O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as piores franquias de fast-food para vocês?

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Bobs.

Fazia muito tempo que não comia lá. Ano passado fiquei com vontade do Milkshake deles (unica coisa que presta lá) e pedi junto com um dos lanches daquela linha artesanal.
Que hamburguer horrível, parecia aqueles congelados da sadia, mas não deixaram tempo suficiente no fogo. E ainda tinha um gosto de passado. Dei duas mordidas e joguei o resto fora.
Eu lembrava que os lanches deles eram ruins, mas esperava que tivesse melhorado um pouco. Ainda mais essa linha artesanal que parecia ter intenção de competir o Clubhouse do Mcdonalds.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Cara, sempre vou preferir o Podrão da Esquina.
De um lado Fast Foods caros e "padronizados". Aquelas porções pequenas e muitas vezes sem sabor.
Do outro lado os Gourmets caríssimos e até bonitos, mas muitos com porções minusculas.
Aqui perto do trabalho tem dois cachorros quentes.
Um gourmet caro pra cacete, com lanches lindos de ver mas de sabor nem tanto. Fui experimentar uma vez e pedi um cachorro quente mexicano. :facepalm O "Mexicano" deles eram 3 rodelas minusculas de Jalapenõ e 2 doritos enfiados no pão.

Por outro lado tem uma barraquinha que faz um cachorro quente mais barato que o Gourmet, com 2 salsichas, e muito mais recheio. O Cachorro Completo deles sai R$ 15,00 (em dias de promoção 13) e vem com vinagrete, batata palha, queijo mussarela, presunto, bacon, oregano, tomate, cheddar. Um desses e tenho almoço e janta.

Última vez que fui num Fast Food foi o Mac Donalds quando tinha aqueles bonecos do Mario no lanche.
Também prefiro os podrões de esquina. Só que o foda é que cada vez mais eles vem ou desaparecendo ou se transmutando em gourmets.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
McDonald's, acho extremamente sem graça, qualquer podrão é melhor...

E olha que são poucas coisas que eu refugo em termos de comida...


Bobs.

Fazia muito tempo que não comia lá. Ano passado fiquei com vontade do Milkshake deles (unica coisa que presta lá) e pedi junto com um dos lanches daquela linha artesanal.
Que hamburguer horrível, parecia aqueles congelados da sadia, mas não deixaram tempo suficiente no fogo. E ainda tinha um gosto de passado. Dei duas mordidas e joguei o resto fora.
Eu lembrava que os lanches deles eram ruins, mas esperava que tivesse melhorado um pouco. Ainda mais essa linha artesanal que parecia ter intenção de competir o Clubhouse do Mcdonalds.


O cascão de Ovomaltine do Bob's é uma delícia! :kluv:kbaba
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.974
Pontos
1.044
A minha referência para hamburgueria comercial/shopping pra mim é o McDonalds. Podem falar o que for mas pra mim o sabor dele e da batata dele são únicos.

BK - não vejo a menor graça. ZERO ! Pra mim até podrões gourmet de rua são mais gostosos.

SUBWAY - já quebrou o galho mas o sabor de CHAMEX com resto de quitanda enjoa.

HABBIBS - era interessante no início porém depois ficou com sabor de CHAMEX também.

BOBS - série E dos Hamburguers

HUTT - na década de 90 ouvia muito falar a respeito em filmes e na MTV e que patrocinou o lançamento de um foguete na época, daí pensei : essa pizza deve ser FODA ! Provei e me arrependi. Empata com a DOMINOs
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Também prefiro os podrões de esquina. Só que o foda é que cada vez mais eles vem ou desaparecendo ou se transmutando em gourmets.

Aqui ainda existem uns bons. Principalmente em bairros. Eu participei de um sorteio de um desses de bairro, ganhei um "Mega Petisco".

Cara que coisa boa. 1,5kg de carne misturada. Alcatra, Calabresa, Coração e Frango, tudo na cebola. E carne de verdade, nada desses pedaços de graxa ou sola de sapato.

Fiquei uma semana comendo carne :klol
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Subway – não por ser ruim, mas não importa oq vc faça, todo sanduiche fica com gosto meio igual. O de almondega era o melhorzinho p mim, colocava com cream cheese e era sucesso. Mas não tem mais de almondega.

Bobs – Não consigo curtir nenhum lanche deles, e olha q já tentei. Fora o milkshake não rola.

Burguer King – Os mais básicos acho meio ruins (a batata frita é horrível), então os únicos q curto são os mais caros. Aí pagar caro p ir em fast food já acho meio foda, por isto acabo quase nunca indo.

Taco Bell – Acho muito nada a ver os lanches. Este sim, se vc vai em qlqr tiazinha da esquina tentando imitar comida mexicana tenho certeza q vai ser mto melhor q taco bell.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.979
Pontos
1.304
Todas.

