O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais exclusivos Xbox One tem para o ano de 2017???

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Sei que existe a eterna richa de "marca vs marca", mas no fim das contas o que importa é como o usuário de XBOX, PS4 ou Wii U, se sente com relação a sua escolha, não adianta o cara ter um videogame evidentemente mais favorável se ele está infeliz com isto, e infelizmente não é uma coisa que tem como se determinar racionalmente, ainda mais nos tempos subjetivistas que vivemos, onde o "grito" (marketing, pressão social, comparativos...) falam mais alto que qualquer outra coisa. haha

Mas realmente, é uma coisa não só da M$ se pensar em questão de exclusivos, mas na variedade destes, seria mais interessante e saudável.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Acho que a jogada de marketing da Microsoft é não ter exclusividade nenhuma. Você quer rodar bash no Windows? Toma! Quer rodar jogos do Xbox no Windows? Toma! Quer Cortana no Android/iPhone? Toma! Quer apps genéricos em todas as plataformas? Toma!

Ao invés de ela tentar criar o próprio padrão, como fez antigamente, tá abraçando todos os que existem. Vale lembrar que a Microsoft foi odiada e era motivo de piada por inventar seu próprio padrao nas coisas (vide padrões web)
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que a jogada de marketing da Microsoft é não ter exclusividade nenhuma. Você quer rodar bash no Windows? Toma! Quer rodar jogos do Xbox no Windows? Toma! Quer Cortana no Android/iPhone? Toma! Quer apps genéricos em todas as plataformas? Toma!

Ao invés de ela tentar criar o próprio padrão, como fez antigamente, tá abraçando todos os que existem. Vale lembrar que a Microsoft foi odiada e era motivo de piada por inventar seu próprio padrao nas coisas (vide padrões web)
Um problema que vejo na Mic é que ela sempre chega atrasada e sempre faz cagadas em seus produtos... Até hoje não entendo porque abandoram o PC... e hoje estão tentando voltar mas de uma forma extremamente tosca com os games da Store... e que por outro lado deixa puto os jogadores de Xone... São decisões estranhas...
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Exclusivos? Onde isso :kkk
Mais engraçado ainda é o reagroup dos membros da mãe em tópicos da Mic :coolface
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Ano que vem quero pegar pro Xbox:

Lego Worlds
Mass Effect Andromeda
State Of Decay 2
Sea Of Thieves (Talvez...)
Crackdown 3 (Talvez...)
Red Dead Redemption 2

Exclusivo não é tudo, quem vê assim todos os exclusivos do PS4 são "supremos"... pffff
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Não estou surpreso com essa esquizofrenia da MS. Esse sempre foi o modo dela agira, todos seus hardware foram fracassos retumbantes, a linha Xbox foi exceção até agora. E a MS ainda fez a bela cagada de matar suas principais devs (Ensemble, MGS, Rare, etc), então ela não se salva nem se virar apenas uma publisher de jogos.
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Eu tenho um xone e ontem mesmo apos a PSX eu tava pensando, tirando Scalebound, não tem nada exclusivo q me vem a mente de muito interessante, já no ps4 eu fiz uma lista gigante de jogos exclusivos pro futuro q quero jogar. Isso pq não gosto nenhum pouco de Uncharted e God of War. No meu caso eu vou pegar um PS4 ano q vem sem falta, mas tbm não vou desfazer do Xonão, vejo muitas qualidades nele, como EA Access q é uma mão na roda pra quem não pode ficar gastando muito com jogos. Retrocompatibilidade, tem vários jogos da geração passada q não joguei ou quero rejogar q agora estão disponíveis pra retro, a live bem mais estável q a psn, o controle q nem se compara né, acho o controle de ps4 muito ruim, principalmente pra fps. Mas isso tudo não é suficiente pra compensar a grande diferença na quantidade de exclusivos q a Sony tem a mais q a Mic, e vejo q o PS4 merece sim estar vendendo mais q o Xbox one por isso!!!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Isso é uma coisa que sempre reparei no Xbox... parece que falta uma identidade... sei lá... nunca me atraiu a trinca Forza x Halo x Gears... Nintendo e Playstation no geral tem jogos muito melhores... E como tenho PC aí que a atração pra marca é absolutamente zero!
Porra, olha... se olharmos a mic com xbox360 pqp, começou muito bem... os jogos japoneses eram fortes por causa da geração passada, Lost Odyssey, Blue Dragon, Tales of Vesperia, abocanhou exclusivos do PS... Devil May Cry 4, GTA 4, e como não lembrar de Final Fantasy XIII foruns ficaram sobrecarregados! Continuou trazendo Halo, Epic trouxe Gears, bioshock 1 ficou exclusivo por vários anos, mass effect 1 idem! inovaram com a xbox arcade/archievement!

