O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais foram seus maiores sonhos gamísticos NÃO REALIZADOS (ou realizados com atraso)?

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.265
Pontos
503
Não que tenha sido um sonho, mas muitas vezes, desde a infância, pensei que seria massa ter um console portátil. O Game Boy Advance e PSP foram os que mais me vinham em mente, e só fui arrumar um deles esse ano, trocando um lote de tazos repetidos da minha coleção num PSP (negociação bem aleatória huahuahua). Logo quero pegar um GB Advance também.

Fugindo um pouco do retrô, um quase sonho que tenho atualmente é o Nintendo Switch. O foda é que já tenho um PS4, PC gamer e minha coleção retrô, e é foda manter tudo. Se colocar mais o Switch no meio, puts, haja dinheiro. Além do console ser caro, os jogos são uma facada.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Bom,eu estou meio que doente também por um vita,mas ainda tá com preços salgados e não confio nos desbloqueios para ele.
Vou terminar de pagar o meu 3ds primeiro.:ksnif
Agora em relação a SNES,n64,psx,Saturn,mega drive,game cube,Wii e Dreamcast eu acabei me superando,tive um ou duas unidades desses consoles e cheguei a ter eles de uma só vez com gracas gracas ao meu primeiro emprego(basicamente só gastei com isso)ou "rolos" tipo com bicicletas! e aí sofri da síndrome de toy story,de que adiantava possuir todos eles se eu não "brincava" com nenhum?(na verdade só com o PS2).
Então eu acabei vendendo 90% deles e posso dizer que eu era mais feliz com só um ou talvez dois na época.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Deixa eu explicar a situação:

Mais ou menos, na decada de 80, meu sonho era o MSX. Eu tinha ganhado o ZX Spectrum depois do acidente que sofri (quando fui atropelado em 88, mais ou menos), mas meus primos (de maior poder aquisitivo do que minha família) ganharam o monstro Hot Bit modelo 1.0

Era completamente assustador VER que, meu TK90-X (com mod pra se transformar num Speccy) não era um terço do tamanho daquele trambolho, além de ver os gráficos dele, na época, no seu cartucho demo que o acompanhava e um jogo (magical tree, se não me engano), que batia os gráficos (não muito) coloridos do Sinclair!

Fui começar a entender e discernir as diferenças, no aprendizado a linguagem Assembler (que não foi pra frente porque o curso que tinha dessa linguagem aqui na cidade, deu o cano nos alunos - eu incluso) entendi que não era a beleza que importava, mas sim, a capacidade criativa de quem programava na época!

Na década de 90, depois que meu pai faleceu, aumentei consideravelmente minha coleção de videogames, já que a pensão por morte dele, minha mãe havia transferido pra mim (e eu ainda trabalhava, e ganhava muito bem!) portanto consegui muita coisa, MAS....




Esses dois habitaram meus sonhos por muito tempo. O MARTY é, sem dúvidas, o mais caro e impraticável nesta época em que vivemos (portanto, sonho com um desses, apenas se eu ganhar na mega sena), já o Amiga CD ainda é "possível" tentar adquirir, mas mesmo eu, que tive um Commodore Amiga 600 em casa, ainda quero um videogame desses pra minha coleção (e SEI que tem um rodando aqui em Goiânia! Um controle foi vendido na Feira da Marreta a coisa de 8 meses atrás. O aparelho no entanto.... Nem sinal ainda!)

Hoje em dia? Tentar completar a coleção é uma das necessidades (que vai ser apenas dos consoles, mais alguns jogos originais. Não tenho fundos pra tentar comprar os 3000 jogos que cheguei a ter....)
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Po, to me sentindo privilegiado nesse topico. Nao consegui pensar em nada.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
po, lembrei de mais um sonho dos impossíveis

mas esse é realmente impo$$ível hahahaha
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
O mais perto de sonho que tive foi um PS2. Já queria um quando meu PS1 tijolão quebrou. Acabei ganhando um PSOne, que encostei em pouco tempo em parte pela frustração, em parte por ter entrado de cabeça nos emuladores. Do mais, nunca fui de comprar os videogames dentro da geração certa. Nem sempre foi uma possibilidade e a cada ano que passa eu me importo menos com isso.

O irônico sobre o PS2 é que quando tive, não joguei tanto. Ainda tenho muita coisa da biblioteca dele para aproveitar. Na época em que tive ele, acabei me divertindo muito mais com o DS.

O DS de certo modo era algo que quis por muito tempo também, encaixou direitinho na minha rotina na época, joguei demais e me arrependi de vender. É provável que eu acabe comprando um portátil qualquer no futuro, por conta disso.
 
