O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as suas maiores decepções/desilusões ao chegar à vida adulta?

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Quando comecei a olhar pro mundo fui percebendo que ninguém era adulto. No primeiro ano foi uma decepção, mas com o tempo foi libertador!
Já tem 6 anos que percebi isso e acho que só agora estou COMEÇANDO a descobrir como me afastar pra QUEM SABE UM DIA conseguir escolher meus próprios passos. Daqui pra frente preciso de muita seriedade pra afiar a mente e quem sabe conseguir me tornar adulto antes dos 40. Não sei se 10 anos serão o suficiente pra remover todo o lixo instalado nos últimos 30.

OP, como vai a luta pra se enquadrar? hahahah Tu não dura mais 10 anos nesse teatro social. Tenho certeza que vai cair fora.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quando comecei a olhar pro mundo fui percebendo que ninguém era adulto. No primeiro ano foi uma decepção, mas com o tempo foi libertador!
Já tem 6 anos que percebi isso e acho que só agora estou COMEÇANDO a descobrir como me afastar pra QUEM SABE UM DIA conseguir escolher meus próprios passos.
Daqui pra frente preciso de muita seriedade pra afiar a mente e quem sabe conseguir me tornar adulto antes dos 40. Não sei se 10 anos serão o suficiente pra remover todo o lixo instalado nos últimos 30.