O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos até hoje da PS Plus você aproveitou e jogou até o fim ou jogou muitas horas nele?

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Jogos que você não tinha comprado, mas que queria jogar, aí aproveitou na Plus.

Os meus, pelo que eu lembre:

  • Metal Gear Solid V
  • Ratch & Clank PS4
  • Darksiders 3
  • Shadow of the Tomb Raider (na real a patroa quem está jogando)
  • inFamous First Light
  • inFamous Second Son
  • Nioh

E certeza em fevereiro o Control.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
Tive poucos jogos da plus que joguei até o fim. Porém tenho muitos que só comprei porque tinha descontos tentadores justamente por causa da assinatura.

Aí meu backlog ficou gigante e parei de assinar pra jogar o que já tinha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Só zerei o Knack. Os outros eu já tinha comprado. Esse é o ponto negativo de comprar muitos jogos, a Plus só serve pra jogar online. Fora que eu ainda assino o Gamepass no Xbox.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Uncharted 4, Broken Age e Detroit. Esses são os que eu lembro de cabeça mas devem ter outros. Tô jogando e provavelmente vou zerar o Tomb Raider.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Muitos. Assino desde antes da Plus BR chegar. Joguei muito no PS3 e no PS4.

Os últimos foram Vampyr, Detroit, Shadow of the Colossus e Fall Guys.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Jogos que você não tinha comprado, mas que queria jogar, aí aproveitou na Plus.

Os meus, pelo que eu lembre:

  • Metal Gear Solid V
  • Ratch & Clank PS4
  • Darksiders 3
  • Shadow of the Tomb Raider (na real a patroa quem está jogando)
  • inFamous First Light
  • inFamous Second Son
  • Nioh

E certeza em fevereiro o Control.
Que me lembre:

Sniper Elite 4

Yakuza Kiwami

What Remains of Edith Finch

The Last of Us Remasterizado

Sky Force Anniversary Edition

Brothers: A Tale of Two Sons

Game of Thrones da Telltale

Resident Evil HD Remaster

Sonic Mania

Horizon Chase Turbo

Killing Floor 2

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Ao contrário da maioria, eu preferia quando a Plus dava mais jogos indies e de nicho. Eu conheci, gostei e zerei muitos através do serviço.

O problema dos jogos AAA é que a maioria que me interessa eu já possuo. Todos os exclusivos que a Sony deu eu já tinha.

Mas tem meses que um jogo me interessa. Control é um exemplo que eu nunca joguei, mas tenho vontade... se meu PS4 base não sofrer muito.:kawaii
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Fall Guys foi um que joguei. De fato costumo jogar poucos geralmente ou já tenho ou não tenho interesse em jogar.

Control eu vou jogar apesar que se não me engano saiu no Gamepass de PC e mesmo assim não joguei ainda. Acho que é a terceira vez que vou ter a oportunidade de jogar Control já (tinha saido na PS Now quando eu estava testando tmb).

Esses serviços são todos uma m**** por isso, tem que coincidir de ser um jogo (geralmente já mais antigo e barato) que você quer jogar mas que não comprou. No caso do Gamepass e da PS Now ainda tem o agravante do jogo poder sair do catalogo caso você não termine ele logo.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Os que lembro de ter terminado, ou jogado muito no caso de games "sem final":


Detroit
Batman Telltale
Firewatch
Rocket League
Valiant Hearts
Sherlock Holmes
Whst Remains of Edith Finch
Life is Strange
Cities Skylines
Mad Max
Just Cause 3
Game of Thrones Telltale
Resident Evil
Gone Home
Broken Age
Limbo
Outlast
Resogun
Just Cause 2
Costume Quest
Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Os que lembro de ter terminado, ou jogado muito no caso de games "sem final":


Detroit
Batman Telltale
Firewatch
Rocket League
Valiant Hearts
Sherlock Holmes
Whst Remains of Edith Finch
Life is Strange
Cities Skylines
Mad Max
Just Cause 3
Game of Thrones Telltale
Resident Evil
Gone Home
Broken Age
Limbo
Outlast
Resogun
Just Cause 2
Costume Quest
Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Vc realmente aproveita os jogos!
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Detroit
Heavy Rain
Batman Telltale
Resident Evil
Mad Max que eu platinei e devo ter umas 50 horas porque é bem demorado pra platinar
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Muitos jogos. O problema é o timming. Deixar o jogo grátis depois de 3 anos que ele saiu, você já comprou e já jogou a tempos.

