O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Quais canais vcs acompnham?

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.794
Pontos
969
Para zueira e antiguidades nacionais, o canal PL.
Pedro é um excelente comunicador, sabe fazer o papo sem ser ofensivo.
Alguma coisa do Vinicius Hozara (meu carro lifestyle) e outros canais esparsos, não sou exatamente um devoto de um ou outro canal.

O pior de todos era o lista 10 (acho que era este nome), daquele adolescente grisalho de 50 anos que berra mais que o Chilique neto e seu escudeiro. O régis tadeu/barba do meio automotivo.

Alberon

YouTube Player
Reações
125.383
Pontos
2.074

Essa galera aqui.
Canais de opinião de motos e carros, na maioria eu desprezo.
Só opiniões fezes.

Danduk

Bam-bam-bam
Reações
13
Pontos
413
Já acompanhei:
Opinião Sincera - de sincera não tem mais nada. Passam pano atualmente para quem paga mais.
Meu carro lifestyle - gordinho chato, embora às vezes tenha algo útil no canal.

Acompanho:
Korn Cars
Carros do Xenão
Felipe Carvalho
Oficina Royal Motor Sport (pouco conhecido, mas bom canal)
O Mecânico (excelente)
ComprecarTV
Carro Chefe (às vezes, embora sejam as mesmas piadas sempre)

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
21.669
Pontos
343
Brasileiros:
AvantGard Performance
BF///MS
KORNCARS
Renato Bellote
Leone Drives

Carwow
Trotthle House
The Smoking Tire
Enginnering Explained
AMMO NYC
Hagerty
The Fast Lane Truck
AvantGard Performance
Misha Charoudin
Driver61
AutoTopNL
DragTimes
Chris Harris on Cars

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
24.531
Pontos
1.619
No meu caso...

Carro chefe
Meu carro Lifestyle
PL
Carnow
Doug DeMuro (o cara dos 'kwirks')
...E, tinha um canal japonês que o cara mostra aquelas microvans deles e não fala um A sequer (também não tem áudio NENHUM...)

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.794
Pontos
969
Bem que citaram o Bellote, realmente um cara que faz um trabalho muito bacana.

Fico imaginando o quanto ele conversa pra caramba com os donos para que possam serem feitos os videos, muita coisa ali que ele pegou para andar que é raro pra kct

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Reações
3.498
Pontos
1.094
Pra falar a vdd eu nao "acompanho" mais nada. De vez em quando aparece um video que me interessa e eu vejo, geralmente é Korn, Macchina, ACF, Leone, Flatout e Avantgarde mas realmente sao bem poucos os videos que motivam. Até o carro de review já falou uma vez sobre a gente ter perdido a vontade/interesse/curiosidade sobre carros

Por exemplo, korn fala muito sobre a realidade do mercado mas nao é um mercado que eu vivo... Nunca tive que escolher entre uma BMW 2017 malhada ou um Jetta mais novo

Leone traz cada maquina absurda e fala muito bem mas... Aquilo ta tao longe da minha realidade que tambem perde a graça de ver

Flatout sao videos absurdos de tecnicos mas pq eu vou assistir o novo video do Nivus GTS que saiu se nem a porra do nivus antigo eu consigo comprar?

Acho que a vida me fez nao ver mais tanta graça nas novidades, da é tristeza de ver o que temos de novo no mercado. Acho que eu acompanharia mesmo um canal que alguem pegasse uns Accords/Camrys/Azeras antigos pra restaurar, um popular sambado e da uma levantada estetica nele ou algo assim...

Talvez por toda essa depressao automotiva os canais que eu mais assisto sao aqueles de lista. "Carros até 50k pra nao ter problema", "Carros com mais de 15 anos que nao dao dos de cabeça" pq é a minha realidade e possivelmente vou realmente usar algo que está ali naquele video

f0rg0tten

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.364
Pontos
1.694
Que eu acompanho mesmo, tem o FortNine e o Matt Watson Cars (spinoff dele com as porcarias que ele compra).

Dos que eu vejo de vez em quando, entra o flatout, Petrolicius, carwow, comprecar (para ajudar na decisão de compra), a roda (sou grande, ele é grande, pulo para a parte que ele testa o espaço e depois fecho o video) e curtia o The Drive mas hoje tá cada vez mais raro um video deles me chamar a atenção.

Do resto, vejo uma coisa ou outra quando algo no feed me chamam a atenção, mas me vejo mais excluindo canais (principalmente de moto) das minhas recomendações do que outra coisa.

