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Esqueçam gráficos e velocidade de loading aqui, to falando de gameplay.
Ratchet & Clank tá aí assustando o mundo gamístico e chutando cooscaixistas com suas viagens interdimensionais possibilitadas pela velocidade dos novos SSDs, finalmente mostrando o poder da nova geração além dos gráficos.
E com certeza isso será algo que as devs vão usar e abusar, talvez até a ponto de virar algo convencional nos games.
Mas como ficam os jogos cujo enredo não oferece essa possibilidade? Ou até mesmo os que oferecem, em algo semelhante ao que tivemos no GTA V onde mudávamos de personagem em locais completamente distintos do mapa... Quais outras inovações teremos além do carregamento quase que instantâneo de mapas? Mais além disso, o que mais poderemos ter de agora em diante a partir da maior velocidade de leitura e / ou transferência?
A velocidade do SSD contribui, de alguma forma, pra outros aspectos como mais inimigos e itens na tela, física (cenários destrutíveis e a porra toda), IA, etc? Ou isso fica apenas a critério do maior poder computacional sendo o SSD um mero "assistente"?
Dicertão insolentes!
Ratchet & Clank tá aí assustando o mundo gamístico e chutando coos
E com certeza isso será algo que as devs vão usar e abusar, talvez até a ponto de virar algo convencional nos games.
Mas como ficam os jogos cujo enredo não oferece essa possibilidade? Ou até mesmo os que oferecem, em algo semelhante ao que tivemos no GTA V onde mudávamos de personagem em locais completamente distintos do mapa... Quais outras inovações teremos além do carregamento quase que instantâneo de mapas? Mais além disso, o que mais poderemos ter de agora em diante a partir da maior velocidade de leitura e / ou transferência?
A velocidade do SSD contribui, de alguma forma, pra outros aspectos como mais inimigos e itens na tela, física (cenários destrutíveis e a porra toda), IA, etc? Ou isso fica apenas a critério do maior poder computacional sendo o SSD um mero "assistente"?
Dicertão insolentes!
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