Pelo que pesquisei a galera tem medido a qualidade pela garantia dada e pelo RMA, pois desempenho é quase igual.

Dessa forma o sugerido são 1ºGigabyte e 2ºGalax, e fugir da Zotac.

PS: Tive uma GTX 650 da Zotac, 5 anos sem dar nenhum pau, e ainda tinha uns 4 anos de garantia... porém nunca precisei do RMA
 
Topo Fundo