Não sou nenhum senhor gourmet em sabor e nem tenho paladar refinado mas qualquer lanche artesanal ou pizza feita em pizzaria de qualidade custa o mesmo preço do Fast Food, então não rola para mim.

Aqui um lanche de qualidade com batata e refri fica na casa dos R$ 25~30 a mesma coisa que os McDonald's da vida com aqueles mini lanches.

Antes eu gostava muito de comer lanche em padarias roots, era R$ 5~7 um X Burguer caprichado mas agora todas padarias aqui são gourmet, os lanches continuam no mesmo nível mas custam o dobro agora... R$ 10+ em um lanche feito com Texas Burguer é um assalto.
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Tambem o cara inventa de pedir Pizza na SUBWAY(nem no que eles sao especializados e la essas coisas) , sendo que existem milhares de pizzaria por ai,
a Pizza do Habbis tambem é bem mal feita, porem isso entra na regra acima.
Gosto da Dominós Pizzas
Gosto da Pizza HUT
Burger KIng é bom porque é barato porem normalmente o refrigerante "a vontade" sempre esta sem gas
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Tambem o cara inventa de pedir Pizza na SUBWAY(nem no que eles sao especializados e la essas coisas)


Mas existe um padrão mínimo de qualidade que se espera de uma marca dessas, né? Não vou aceitar uma cerveja quente em um estabelecimento só porque eles não são acostumados a servir bebida alcoólica...
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.259
Reações
9.512
Pontos
1.229
Pra mim o custo/benefício é impraticável.

Além do que, a qualidade e quantidade caiu absurdamente.

McDonald's virou referência por causa do que entregava nos anos 90, hoje em dia é mais do mesmo.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Todas.

Não sou nenhum senhor gourmet em sabor e nem tenho paladar refinado mas qualquer lanche artesanal ou pizza feita em pizzaria de qualidade custa o mesmo preço do Fast Food, então não rola para mim.

Aqui um lanche de qualidade com batata e refri fica na casa dos R$ 25~30 a mesma coisa que os McDonald's da vida com aqueles mini lanches.

Antes eu gostava muito de comer lanche em padarias roots, era R$ 5~7 um X Burguer caprichado mas agora todas padarias aqui são gourmet, os lanches continuam no mesmo nível mas custam o dobro agora... R$ 10+ em um lanche feito com Texas Burguer é um assalto.


Penso da mesma forte.

Aqui no Brasil nenhum fast food é bom.

São péssimos a regulares.


Mas os piores são:

Bobs uma m****.

Habibs o pior de todos

McDonald caro para um produto bem meia boca

O melhor fast food deve ser o SUKIYA

O Outback é bom embora tenha preços absurdos.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pra mim o pior de todos é o Bobs.
Adorava Habib's. Em Goiânia não tive problemas.

A carne do McDonald's não me desce.

Depois que pude comer um Burger King, nunca mais como daquele.

Saudades dos burgers de Gyn. Lifebox e Bull's hamburgueria :kluv

Parei de ir no McDonald's ou bk depois desses dois.
 

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
Habbis é o pior disparado, comida mediana e atendimento péssimo, parece que faz parte do padrão da empresa.
No inicio eu curtia bastante BK, mas ultimamente os lanches estão bem zuado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Quase todas são ruins, mas bobs e burguer king se superam.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
Como fui um adolescente que cresceu indo quase que direto nesses lugares, não consigo falar mal de nenhum deles. Vou em todos de boa.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Outback> mister pizzaria> KFC> domino's.

E quando estou com muita fome e passou da meia noite da parra arriscar de pedir um burger king só para encher a barriga e ir dormir.

O de perto da minha casa até que faz um hamburguer razoável.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
O pior disparado é o Habib's, pizzas horrorosas, suco da fruta mal feito, atendimento péssimo!

Pessoal critica muito o Bob's, mas sempre comi bem lá, preço ótimo, lanches com gosto... Diferente do BK, lanches sem graças demais.

MC é um clássico e é bom, diferenciado. KFC é o que há, "frango de verdade".

Agora, em relação aos preços, onde eu moro esta muito mais barato você comer nessas redes de fast food que em podrão da esquina.

No Bob's por exemplo, você compra 2 hamburguers + 2 batatas + 2 cocas ou milkshake por 20/25 reais.

No MC são dois hamburguers por 15 reais, BK a mesma coisa, além de outras promoções.

Um X-Tudo na esquina feito com o que há de pior qualidade no mercado, custa 12 reais.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Para vocês terem uma ideia do que estou falando, o Bob's tem o Bob's fã, aplicativo onde você pega os cupons de promoção, todos os fast food tem isso.

Nunca que no podrão da esquina onde eu moro eu consigo comprar isso tudo com 20 reais, ainda mais com refil.

