O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos clássicos vocês gostariam que fossem relançados no formato de coletânea?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu gostaria que esses jogos fossem relançados:
  • Resident Evil 1, 2, 3 Nemesis e Code Veronica
  • Tekken 1,2,3,4 e 5
  • Crash Bandicoot 1, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Crash Bandicoot: Warped, Crash Team Racing e Crash Bash
Obs: Somente jogos antigos, pré geração ps3/360.
 
Ultima Edição:

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
São muitos. Mas principalmente Metroid. A série completa numa coletânea para Nintendo Switch.

Metroid (Nes)
Metroid 2 (Game Boy)
Super Metroid (Snes)
Metroid Prime (GameCube)
Metroid Prime 2 (GameCube)
Metroid Prime 3 (Wii)
Metroid Other M (Wii)
Metroid Zero (GBA)
Metroid Fusion (GBA)

O Metroid do DS eu dispenso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
São muitos. Mas principalmente Metroid. A série completa numa coletânea para Nintendo Switch.

Metroid (Nes)
Metroid 2 (Game Boy)
Super Metroid (Snes)
Metroid Prime (GameCube)
Metroid Prime 2 (GameCube)
Metroid Prime 3 (Wii)
Metroid Other M (Wii)
Metroid Zero (GBA)
Metroid Fusion (GBA)

O Metroid do DS eu dispenso.
Eu assisti os gameplays e esses Metroid de Gamecube e Wii parecem ser muito bons.
Espero ter a oportunidade de jogar esses games algum dia.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Na real eu queria mais remakes no estilo dos Rebirth de Wii.

Tipo jogos de GB que não são mto agradáveis hoje em dia refeitos em 2D e tal
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Eu assisti os gameplays e esses Metroid de Gamecube e Wii parecem ser muito bons.
Espero ter a oportunidade de jogar esses games algum dia.

Você não jogou a série Prime ainda?
Mano..faça isso. São jogos espetaculares (principalmente os dois primeiros) e envelheceram bem demais. A arte, o som, gameplay..tudo perfeito. Não espere um jogo de tiro. Encare como um Super Metroid em primeira pessoa. Toda exploração está presente.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Shining Force :kluv

Shining Force (pode ser o remake de GBA ao invés do original de MD)
Shining Force II
Shining Force III Scenario 1, Scenario 2, Scenario 3 e Premium Disk
Shining Force CD
 


Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Shining Force :kluv

Shining Force (pode ser o remake de GBA ao invés do original de MD)
Shining Force II
Shining Force III Scenario 1, Scenario 2, Scenario 3 e Premium Disk
Shining Force CD

Tesão de coletânea.

Uma do Panzer Dragoon seria bem vinda também. Muita gente não teve Saturn e perdeu a oportunidade das três obras primas.

Poderia ter:

Panzer Dragoon
Panzer Dragoon zwei
Panzer Dragoon Saga
Panzer Dragoon Orta (Xbox)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Você não jogou a série Prime ainda?
Mano..faça isso. São jogos espetaculares (principalmente os dois primeiros) e envelheceram bem demais. A arte, o som, gameplay..tudo perfeito. Não espere um jogo de tiro. Encare como um Super Metroid em primeira pessoa. Toda exploração está presente.
É que eu nunca tive um console da Nintendo e o meu PC não roda emulador de Gamecube e Wii kkkk
Até agora eu só joguei o Super Metriod no emulador de Super Nintendo, mas valeu pela indicação, talvez eu joge algum dia esses games da série Prime e os outros Metroid pós snes.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Acho meio difícil a Konami fazer coletânea de seus jogos clássicos dos anos 80 e metade dos anos 90, pois a maioria daqueles jogos eram insanos de tão difíceis, principalmente os de navinha, se um dia ela quiser lançar acho que seria só edições limitadas, pois pouca gente iria querer comprar, só fãs e colecionadores mesmo, pois esses jogos não são para qualquer um...:klol

Mas uma coletânea com os primeiros RE até o Code: Veronica seria bem interessante, acho que todos caberiam em um único disco... Também uma coletânea com todos os GTAs até o San Andreas, e um lançamento para consoles de todos os Half-Life.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acho meio difícil a Konami fazer coletânea de seus jogos clássicos dos anos 80 e metade dos anos 90, pois a maioria daqueles jogos eram insanos de tão difíceis, principalmente os de navinha, se um dia ela quiser lançar acho que seria só edições limitadas, pois pouca gente iria querer comprar, só fãs e colecionadores mesmo, pois esses jogos não são para qualquer um...:klol

Mas uma coletânea com os primeiros RE até o Code: Veronica seria bem interessante, acho que todos caberiam em um único disco... Também uma coletânea com todos os GTAs até o San Andreas, e um lançamento para consoles de todos os Half-Life.
Esses jogos dos anos 80 e 90 são bem difíceis mesmo, mas praticamente todos os jogos dessa época são assim, não só os da Konami.:klol
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Esses jogos dos anos 80 e 90 são bem difíceis mesmo, mas praticamente todos os jogos dessa época são assim, não só os da Konami.:klol
Pois é, muitos são, até os Mario Bros eram, mas acho que os da Konami eram bem piores... Acho que ela foi assim até o Metal Warriors, talvez ela só não tenha falido porque seus jogos são muito bons, mas difíceis pra caramba... :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pois é, muitos são, até os Mario Bros eram, mas acho que os da Konami eram bem piores... Acho que ela foi assim até o Metal Warriors, talvez ela só não tenha falido porque seus jogos são muito bons, mas difíceis pra caramba... :klol
Sou obrigado à concordar.Parece que a dificuldade dos jogos da Konami era bem maior que o normal.
Eu já joguei o Contra e o Castlevania: Dracula X, ambos absurdamente difíceis.E se for considerar a gerações seguintes, ainda tem os Silent Hill( pra mim o 2 é o mais fácil).:klol
Os jogos da Konami eram bem difíceis mesmo.:kkk
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Arcades! Muitos Arcades!

Esperei muito no Wii um Sega Arcade Collection com Out Run, After Burner e Daytona ou um Sega Shooter com House of the Dead e Virtua Squad.

Hoje me contento com um Best of Konami com Jackal, Contra, Green Beret e Gradius!

Trilogia Double Dragon também vinha bem. Não aquele remake sem vergonha.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cara ultimamente eu fico com os dois pés atrás com coletâneas; na geração atual por algum motivo tem sido muito comum os jogos rodarem com input delay e outros defeitos que não estavam presentes nos originais.

Mas algumas séries que eu gostaria de rever em coletâneas:

  • Breath of Fire
  • Shining Force
  • Lunar
  • Fire Emblem
  • Uma nova coletânea do Sanic incluindo o Knuckles Chaotix (que sim é uma m**** mas enfim) e os jogos de Game Boy Advance
  • Os três Digimon world de PS1
  • Coletânea dos Metroids 2D
  • Coletânea dos Metroidvanias
  • Coletânea dos Marios 2D
  • Onimusha 3 + Onimusha 4 (aquele do samurai surfista)
  • Coletânea com a série Super Bomberman + Saturn Bomberman

 
Topo Fundo