O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais franquias que na sua opinião estão saturadas e você não faz questão de jogar no momento, na nova geração?

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Sinceramente, não aguento mais Assassins Creed (pelo menos por uns 4 anos)
Considero que Spiderman de PS4/5 também está saturado, precisam dar mais anos pra lançar o próximo.
Forza Horizon, eu gostei MUITO do 3, fiquei animado com o 4 mas quando joguei o 4 eu nao tive saco pra fazer tudo novamente, mesma coisa do 3 e o mesmo vale pra esse novo 5.
Far Cry também acho que deu uma saturada e não faço questão de jogar agora.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
assassins creed eu enjoei la na triologia original. nunca mais joguei nenhum até o fim (ou por mais de 4 horas, que foi no unity, a exceção)
acho que gears of war precisa morrer. o 5 foi mto ruim. mata a franquia e faz outra, mesmo q seja mesmo genero. faz um mundo novo diferente po.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.868
Pontos
1.839
Também saturei AC e FC mas já se passou uns 3 anos mais ou menos. Já estou com vontade de jogar algo dessas séries.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Não vejo nenhuma como saturada, mas me incomoda tantos relançamentos do mesmo jogo, muitas vezes com diferenças mínimas que não se justificam, sai uma DLC e revendem como versão complete, ultimate ou similares...
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
Entrei com Assassins Creed na mão kkkkk, joguei na geração PS4 só o 4/Origins que achei fantásticos, mas não tenho um pingo de vontade de jogar Odyssey e Valhalla pelo pouco que vi no youtube, sem contar os outros que não jogo nem de graça como Unity e Syndicate
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Cansei de Smash Bros. Gostaria que a Nintendo mudasse algo radical na série para ver se me animava novamente.

Ultimate continua muito bom, claro, só cansei mesmo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Os enlatados da Nintendo, Assassins, COD, BF, Musous da vida, Uncharted já deu tb, só valeria continuar se fosse com
a filha do Drake
, Tomb Raider.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Só faço questão de Mario 3D, Mario Maker e Zelda, o resto pode vir tudo franquia nova.

Pokémon e GTA também podem continuar, mas reformulados.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Jogos como bioshock, max payne, GTA, Alan Wake, Tomb Raider, ... são jogos que precisam ter um intervale de 4 ou 6 anos. O mundo tem muito detalhe e dá trabalho modelar tudo, gravar os atores, escrever a história. Mais as mecânicas que se vc repetir tudo num jogo novo em 3 anos, vc apenas faz mais do mesmo.

O path of exile imita o magic lançando novas expansões 4 vezes por ano. Mas é tanto conteúdo que no fundo é tudo repetição de coisa que já existe, variação da variação e uma quantidade de bugs q não tem fim. O magic também, cada nova expansão vem mais bans e reclamações de cartas.

Vê o Final Fantasy. Na época do 3D pré renderizado eles conseguiam lançar em 2 ou 3 anos. Mas depois que passou pra 3D avançado, demora o dobro ou o triplo do tempo com tanta coisa que tem q fazer. Dublagem, modelagem, atores, vários idiomas, cenários cada vez mais pesados pra fazer.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
As vezes a empresa precisar dar um gelo numa franquia pra evitar de ficar saturada, mas o jogador tb tem a opção de dar um gelo na franquia e jogar novamente os titulos dela mesmo antigos quando sentir vontade.
Eu saturei de gears ainda no x360, fui jogar o 4 e 5 no GP, achei os dois jogos maravilhosos e não me cansei, se tivesse o 6, eu jogaria tb.
Então só dar tempo ao tempo, ninguém é obrigado a jogar os novos, só por que a empresa continua lançando.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Eu saturei há muitos anos qualquer jogo que envolva Mario, Mário peteca, Mário truco, Mário dentista, etc.... Não sei como alguém gosta disso até hoje, eu não suporto mais isso já faz uns 15 anos ou mais...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Só pra sair do obvio que é Assassin's Creed, voto em Uncharted.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Assassin's Creed - Dropei o Valhalla e acho que nem volto mais nele. Eu havia gostado muito do Odyssey, inclusive platinei na época, mas não dá. É um game com muito conteúdo desnecessário no meio. A pessoa que zerar os 3 últimos Assassin's um seguido do outro, sem enjoar. Tem o meu respeito. Minha opinião é claro.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Das exclusivas eu acho que Uncharted e Gears of War precisam de um ponto final. Ambas alcançaram o ponto de saturação ( Gears passou disso a muito tempo ) e não são games que podem se remodelar.