129734
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Sempre achei tudo uma m****. Sanduíche sabor isopor e refri aguado e sem gás.
Geralmente, principalmente nesta época, eu peço um hambúrguer artesanal de um churrasquinho aqui perto, ou um x-tudo de frango de um podrão. Ou quando a vontade bate, compro os materiais e faço os lanches em casa mesmo. Não tenho mais saco pra comer porcaria sem sabor.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Já que citaram um fastfood japa, fica aqui meu voto de protesto contra o Suhiloko. Qualquer prato meia boca ali custa o preço de um rodízio bastante decente em outro lugar.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não é só aqui que tem fast food muito ruim. Nos EUA, dois que eu odeio são o Popeye's e o Jimmy John's. No JJ os sanduíches chegam a feder a chulé. Horrível. No Brasil, o Habib's já foi gostoso, mas hoje é uma muito ruim e tem sérios problemas de higiene..

Mas para mim, o pior, em todos os aspectos é...

CASA DO FUCKING PÃO DE QUEIJO.

Que puta lugar merda. Pão de queijo horroroso, fedido e tudo caro, além do atendimento ser igualmente ruim.

Para quem gosta de KFC, não sabem o que é um Chick-fil-A. Coisa mais maravilhosa do mundo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.979
Pontos
1.003
Quase todo fast food é meio trash, não consigo mais ir comer neles, especialmente porque pelo valor dos lanche vc come coisa melhor na rua
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Pra mim o pior de todos é o Bobs.
Adorava Habib's. Em Goiânia não tive problemas.



Saudades dos burgers de Gyn. Lifebox e Bull's hamburgueria :kluv

Parei de ir no McDonald's ou bk depois desses dois.

Mas aí você apelou. Lifebox é o sanduíche de rico daqui. rsrsrs

A linha mais econômica do Lifebox (Burger Chef) também é boa.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mas aí você apelou. Lifebox é o sanduíche de rico daqui. rsrsrs

A linha mais econômica do Lifebox (Burger Chef) também é boa.

Nunca fui lá. Adorava a batata frita com pulled pork do lifebox :kluv

Mas moço, vc é concursado no TJ. Da pra comer lá umas vezes no mês xD
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Nunca fui lá. Adorava a batata frita com pulled pork do lifebox :kluv

Mas moço, vc é concursado no TJ. Da pra comer lá umas vezes no mês xD

Pior que faz quase 2 anos desde a última vez em que fui ao Lifebox.

Quando o cenário da pandemia ficar mais sossegado pro meu critério (lá pro começo 2021, chuto) penso em dar um pulo lá.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pior que faz quase 2 anos desde a última vez em que fui ao Lifebox.

Quando o cenário da pandemia ficar mais sossegado pro meu critério (lá pro começo 2021, chuto) penso em dar um pulo lá.

Lembra do brother aqui enquanto come uma batata com carne de porco desfiada. :ksnif
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uma coisa que devemos ter claramente em mente é que, obviamente, todas as redes de fast-food são malandras. O McDonald's é PhD em malandragem praticamente desde a sua concepção, quando já tentava vender milkshake fake (mas o gosto em si ainda é bom). Isto dito, ainda prefiro o Burger King. A carne grelhada, promoções melhores (que o Mc imitou), etc. Mas o páreo Whopper versus Big Mac até que é interessante. Gosto bastante dos dois (mas talvez dê uma leve vantagem para o Whopper).

Mas quando o assunto é ruindade (e como já falaram), a dupla Habib's + Ragazzo é referência. Mas nem tudo no Habib's é ruim. Já tomei frapê gostoso, comi pastel de Belém (que não é fiel ao original, mas é gostoso) e uma pizza portuguesa baratinha que até que é tragável. Também gosto dos kibes e pastéis, ainda que encharcados de óleo. Mas o atendimento é ruim, o padrão da comida (em especial o da esfiha) oscila muito, etc. Se salva pelo preço, ainda menor do que em muitos lugares. Mas o Bob's é especialmente ruim porque é medíocre e caro. É uma verdadeira incógnita a sua perseverança. Já deveria ter sido engolido vivo pelo McDonald's, Burger King e Subway.

Uma rede que não me desce bem é a Domino's, uma espécie de "lado B" da Pizza Hut. Foram incontáveis as vezes que eu comi uma pizza insatisfatória, com pouco queijo, etc (e que eu continuei comendo pela promoção em dobro, rsrs). A sua massa também é um pouco estranha. É (de fato) o lado B da Pizza Hut, que emula a sua experiência (de forma insatisfatória), porém mais em conta. Uma rede que também não me desce é a Quiznos, o lado B da Subway. Mais caro e menos atrativo. Uma franquia que eu gostaria de ver no Brasil é a Dunkin' Donuts + a expansão maior da KFC. Adoro a combinação de café gelado + donuts de qualidade.
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
peguei bobs umas três vezes e sempre achei o hamburguer deles muito sem graça.

subway é zuadão tb.
 
Topo Fundo