Ultima Edição:


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Agora, duas experiências bacanas que eu tive foram com o BioShock Infinite e o South Park: The Stick of Truth. Sonho é uma palavra muito forte, mas foram dois jogos que me chamaram a atenção uns três anos antes de eu ter um PS3 e poder jogá-los, e eles corresponderam completamente as minhas expectativas.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.417
Pontos
1.219
hahahaha esses tópicos nostalgia estão ficando bons

Como um ser oldschool que sou, passei por todas as gerações. Mas não posso reclamar não. Nem sempre tive o que queria, mas que de certa forma, acabou resultando em algo que eu nem sabia que teria algo melhor. Engraçado olhar pra trás e conseguir ver isso.

Eu e meu irmão tivemos um Supergame CCE nos anos 80, modelo licenciado do Atari. Infancia nos anos 80 não dá pra descrever, tudo era muito surpreendente, pois a tecnologia em si caminhava a passos largos, com uma evolução muito mais rápida do que hoje.

Anos depois, muitos na verdade, vim a descobrir o que era um Nintendo 8bits e infernizava meu pai pra ganhar um. Jamais ganhei kkkkkkkkkkkk
Descobri aquele Phantom System, que era mais barato, e portanto minhas chances aumentavam....... Meu pai não podia tb kkkkkkk e assim a vida seguiu.

Comecei a me ligar mais e mais a consoles, até que uma mnulher no bairro ía ao Paraguay comprar coisas por encomenda. Fui na casa dela, perguntei preços, como era pra pagar, etc etc....cheguei em casa e quase apanhei da minhã mãe kkkkkkk pq nao parava mais de falar nessa porra. Meus pais haviam se separado, então sempre que encontrava com meu pai, eu falava desse tal MegaDrive.....e os amigos da rua SEMPRE me perguntando "e aí falou com seu pai?" (puro interesse da galera). Até que um dia ele decidiu que iria comprar.

Sonho realizado, e aqueles gráficos que no bairro ninguém tinha kkkkkkk parece bobo isso hoje mas qdo vc vive isso, não tem jeito, é bom demais.

Só que uma vez que vc experimenta drogas pesadas, o caminho não tem volta. Saiu o SuperNES, e eu ía sempre na locadora ver aquele aparelho alienígena.

NeoGeo na locadora também, custava beeem mais caro jogar por 30 minutos, mas juntei grana e paguei.....quase parecia que fosse morrer de tanta ansiedade e extasiado.

Bons tempos de fato. Hoje em dia estou no PC, mas tive inumeros consoles pós megadrive. SuperNES, Ps1, N64, Dreamcast.....
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Sonhos não realizados eu lembro de um que foi bem frustrante na época.

Eu sempre dei meu jeito para conseguir meus jogos. Vendia as coisas, juntava dinheiro, guardava troco do pão, tudo que estava ao alcance de um adolescente nos anos 90. Consegui meus consoles e meus jogos assim e, aos trancos e barrancos juntei 50 dólares para comprar Final Fantasy III do Super Nes.

Me dei o trabalho até de convencer o cara da locadora a me emprestar a caixa do jogo (que não era alugada junto com o cartucho) para eu tirar uma xerox e deixar com a pessoa que iria trazer o jogo para mim. Ele viajou com um envelope contendo os 50 Clintons mais a foto do jogo... E me devolveu o mesmo envelope, pois não encontrou o jogo. :ksnif

Só fui conter minha frustração alguns anos depois, com a aquisição de um PC e a descoberta dos emuladores. Até hoje tenho um disquete com meus saves de Final Fantasy III. :kjoinha
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Realizado

s-l1600.jpg


Lembro da minha mãe chegando com a caixa, quase tive um troço!

Um dos momentos mai felizes da minha vida.


b85c24ec-7536-11e6-926d-8dd40eb1038f.jpg



Nunca Realizado

Parkin-TheUnexpectedlyHigh-StakesWorldofNeoGeoCollecting.jpg
 
Ultima Edição:

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Gamecube: sonhava em ter um, quando joguei na casa de um amigo o Luigi Mansion, Mario Sunshine e Resident Evil 0 e Remake. Mas fiquei deslumbrado mesmo foi com o Metroid Prime masterpiece fuderoso coisa linda, só não comprei o console pois havia acabado de comprar o Play2 pelo custo beneficio (diga se pirataria) e pelo DVD Player embutido no Play2. O sonho do Cube se realizou parcialmente pois nunca comprei o console, mas comprei o Wii no meio de 2007 e já comprei junto o Controle de Gamecube e Memory Card de Gamecube para desfrutar da retro compatibilidade que o Wii possui. Claro que o 1o. jogo que eu zerei foi o Metroid, joguei ele antes de qualquer jogo de Wii.

