O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais desses jogos vcs me recomendam???

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Nunca fui muito fã de jogos de tiro (como diz um amigo meu :-D), mas já tem um tempinho joguei Doom 3 e gostei do que vi só que estava empenhado em meu estilo favorito (corrida/simulação) acabei deixando pra lá. Agora chegou a hora!!!! Por isso procurei me informar melhor sobre os jogos dessa linha, mas vendo analises todos tem seus prós e contra por isso fiz uma listinha com os jogos que achei melhores e espero que vcs me ajudem na escolha de um top 3, top 5, algum outro sei lá. Vlw.

- Call of Duty 4
- Bioshock
- Gears of War
- F.E.A.R.
- Crysis
- Half Life 2
- Rainbow Six Vegas
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
- Half Life 2
- Bioshock
- Call of Duty 4

resto é resto [:king]
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Põe The Chronicles of Riddick: Escape From Buthcer Bay nessa lista ai tb, pq pra mim dessa lista que você fez esse jogo só perde pra HL2
[SIZE=-1][/SIZE]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Na Ordem

- Bioshock
- Half Life 2
- F.E.A.R.
- Call of Duty 4

Os demais são de boms para médios. :kongpositivo:
[/COLOR]
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
-Star Wars Republic Commando [:king][:king][:king][:king][:king]
-Rainbow Six Vegas [:king][:king]
-Gears of War :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
-F.E.A.R :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Desses, eu só não joguei Crisys e Rainbow 6 Vegas.

Se você for baixar esses jogos, recomendo você pegar TODOS!! Dos que eu joguei, todos são muito bons, e cada um tem um estilo diferente. Eu só não pegaria F.E.A.R., já que eu teria Bioshock, que eu acho mais jogo, e como os dois são os mais "assustadores", ficaria mesmo com Bioshock.

Agora, se for comprar, eu recomendo The Orange Box, que vem com HL2, HL2 EP1 e 2, Portal e Team Fortress 2 e Call of Duty. Depois desses, pegaria Gears of War e Bioshock, e depois Crysis, isso é, se tiver um PC fodão!

FEAR e Rainbow 6 Vegas eu não compraria, se bem que FEAR tá baratinho...
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sua lista de jogos FPS recentes está boa e consta os melhores títulos lançados. Não deixe de jogar nenhum desses que você colocou. Nem sempre a opinião dos outros é a mesma que a sua, exceto se o jogo tiver problemas técnicos, mas se forem problemas relativos a gosto individual vá e confira você mesmo.
 
Topo Fundo