Estou cogitando deixar de pagar a plus, e pagar apenas Gamepass quando conseguir comprar um series X. Mias negócio ter acesso a jogos na faixa antes do que daqui a 50 anos.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tive que abrir a lista de Troféus aqui para responder o tópico apenas no que lembro de ter jogado nós últimos 18 meses

Vampyr
Hollow Knight
Falo Guys
Todos os COD que foram dados
Erica
Battlefront2
Máfia 3
Sniper Elite 4
Sonic Forces
Hitman
Last of Us Remastered
Uncharted 1, 2 e 3
Detroit
Darksiders 3
Sonic Mania
Horizon Chase Turbo
TurboMania
Conhecimento é Poder
The Witness
Overcooked




Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Muitos jogos. O problema é o timming. Deixar o jogo grátis depois de 3 anos que ele saiu, você já comprou e já jogou a tempos.

Estou cogitando deixar de pagar a plus, e pagar apenas Gamepass quando conseguir comprar um series X. Mias negócio ter acesso a jogos na faixa antes do que daqui a 50 anos.

Pois é. A Plus dá muita coisa antiga, então a questão dos jogos acaba beneficiando mais quem acabou de comprar um PS4 ou não costuma comprar muitos jogos. O Gamepass, apesar da rotatividade, coloca mais jogos recentes.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Que terminei, acho que não foram muitos. Mal tenho tempo pra jogar os que possuo de verdade.

Mas de cabeça eu lembro de Spec Ops: The Line, Binary Domain e (Edit)Tomb Raider. Gostei tanto desses, que terminei comprando eles Pra minha coleção. Spec Ops eu comprei só pra coleção, pq eu platinei ele na plus.

Também joguei o Borderlands da Telltale, que tem uma estória muito boa, Infamous First Light, que eu queria comprar em Midia Física, mas na época o jogo só tinha assim na Europa, Bulletstorm eu joguei o do PS4 pq queria platinar, coisa que não consegui no do PS3 pq os servidores tinham sido desligados quando comecei a jogar. Mas terminou que não consegui platinar ele tb.

Acho que só foram esses 6. Dificilmente sai algo na PSN que me interesse ou que eu já não tenha comprado.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Foram poucos por sempre dar preferência para os multiplataformas no PC.

Yakuza Kiwani 1
Rise of the Tomb Raider
Shadow of the Colossus
Detroit
Heavy Rain
Iconoclasts
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
O que eu mais joguei certamente fora o Mercenary Kings. Tinha a platina dele na conta que foi banida, depois comprei e platinei novamente na minha conta atual (o mesmo ocorreu com outros jogos como The evil within 1, platina super difícil, diga-se, infamous SS, guacamelee...).

Atualmente é o Hollow Knight, indo para a centésima hora. Já se tornou o melhor metroidvania que joguei.. olha que já joguei vários jogos fodas do estilo.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Levando em consideração os jogos que adicionei a biblioteca ofertados na plus, os que joguei/ terminei foram até poucos:

  • Assassin's Creed Freedom Cry
  • Killing Floor 2
  • Mighty No. 9
  • Call of Duty: Modern Warfare Remastered
  • Darkstalkers Ressurrection
  • Sonic Mania
  • Horizon Chase Turbo
  • Amnesia Collection
  • What Remains Of Edith Finch
  • The Last Of Us Remastered
  • Fall Guys: Ultimate Knockout
  • Rayman Legends




Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Bloodborne, Hitman 2016 e Ratchet and Clank são os que vêm à cabeça. Nioh e Deus Ex estão na fila.

Mas por regra é jogar um pouco pra testar e apagar mesmo...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Por algum motivo eu tenho bloqueio para aproveitar games da Plus ou de Gamepass. É quase como se o game perdesse o valor quando é dado assim...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Resident Evil Revelations HD (PS3)

Tomb Raider 2013 (PS3) ja´tinha no pc comprado e zerado , e fiz denovo, no fim unico TR que curtir dessa trilogia

Hot Shot Golf 6 JP (PS3) Zerei ele em japones, e joguei umas 60h, e 1 ano depois comprei o ingles pra fazer a mesma coisa XD

Earth Defense Force 4 JP (PS3), não fechei, mas a plus serviu como demo então comprei pro ps3

e acabou era da plus em 2015 for me
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Vixi, joguei e gostei de vários, mas o MotorStorm Apocalypse foi incrível demais.
Platinei em duas contas diferentes. Foi um dos jogos que mais joguei online na vida.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Praticamente todos que eu comecei eu platinei, depois vou ver a lista mas são muitos.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Dos mais recentes terminei Ratchet & Clank, Hollow Knight e The Last of Us Remastered. Control é outro que certamente vou jogar.

Mas admito que jogo poucos desses jogos dados na Plus.
 
Topo Fundo