Panasonic 3DO: comprei um Sega CD em 1993, foi o 1o. console que comprei com meu próprio dinheiro, pois estava fazendo meu primeiro estágio. Antes só comprava consoles juntando dinheiro da mesada ou por trocas. Já tinha o Super Nes e o Mega então decidi ir de Sega CD quando eu ví os jogos FMV (Full Motion Video) me apaixonei pelo Night Trap. No final do mesmo ano lança o 3DO, e vários jogos FMV que tinham no Sega lançam pra ele MUITO melhores pela resolução, paleta de cores e processador de 32 bits muito superiores. Eu meio que me arrependi do Sega CD, mas ele até que divertiu, pois conheci 2 pessoas que compraram o aparelho e ficávamos revesando jogos. Vendí o Sega CD em 1996, mas daí comprei o Play1 que tinha arrebentado com a concorrência. Só realizei o sonho de ter o 3DO a 3 anos atrás quando comprei um usado, o primeiro jogo que zerei foi o Escape From Monster Manor, um FPS feito pela EA exclusivo dele que eu sonhava em jogar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Bom, eu já contei essa história aqui uma dezenas de vezes. Pra resumir eu estou na minha segunda coleção. A primeira eu me desfiz pois eu estava doente, tinha virado um acumulador. Muitos itens, mas a maioria de baixa qualidade em quesitos de "completissidade" e principalmente em conservação. Pra quem quiser mais detalhes deixo o link AQUI.

Então, nos anos 90 eu tive todos os consoles de quarta geração, comprados novos pela minha família: Mega Drive, SNES, Turbo grafx 16 CD e o Neo Geo AES. Uma década mais tarde, precisamente em 2010 eu percebi que fui muito radical em me desfazer por completo da minha coleção. Eu deveria ter me livrado do excedente e ter ficado com o que importava. Mas aí era tarde demais. Dos itens que importa, nessa segunda coleção que tenho agora, consegui tudo novamente relacionado a PC, Mega Drive, SNES, Neo Geo AES e os últimos itens de PSX e PS2 estão a caminho. Em breve estarão nos tópicos de aquisições se tudo der certo.

Respondendo a pergunta do tópico:

Neo Geo AES Gold System: Sim, essa edição exclusiva dos USA que todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu. Pasmem, estou no meu segundo!!! O primeiro ganhei em 1991 e ficou comigo até 2000. O segundo comprei em 2017. Quem quiser saber mais a respeito da saga épica que foi achar esse achado, link AQUI.

Hoje, a mesma coleção que tive antes, com um detalhe de que dessa vez é tudo CIB.
p_20190705_182759.jpg
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Meu sonho era um N64, que acabei comprando em dezembro de 2016, unico dono, praticamente completo, só não tem o manual, veio com 3 jogos que acabei vendendo por não gostar deles.
Depois comprei 6 jogos que gosto muito e também o ed64.
Outro sonho que estou realizando é colecionar jogos de super Nintendo, atualmente estou com 24 jogos originais, acho que mais uns 5 jogos e eu acabo finalizando a coleção com tudo que gosto.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Com relação a games tenho dois não realizados:

1 - Ser possuidor do NES que vinha em uma maleta.

2 - Lamber os mamilos da Mai Shiranui
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Sem querer ser escroto... graças ao esforço dos meus pais eu consegui realizar todos.

Eu tive Atari sem pedir...
Aí vi um nintendo na casa de uma amiga, ganhei um Phantom System...
Fui na casa de um amigo, vi o master system... não quis... até ver o Mega Drive... Ganhei o mega em 92...
Em 93... ganhei o SEGA CD ...
Até queria o 32x por causa do MK2, mas aí comecei a descobrir que dava pra jogar nos PCs e... ganhei um PC em 95...
Sinceramente ? Não tenho frustrações nessa área... só alegrias e belíssimas lembranças !!!

Eu tive / tenho até um GameGear ... lembro de ver o comercial na TV e ligar pro meu velho falando sobre... se ele poderia me dar de natal... isso 91... o velho me chega em casa com o videogame mais 5 fitas... as mesmas cinco fitas q eu tenho até hoje! Shinobi, Joe Montana Football (meu pai pensou q fosse futebol normal), Super Monaco GP, Sonic e Olympic Gold... talvez a Olympic eu tenha ganhado depois, não lembro.