Xbox one... começou atrapalhado com aquela m**** de always on... integração até com walkman, e cade os jogos?? quase sem ip novas, apenas os habituais.. Gears/halo/forza... Quantum Break/Recore falharam... pelo menos tem a EA Acess que da pra economizar uma boa grana.. e a retrocompatibilidade...

Ano que vem vou de ps4 pro e nintendo switch, dada a essa situação preocupante como diz o o amigo xint.. fica difícil mesmo..
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
State os decay foi foda kkkkkkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Porra, olha... se olharmos a mic com xbox360 pqp, começou muito bem... os jogos japoneses eram fortes por causa da geração passada, Lost Odyssey, Blue Dragon, Tales of Vesperia, abocanhou exclusivos do PS... Devil May Cry 4, GTA 4, e como não lembrar de Final Fantasy XIII foruns ficaram sobrecarregados! Continuou trazendo Halo, Epic trouxe Gears, bioshock 1 ficou exclusivo por vários anos, mass effect 1 idem! inovaram com a xbox arcade/archievement!

Xbox one... começou atrapalhado com aquela m**** de always on... integração até com walkman, e cade os jogos?? quase sem ip novas, apenas os habituais.. Gears/halo/forza... Quantum Break/Recore falharam... pelo menos tem a EA Acess que da pra economizar uma boa grana.. e a retrocompatibilidade...

Ano que vem vou de ps4 pro e nintendo switch, dada a essa situação preocupante como diz o o amigo xint.. fica difícil mesmo..
Resumiu bem...
Penso que a Mic poderia ter dado um salto de qualidade ao lançar o Xone S ao invés do Xone... E ter investido mais em jogos próprios.
E para o PC voltar com a Ensemble com força total...
Mas cagou tudo praticamente...
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Pior que nem isso vai ter. To finalizando Gears 4 e pensando nisso. Acho que meu Xbox vai hibernar um tempinho. Títulos AAA raramente saem no mesmo ano de anúncio.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
vai sim, na e3 vão anunciar forza 7, já vai sair aquele halo de estratégia, quem sabe um gears de kart ou tênis
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
e SKATE 4????
5f9d8656b66ee56c41476dd34993308a.jpg
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
O xbox..conta ainda com os fans..por isso sobrevive...mas se tirar o fanboyismo...nem exclusivos tem mais..ta td no pc...entao vamos ler agora ke bluray 4k e a melhor coisa do mundo..e ke exclusivos nao sao importantes
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
State os decay foi foda kkkkkkk

Corrigindo, State of Decay É foda. Eu não vejo sentido, por exemplo, se empolgar com a continuação de um jogo fraquíssimo como Knack e não se empolgar com a continuação de uma grata surpresa que foi o primeiro State of Decay..
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eh engraçado ver os sonhstas preocupados com a lineup do console alheio e que eles nem possuem, só pra vir queimar que o ps4 eh o master mother foca.

Mas passa ano e entra ano e a lineup do ps4 eh pura promessa, quem não lembra de 2013 e o hype por killzone e knack, ai foram um fracasso e os sonhstas disseram, esperem por 2014, e sabem o que houve de novo, um monte de fracasso, ai veio 2015 com somente bloodborne e falaram pra esperar 2016, agora que venha 2017 e que os jogos que eles hypam realmente faça. A diferença, pq a maioria eh tudo fraco ou remaster.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Eh engraçado ver os sonhstas preocupados com a lineup do console alheio e que eles nem possuem, só pra vir queimar que o ps4 eh o master mother foca.