O modelo atual de Assassins Creed também se perdeu. Talvez Forza Horizon esteja alcançando esse ponto, veremos o que o 5 faz.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Uma franquia que na minha opinião oferece mecânicas que se encontram um pouco defasadas é Horizon. Essa fórmula meio Far Cry meio Tomb Raider pra mim já não me prende mais
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Sinceramente, não aguento mais Assassins Creed (pelo menos por uns 4 anos)
Também saturei AC e FC mas já se passou uns 3 anos mais ou menos. Já estou com vontade de jogar algo dessas séries.
Entrei com Assassins Creed na mão kkkkk, joguei na geração PS4 só o 4/Origins que achei fantásticos, mas não tenho um pingo de vontade de jogar Odyssey e Valhalla pelo pouco que vi no youtube, sem contar os outros que não jogo nem de graça como Unity e Syndicate

Eu idem, mas no meu caso, eu abandonei no AC2. Voltei no Origins, que achei muito bom, mas depois o Odissey, eu vou parar. O próprio jogo me saturou. Muito grande e redundante.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Tendência agora é vir só um jogo da franquia para a geração e ele ser gaas... Muitos inspirados no GTA 5... E alguns já tão indo pra esse rumo, AC msm já anunciou algo assim. Fallout também creio que não haverá um novo por um bom tempos com o 76 por aí. Não "satura" mas não deixa quem é fã msm sem conteúdo.

Mas, responde do a pergunta: podem lançar qlqr coisa aí, não vou jogar msm. Far cry 5 me esperando a 1 ano por ser instalado T.T...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Far cry e uncharted . Mas Far cry é só eu não comprar, não me incomoda em nada o jogo estar na praça. Se ele agrada umas pessoas, isso que importa.



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Qualquer coisa da ubisoft

principal é assassins creed e far cry (far cry já dei skip na geração anterior inteira, e ainda parece msma cosia do ps3
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Só faço questão de Mario 3D, Mario Maker e Zelda, o resto pode vir tudo franquia nova.

Pokémon e GTA também podem continuar, mas reformulados.

Tipo isso aqui. Só faço questão de ter mais Mario 3D, Zelda e também adicionaria DK.

Qualquer outra franquia não é essencial, trocaria por coisa nova facilmente.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.564
Pontos
453
Tanto faz, não faço coleção.
No meio de tanto lixo as vezes fazem algo bom.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Sinceramente, não aguento mais Assassins Creed (pelo menos por uns 4 anos)
Considero que Spiderman de PS4/5 também está saturado, precisam dar mais anos pra lançar o próximo.
Forza Horizon, eu gostei MUITO do 3, fiquei animado com o 4 mas quando joguei o 4 eu nao tive saco pra fazer tudo novamente, mesma coisa do 3 e o mesmo vale pra esse novo 5.
Far Cry também acho que deu uma saturada e não faço questão de jogar agora.
Concordo com todos.
Forza Horizon 5 pisaram na bola legal escolhendo México, sendo que a maioria dos fãs esperavam Japão. Putz se fosse pra escolher um país latino pq não Brasil? Até Chile seria melhor.
Fora que México é relativamente parecido com Austrália do FH 3, mistura de deserto e floresta.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
626
Pontos
784
Watch dogs precisa de descanso também, não consegui jogar muito o Watch dogs legion.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Qualquer open world com a fórmula siga o GPS com várias marcações no mapa.

O meu último foi o Ghost of Tsushima e só me forcei a zerar por ter pagado caro.

Se o tivesse pegado numa promo de R$50 teria dropado com força.
 
Topo Fundo