Enfim... fui muito feliz na infância / adolescência... era rua, futebol, botão e videogame... pipa eu era um m****...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Panasonic 3DO

Sempre achei um console muito foda.

panasonic-3do-fz-10-na-caixa-1-controle-serial-batendo-D_NQ_NP_935632-MLB25657735797_062017-F.webp



Na locadora tinha um desse modelo os moleques babavam Need for Speed 1 com multimídia perfeita, Super Street Fighter 2 e GEX.


Sonhos não realizados eu lembro de um que foi bem frustrante na época.

Eu sempre dei meu jeito para conseguir meus jogos. Vendia as coisas, juntava dinheiro, guardava troco do pão, tudo que estava ao alcance de um adolescente nos anos 90. Consegui meus consoles e meus jogos assim e, aos trancos e barrancos juntei 50 dólares para comprar Final Fantasy III do Super Nes.

Me dei o trabalho até de convencer o cara da locadora a me emprestar a caixa do jogo (que não era alugada junto com o cartucho) para eu tirar uma xerox e deixar com a pessoa que iria trazer o jogo para mim. Ele viajou com um envelope contendo os 50 Clintons mais a foto do jogo... E me devolveu o mesmo envelope, pois não encontrou o jogo. :ksnif

Só fui conter minha frustração alguns anos depois, com a aquisição de um PC e a descoberta dos emuladores. Até hoje tenho um disquete com meus saves de Final Fantasy III. :kjoinha

No caso o FFVI né (da Terra e Kefka).

Se eu tivesse esse jogo original, não venderia nunca.
 
Ultima Edição:

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
No caso o FFVI né (da Terra e Kefka).

Se eu tivesse esse jogo original, não venderia nunca.

Não. É o Final Fantasy III mesmo (da Terra e Kefka).

Retrogame que se preza mantém a contagem original americana, mesmo que esteja errada. :klingua

O III eu realmente não cheguei a ter, mas vendi o II completinho por um bom dinheiro uma década atrás.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Tinhamos um dynavision 3, e meu primeiro grande desejo foi ter um SNES, que conseguimos (eu e meus irmãos) em 94/95, com muito suor da minha mãe.

Porem pouco tempo depois começaram a pipocar Playstations no bairro, chegava a ficar doente querendo um, para jogar resident evil 2 e tomb raider.
Dessa vez fiquei somente na vontade, nao conseguimos. Em 2001 meu irmão adquiriu um Pentium 233 MMX IBM, máquina para época, então conseguimos rodar alguns jogos com o saudoso emulador Bleem!
Desde então perdi a vontade de ter o Psx, e a coisa foi só diminuindo daí para frente.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Eu queria ter um pinball em casa, mas já vi diversos tópicos aqui mesmo no OS sobre como é impossível achar uma máquina no Brasil sem gambiarras e a verdadeira odisseia que é fazer manutenção nelas. Desisti.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Sempre tive algum console de todas as gerações desde o atari então os consoles que queria ter pelos exclusivos que não tive foram:

Master System (Tinha Phantom)
Super Nintendo (Tive Mega Drive)
Sega CD

E Saturn e Neogeo mas era tão difícil de ver vendendo jogos ou alugando que nem ligava tanto de não ter..

Agora com o Wii estou redescobrindo o subestimado Gamecube, que ficou na sombra do play2 e não tinha vontade de possuir, mas tem uma gameteca bem sólida (agora mesmo estou baixando smugglers run e lost kingdoms II)..

Realizado com atraso vai ser um console da geração atual (Xbox one ou PS4)..mas acho que ainda tá cedo :klolpróxima geração com tv4k + console vai custar uns seis salários mínimos
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Sempre tive algum console de todas as gerações desde o atari então os consoles que queria ter pelos exclusivos que não tive foram:

Master System (Tinha Phantom)
Super Nintendo (Tive Mega Drive)
Sega CD

E Saturn e Neogeo mas era tão difícil de ver vendendo jogos ou alugando que nem ligava tanto de não ter..

Agora com o Wii estou redescobrindo o subestimado Gamecube, que ficou na sombra do play2 e não tinha vontade de possuir, mas tem uma gameteca bem sólida (agora mesmo estou baixando smugglers run e lost kingdoms II)..

