O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais franquias que na sua opinião estão saturadas e você não faz questão de jogar no momento, na nova geração?

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Concordo com todos.
Forza Horizon 5 pisaram na bola legal escolhendo México, sendo que a maioria dos fãs esperavam Japão. Putz se fosse pra escolher um país latino pq não Brasil? Até Chile seria melhor.
Fora que México é relativamente parecido com Austrália do FH 3, mistura de deserto e floresta.
pior que nao gostei nem um pouco da escolha também. devia ser no chile se for pra ser nas americas de novo.
brasil tem topologia meio desinteressante pra um forza horizon, sei la. e estradas ruins. ia ser escroto um jogo que nao da pra andar de ferrari por que ia ficar quebrando ao cair em buraco e ficar presa atras de quebra mola da altura de um cupinzeiro

pra mim o país ideal era a china. maior malha rodoviaria do mundo, cheio de estradas fodasticas com pontes altas, e tem uma topologia unica.
StRMU2ZEG058zy2fxFtWgZnG2F6rhIW_lJ9sdoIJKkE.jpg


Nanpu-Bridge-in-Shanghai-just-across-the-river-from-the-TJ-Squared-office.jpg


Duge_Bridge.jpg


olha que foda


japão ja nao curto. só rua e estrada estreita
 
Ultima Edição:

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
To cansado de jogos indies tentando imitar limitação técnica de NES e SNES, e também estou cansado de indie metroidvania e souls like, nem esse segmento da indústria consegue inovar mais.
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
pior que nao gostei nem um pouco da escolha também. devia ser no chile se for pra ser nas americas de novo.
brasil tem topologia meio desinteressante pra um forza horizon, sei la. e estradas ruins. ia ser escroto um jogo que nao da pra andar de ferrari por que ia ficar quebrando ao cair em buraco e ficar presa atras de quebra mola da altura de um cupinzeiro

pra mim o país ideal era a china. maior malha rodoviaria do mundo, cheio de estradas fodasticas com pontes altas, e tem uma topologia unica.
StRMU2ZEG058zy2fxFtWgZnG2F6rhIW_lJ9sdoIJKkE.jpg


Nanpu-Bridge-in-Shanghai-just-across-the-river-from-the-TJ-Squared-office.jpg


Duge_Bridge.jpg


olha que foda


japão ja nao curto. só rua e estrada estreita
Concordo a China é perfeita para esse tipo de jogo, se eles fossem ambiciosos seria incrível um Forza que se passa em um continente inteiro.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Lembrei da saga Gears of War que antigamente eu era completamente fissurado, só que hoje em dia já não consigo ter o mesmo prazer jogando a campanha.
Seria interessante se nos próximos jogos eles adotassem alguma mecânica de upgrade de armas estilo Resident Evil 4 e Dead Space.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Qualquer jogo que o logo da Ubisoft aparece.
Faz uns 15 anos que eles so sabem reciclar o mesmo jogo usando roupagens diferentes pra cada franquia.
 
Ultima Edição:


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Para mim, são 2 tipos de franquias:

1) As que são as mesmas coisas há anos e só mudam a camada superficial, como por exemplo: Far Cry. E

2) series muito boas mas que foram exploradas além do limite, como: Gears of War.

Nos 2 casos, podemos ter excelentes jogos, universos, lore, personagens,... Mas que com a exploração excessiva se tornou algo chato. Far cry como citei é o exemplo ideal.

Quando joguei o 3,foi sensacional. O jogo era bom, inovador, gostoso de se jogar...
Veio o 4 e apesar da mudança de ambientação, o jogo era o mesmo. Em seguida veio o Primal, 5 e o último que nem guardei o nome.

Eu me afastei destes jogos e como o tempo está escasso tenho jogado apenas os melhores e mais desejados por mim. Com isso, acabei com este problema. O ponto ruim é que tem universo excelentes que como fã é ruim deixar para trás...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Pra mim a fórmula souls já deu o que tinha que dar, todos jogos iguais com skins diferentes.

duro que a from software não sabe fazer nada além disso,

outro que tb tá saturáramos são os filmes jogos da sony que vc mais assiste que joga.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Nenhum. Vou continuar ignorando estilos que não me agradam e vou continuar jogando o que gosto. Não consigo saturar. Se gosto de um estilo, eu quero mais é que tenha muitos jogos. Um exemplo é Forza. Por mim que volte a ter Forza todo ano. Quanto mais jogos, melhor.
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
Pra mim a fórmula souls já deu o que tinha que dar, todos jogos iguais com skins diferentes.

duro que a from software não sabe fazer nada além disso,

outro que tb tá saturáramos são os filmes jogos da sony que vc mais assiste que joga.
Sim verdade, a formula souls está mega desgastada e a From é limitada a esse estilo, a Sony explorou o que dava nesse estilo de jogo cinematográfico até o R&C Rift apart parecia mais um filme do que um jogo, no começo era legal e agora nem quero mais saber desse tipo de jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Assassin's Creed
Gears
Halo
Forza
Uncharted
Far Cry
Wolfeinstein
Jogos de Battle Royalle
Zelda
Splatoon
Pokemon

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo