O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais HQs e onde comprar?

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119
Aproveitando Hype de Vingadores, queria voltar a ler HQ. Não somente Marvel, mas o que vocês recomendarem. Quando era moleque eu tinha um monte de HQ do Homem Aranha, mas perdi todas em uma mudança.
Então, quais recomendam eu comprar para voltar a esse universo tão grande e confuso? E onde comprar? Onde tem bons preços?
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Compre um tablet, Comicat e seja feliz

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
olha, costumo comprar na amazon.com.br , mas ai tem coisa que não vai pra megastore, e tbm depende, universo marvel acaba de receber uma nova fase chamada fresh start, da pra acompanhar, mas a maioria das coisas está saindo em mensais, (que estão bem caras), homem aranha ta com mensal nova por exemplo, vingadores tbm.
A DC faz pouco tempo que lançou a iniciativa renascimento, entretanto já começou aqui a um tempo, o negócio é esperar encadernarem as coisas, e tem a ultima alternativa, ler online , ai vc tem um leque grande de opções legais e dos sete mares :coolface
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119
tem a ultima alternativa, ler online , ai vc tem um leque grande de opções legais e dos sete mares :coolface
Peguei esse Comicat e coloquei algumas HQs pra ler no celular versão Jack Sparrow haha
To indo no feeling. Não sei o que ler. Vou ver se compro um tablet pra ler HQ, porque no celular fica pequeno demais.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.669
Pontos
1.003
Bom, em matéria de HQ's, sou primariamente um leitor de Batman e do Universo DC, de uma maneira subsidiária. Conforme o Tacrovy falou em seu post, há pouco mais de dois anos a DC iniciou a fase Renascimento aqui no Brasil. Consistiu numa reformulação de seu universo, a partir da qual as revistas tiveram suas numerações reiniciadas, servindo como um bom ponto de início para novos leitores ou para aqueles que tem a pretensão de retornar à leitura, como no seu caso.

Num determinado ponto, porém, algumas revistas dessa nova fase saíram do escopo proposto pelo Renascimento. Isso foi uma consequência direta das demissões e mudanças que ocorreram na editora, por conta do desempenho lamentável do filme da Liga da Justiça. Isso gerou mudança na gestão e também nas equipes criativas, de modo que, pouco a pouco, o Renascimento se tornou um pano de fundo.

Como a cronologia está mais adiantada no exterior, já dá para antever que essa fase logo será colocada para escanteio e uma nova reformulação acontecerá, resultando na extinção de diversas revistas e tornando o Universo DC mais enxuto. Creio que isso será decorrente da necessidade de se adequar ao mercado editorial de HQ's, que está numa profunda crise lá fora (ainda que muitos profissionais da área relutem em reconhecer o fato publicamente).

Assim sendo, minha recomendação de leitura seria relativa ao Universo DC, com a ressalva de escolher criteriosamente os títulos que pretende ler, já que eles podem ser extintos num futuro próximo, diante da reformulação forçada que se aproxima. Quanto aos locais de compra, há a Amazon, a própria loja online da Panini e a Comix. Vez por outra, é possível conseguir algum tipo de desconto, mas não é algo muito frequente nos últimos tempos.
 


Topo Fundo