Realizado com atraso vai ser um console da geração atual (Xbox one ou PS4)..mas acho que ainda tá cedo :klolpróxima geração com tv4k + console vai custar uns seis salários mínimos
Também tô nessa aí, o Salto gráfico não será tão alto do 4 para o 5, do 3 para o 4 já não é kkkkkkk......
Então acho que vou segurar um pouco mais a compra do PS4 ao meu ver não tem um bom motivo para justificar sua compra por pelo menos uns 3/4 anos a mais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Era ter um Neo Geo. Mas já desencanei.

Meu sonho não realizado agora é um PC novo. Queria pegar peças bem TOP, mas o dolar não está ajudando.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Cara, já relatei algumas vezes minha paixão pelo MEGA DRIVE...

Antes de falecer, meu pai comprou um atari e a gente jogava regularmente...
depois que ele faleceu, fiquei uns anos afastado dos games
até que numa feira de ciencias, uns alunos mais velhos levaram um mega drive
fiquei fascinado!
entretanto, as coisas eram bem difíceis pra minha mãe, que criava eu e meu irmão sem qualquer ajuda da família.
Minha tia que morava nos EUA, veio e me levou a capital p comprar um video game, mas só tinha grana p comprar um Master system que foi o video game que mais aproveitei na vida. Eu, meu irmão e meu primo jogavamos praticamente a tarde toda e principalmente durante as férias que passavamos no sítio da família
uns dois amigos compraram e jogavamos Road Rash, sonic (claro), splatter house 3, street of rage, altered beast, Quack Shot e kid camaleon
Como eu desejei ter um mega drive!
depois pulei pro ps2, DS, Wii, ps3, 3DS, PS4, switch...
Poderia ter comprado um Mega Drive pra mim claro, mas cada doido com sua mania, cada vez que jogo algum jogo do MS ou MD me dá uma nostalgia dessa época que as coisas eram MUITO difíceis, mas ao mesmo tempo mágica. E a paixão continua... :kluv
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Sonho NÃO REALIZADO?
O Master System com Pistola e óculos 3D. Tinha acabado de fazer 11 anos e meus pais tinham decidido não dar mais brinquedos (incluindo videogames) pra mim, razão pela qual tinha que recorrer ao MSX pra jogar.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Sonhos não realizados: Master System e Neo Geo
Sonhos realizados com um pouco de atraso: Super Nintendo e Nintendo 64

PS: Digamos que este Xbox One X também é um sonho não realizado. Me nego a pagar este dinheirão e não tô afim de mexer no meu painel pra espetar mais um console na TV.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
1) Meu pai não ter me dado o Atari 2600 e/ou o Odyssey na década de 80,

2) Não ter o PC Engine/Turbografx-16 na sua época.

3) Toneladas de jogos como Final Fantasy V ou Seiken Densetsu 3 não ter sido lançados no ocidente em suas épocas. (O que me fez importá-los pra jogar sem entender quase nada, consegui zerar alguns.)

4) Ter doado todos os meu vídeogames antigos em perfeito estado sendo que hoje são cada vez mais considerados relíquias valiosas (e olha que não foram poucos, dos grandes da época só não tive PC Engine/CD, Neo Geo, 3DO e XBox Clássico).

5) E finalmente a minha maior decepção até hoje: "NUNCA TER TIDO TODOS OS MEUS RETROJOGOS COM QUALIDADE ARCADE TUBÃO EM MINHA CASA ATÉ HOJE..."

Na época ficava namorando a qualidade gráfica estupenda dos arcades e ficava imaginando o porquê de nunca poder ter algo parecido em casa, até hoje com os meus milhões de emuladores e tvs de plasma nunca consegui tal efeito (mal mal num monitor Samsung 14" velho crt, mas o tamanho me broxava).
Tudo o que eu queria agora seria um projeto de um PC ligado via VGA/RGB/HDMI a um tubão de responsa como um profissional ou high-end ou monitor arcade ou PC grande ou mesmo uma boa tv antiga em bom estado modificada para receber tal sinal... (Tinha a Sony XBR800 4:3, mas aqueles putos caparam o HDMI no Brasil e nem pra colocar um VGA pra compensar...)
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, quando eu era moleque eu babava num gameboy advanced... put* que pariu. Fiquei só na vontade mesmo :ksnif

Acho que foi meu único sonho frustrado gamer. Sempre fui pobre, mas sempre consegui meus consoles e jogos na medida do possível, seja trabalhando ou através do coração enorme do meu pai, na minha fase criança quando não tinha meu próprio dinheiro. Claro que se depender da minha vontade eu teria muito mais do que tenho hoje, mas sonho mesmo, só esse. Nunca esqueço.

Deve ser bom ter um pai assim, o meu era o contrário, egoísta ao extremo.
 
Topo Fundo