Harpius

Mil pontos, LOL!
Reações
2.885
Pontos
1.254
Eu gosto do Opinião Sincera e a A Roda. Este último é mais pelo fato do apresentador, o Janacleto ser um cara grande e aí é uma boa referência para ver se o espaço interno do carro é razoável.

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.856
Pontos
603
Canais nacionais que acompanho com frequência:
  • AGBadolato - Focado em restauração de carros antigos (anos 70 a 90 principalmente). Canal sem muita produção, vídeos mais longos e espontâneos, conteúdo mais leve.
  • Avantgarde - Vídeos longos e bem produzidos, gosto bastante do detalhamento em que os carros são mostrados.

Além destes, estou inscrito nos canais do Bellote, Korn Cars, Canal PL, Leone Drives, e assisto esporadicamente.
Macchina eu gostava, faz vídeos bem detalhados, mas mudou o foco para pickups e motos, ainda acompanho mas assisto pouco.

• Opinião Sincera eu acompanhava mais, era o canal de avaliações "popular" que mais aprofundava em detalhes técnicos, mas ultimamente passa muito pano, parece que tem evitado criticar os carros. Perdi o interesse.
  • Meu Carro Lifestyle eu acho sensacionalista, conteúdo superficial e acho o apresentador chato, não consigo assistir mais que 30 segundos um vídeo daquele canal
  • Carro Chefe parece ser o mais sincero e o que menos passa pano dos avaliadores de carro, mas os vídeos tem o mesmo padrão, mesmas piadas, etc. Fora que ele não detalha muito a parte técnica dos carros.
Tem mais alguns que até estou inscrito mas sequer lembro que existem..

Além destes, acompanho bastante canais de mecânica e alguns podcasts, a depender do entrevistado.

Canais do exterior que acompanho hoje:

• Hoovies Garage - Uma espécie de lasanheiros dos EUA.
  • Curious Cars - Um idoso rabugento que passa boa parte do tempo reclamando do clima e dos vizinhos mas apresenta os carros com muito detalhe, sinceridade e espontaneidade.
  • Throttle House - Vídeos feitos com ótima produção e apresentadores muito bons.
  • Hagerty - Provavelmente a melhor produção em vídeos de carros no Youtube hoje. Ainda assim, prefiro o Throttle House
  • Tedward - Vídeos em primeira pessoa, sem muita apresentação, dirigindo carros exóticos em estradas de interior dos EUA. O som é ótimo, então sempre assisto com fone de ouvido.
Carwow e Doug Demuro estão lá nos inscritos mas são poucos vídeos que tem obtido meu interesse.

Reações
600
Pontos
108
Nenhum.
Leio os manuais de todos veículos que já tive e tenho.
Leio o CTB e suas atualizações e o Manual de Fiscalização do Trânsito:
E tirei todas as cartas, da A a E.
Procuro conhecer os chefes de oficinas das concessionárias e mecânicas particulares.
E presto atenção nas propagandas boca a boca.
Isto para mim já basta.

Canais de "influencers", "estrelinhas de internet" já encheram o saco faz tempo.
Tem um boboca engomadinho que faz propaganda da Byd que é insuportável que seu eu tivesse a caixa postal dele enviava um mala cheia de chocolate.

images.jpgALBORGHETTI PUTAÇO DA CARA.jpg

igraum

Mil pontos, LOL!
Reações
28.494
Pontos
1.464
Flatout e o Belotti.

Tinha um canal que eu acompanhava lá por 2015/2016 chamado Highspeed. Era um brazuca que filmava POV de um Jetta TSI 2.0 e um Astra remap. Fazia uns videos bem bacanas de direção na estada (interior do Paraná). Mas parou de fazer vídeo faz anos.

Felippe_Oktane

Veterano
Reações
372
Pontos
138
@FinnegansGarage
@carwow
@MattsOffRoadRecovery
@mgcharoudin
@Acelerados
@garagemdobellotetv
@acfperformance
@TheDavidFreiburger
@Drivetribe
@1320video
@jaylenosgarage
@BenCollinsDrives
@CleetusM
@HooviesGarage
@chrisfix

Peguei os que mais assisto kkk

Reações
600
Pontos
108
A maioria no Brasil mal sabe se posicionar, regular o banco do motorista,empunhar as mãos ao volante.
Segue dica do velho Bob Sharp.
Bom domingo a todos.

f0rg0tten

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.364
Pontos
1.694
A maioria no Brasil mal sabe se posicionar, regular o banco do motorista,empunhar as mãos ao volante.
Segue dica do velho Bob Sharp.
Bom domingo a todos.

Eu gosto do bob Sharp mas mesmo ele no video comete erros. Uma das primeiras coisas que aprendi foi para evitar ao máximo cruzar os braços ao dirigir, reposicionar as mãos é tão essencial quanto segurar o volante de forma correta.
(pessoalmente, considero a separação das mãos mais importante... mas é meu ponto de vista)

O flatout tem uma matéria antiga até sobre isso:
(com o video do Fangio dirigindo em Mônaco)

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
42.397
Pontos
1.884
Korn
Opinião Sincera
ACF
Anderson Dick
Lucas Fontana (do antigo AutoSuper, não gosto do parceiro dele, o Felipe)
Meu Carro LifeStyle

Só esses caras, no geral

Razuk, Petrolhead e etc não curto

Canais nacionais que acompanho com frequência:
  • AGBadolato - Focado em restauração de carros antigos (anos 70 a 90 principalmente). Canal sem muita produção, vídeos mais longos e espontâneos, conteúdo mais leve.
  • Avantgarde - Vídeos longos e bem produzidos, gosto bastante do detalhamento em que os carros são mostrados.

Além destes, estou inscrito nos canais do Bellote, Korn Cars, Canal PL, Leone Drives, e assisto esporadicamente.
Macchina eu gostava, faz vídeos bem detalhados, mas mudou o foco para pickups e motos, ainda acompanho mas assisto pouco.

• Opinião Sincera eu acompanhava mais, era o canal de avaliações "popular" que mais aprofundava em detalhes técnicos, mas ultimamente passa muito pano, parece que tem evitado criticar os carros. Perdi o interesse.
  • Meu Carro Lifestyle eu acho sensacionalista, conteúdo superficial e acho o apresentador chato, não consigo assistir mais que 30 segundos um vídeo daquele canal
  • Carro Chefe parece ser o mais sincero e o que menos passa pano dos avaliadores de carro, mas os vídeos tem o mesmo padrão, mesmas piadas, etc. Fora que ele não detalha muito a parte técnica dos carros.
Tem mais alguns que até estou inscrito mas sequer lembro que existem..

Além destes, acompanho bastante canais de mecânica e alguns podcasts, a depender do entrevistado.

Canais do exterior que acompanho hoje:

• Hoovies Garage - Uma espécie de lasanheiros dos EUA.
  • Curious Cars - Um idoso rabugento que passa boa parte do tempo reclamando do clima e dos vizinhos mas apresenta os carros com muito detalhe, sinceridade e espontaneidade.
  • Throttle House - Vídeos feitos com ótima produção e apresentadores muito bons.
  • Hagerty - Provavelmente a melhor produção em vídeos de carros no Youtube hoje. Ainda assim, prefiro o Throttle House
  • Tedward - Vídeos em primeira pessoa, sem muita apresentação, dirigindo carros exóticos em estradas de interior dos EUA. O som é ótimo, então sempre assisto com fone de ouvido.
Carwow e Doug Demuro estão lá nos inscritos mas são poucos vídeos que tem obtido meu interesse.

Carro Chefe eu acompanhava o início do canal. Mas o cara tem basicamente um template de vídeo, e altera o mesmo modelo pra outros carros. Arrisco dizer que se ele programar um prompt em AI, ele faz esses vídeos no conforto do sofá dele, com qualquer carro

Piadinhas encheram o saco, e ele não entende absolutamente NADA de carro

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
42.397
Pontos
1.884
Nenhum.
Leio os manuais de todos veículos que já tive e tenho.
Leio o CTB e suas atualizações e o Manual de Fiscalização do Trânsito:
E tirei todas as cartas, da A a E.
Procuro conhecer os chefes de oficinas das concessionárias e mecânicas particulares.
E presto atenção nas propagandas boca a boca.
Isto para mim já basta.

Canais de "influencers", "estrelinhas de internet" já encheram o saco faz tempo.
Tem um boboca engomadinho que faz propaganda da Byd que é insuportável que seu eu tivesse a caixa postal dele enviava um mala cheia de chocolate.

Visualizar anexo 455840Visualizar anexo 455842

Esse cara é muito chato, pqp

"Faaala sério feeera"

Tomar no cu dele

Topo Fundo