Mas passa ano e entra ano e a lineup do ps4 eh pura promessa, quem não lembra de 2013 e o hype por killzone e knack, ai foram um fracasso e os sonhstas disseram, esperem por 2014, e sabem o que houve de novo, um monte de fracasso, ai veio 2015 com somente bloodborne e falaram pra esperar 2016, agora que venha 2017 e que os jogos que eles hypam realmente faça. A diferença, pq a maioria eh tudo fraco ou remaster.
Se a lineup do PS4 é só promessa, o que é a do Xbox? Puro devaneio? Ou já chegou ao ponto da desistência? :klol
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Corrigindo, State of Decay É foda. Eu não vejo sentido, por exemplo, se empolgar com a continuação de um jogo fraquíssimo como Knack e não se empolgar com a continuação de uma grata surpresa que foi o primeiro State of Decay..
Joguei e é um lixo de jogo que ninguém liga, o mesmo serve para knack

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
todos que a sony tem, pois dá para jogar ps4 com gráficos melhores no xbox slim.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Um problema que vejo na Mic é que ela sempre chega atrasada e sempre faz cagadas em seus produtos... Até hoje não entendo porque abandoram o PC... e hoje estão tentando voltar mas de uma forma extremamente tosca com os games da Store... e que por outro lado deixa puto os jogadores de Xone... São decisões estranhas...
Mas hoje, é muito melhor comercialmente ela abraçar a steam do que tentar concorrer com ela. Mesmo assim, querendo ou não, o windows domina o mercado de games. Todos os jogos
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Pilha ainda é exclusivo né

Enviado do LG X Power, aquele com a bateria fodona
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Você sempre poderá escolher entre Forza motorsport e Forza Horizon :coolface

tirando o brinkz,
Cracknuuvem 3 (mehh)
Scalebound (PLATINUM I TRUST)
Sea of Thieves que foi deixado pro ano que vem
Cuphead
Halo Wars 2 que foi deixado pro ano que vem, mas agora irão remasterizar o primeiro
Gigantic
State of Decay 2 (o primeiro é mediano, mas o jogo tem uma idéia ótima, se refinar a jogabilidade pode vir a ser um grande jogo, pois a proposta dele de manejar recursos/pessoas/estado emocional dos sobreviventes é bem foda, porém nesse primeiro é repetitivo)

do que eu me lembro é isso ai
provável Halo novo na E3
provável forza novo na E3

Problema da microsoft é que não investe em studios novos/ips novas mais de 10 anos de mercado e não aprendeu isso ainda, e ainda me paga por exclusividade temporária, vide tomb raider, e agora Dead Rising 4, e me dropa franquias como Fable :facepalm
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Nunca tive Xbox, mas sempre tive vontade de jogar Gears e Halo, mas não sou muito fã de jogar multiplayer.

Eu torço pra que o Xone tenha um fim legal como aconteceu com o PS3 e não o que aconteceu com o X360, pq sem concorrência a Sony começa a vacilar.

Scalebound pode ser um masterpiece ou o prego final no caixone.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Com a proporção que os multis tomaram no mercado, isso não é problema, no meu ponto de vista.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
ps4 está muito supremo, a concorrência não tem chances, não importa o tipo de jogo que vc goste, sempre vai ter títulos do estilo
the last guardian
persona 5
final fantasy vii remake
final fantasy XII remaster
kingdom hearts II.8
dragon quest heroes II
dragon quest XI
gran turismo sport
horizon zero dawn
god of war
ace combat 7
nier automata
nioh
uncharted dlc
the last of us part 2
days gone
detroit become human
knack 2
gravity rush 2
ni no kuni II
yakuza zero
yakuza remake
yakuza 6
tales of berseria
digimon next world
crash trilogy
wipeout omega collection
parappa the rapper
loco roco
patapon
donga ronpa 3
death stranding
Ys origins
shenmue III

esses são os que eu lembro de cabeça, tem muito mais
 
Topo Fundo