O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos de 2020 vocês pretendem comprar em 2020?

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
  • Ori and the Will of Wisps, se sair pro Switch
  • Resident Evil 3
  • Trials of Mana (tô em dúvida se pego esse remake ou o Collection)
Também tem os jogos já anunciados que eu pegarei caso saiam esse ano, como:
  • Breath of the Wild 2
  • Bayonetta 3
  • Elden Ring
  • Hollow Knight Silksong
Também espero por uma ou duas surpresas, de jogos ainda não anunciados mas que sejam lançados ainda esse ano.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.741
Pontos
453
Por enquanto, minha lista está assim:

The Last of Us 2
Ghost of Tsushima
Final Fantasy VII Remake
Resident Evil 3 Remake

Vou rezar para que o Ori 2 rode legal na minha config, já minha assinatura de 1 real do XGP vai até o dia 27/03/2020.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Nenhum, viverei de Game Pass.

Apesar da zueira eu devo comprar Ori, Street of Rage 4, Halo Infinite, Yakuza que vão sair no serviço, Resident Evil 3, Nioh 2 e o que mais anunciar esse ano de interessante.
Não tenho hype pelos outros e devo comprar toda essa lista em promoção, talvez nem seja esse ano.:khuebr
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Xone:

Streets of Rage 4
Halo Infinite
Resident Evil 3
DBZ Kakarot

PC:

Disaster Report 4
Death Stranding
Cyberpunk 2077(esse eu já tenho na vdd)
 


Nykster

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
To pensando em pegar um PS4 pra jogar The Last of Us 2 mas sei lá... comprar um console novo só por um jogo é meio zoado. Ah é, vou pegar RE3Remake também pro PC. To empolgadão pelo game.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Minha lista de compra de 2020 até então:
  • The Last of Us - Part II
  • Resident Evil 3
  • Final Fantasy VII Remake
  • Ghos of Tsushima
  • Ori and the will of wisps
  • Streets of Rage 4
Esses são os me interesses dos anunciados, mas não estou no hype de comprar nada no lançamento.
Lógico que com a proximidade isso pode mudar.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.061
Pontos
2.419
Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3. Compraria também o novo Ori e Halo Infinite mas com o Game Pass não será necessário.

Fora isso não cravo compra nenhuma, aliás devo gastar mais em 2020 é pegando jogos antigos do Switch.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Por enquanto só Cyberpunk e Resident Evil 3 são certeza. Provavelmente The Last of Us II

Mas tem muito jogo bom, então depende muito
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
So o The Last of Us 2 que irei comprar. No One vou viver de Gamepass.

Tava com hype grande peli Cyperpunk. Quando anunciaram que seria em primeira pessoa broxei legal com jogo. Agora vou esperar para jogar na next gen ou sair no Gamepass. Com Series X nao duvido Microsoft levar ele logo para Gamepass
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Resident Evil 3 e Trials of Mana. Já tenho ambos em pre-order.

Via Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.613
Pontos
1.839
Por enquanto somente DOOM Eternal e DOOM64.

Ano de DOOM, é ano de DOOM. Passo por cima do backlog e me dedico a atirar em demônios.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Certeza só Animal Crossing.

Provavelmente o Streets of Rage 4, Ori, Oddworld, Age of Empires 4, Warcraft 3 Reforged já comprei.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Um já foi faz tempo...

22221s4114.png


Agora tem muitos jogos que pretendo comprar também como novo Ori, Ghost of Tsushima, The Last of Us 2, Resident Evil 3, Final Fantasy 7, etc...


.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Dentre tudo que já foi anunciado, já tenho Yakuza Collection e Half-Life: Alyx devidamente comprados e obrigatoriamente devo pegar Animal Crossing: New Horizons. Estou de olho nos dois Personas também (Scramble e Royal).

Cyberpunk 2077 e Final Fantasy VII Remake ainda não sei, parecem incríveis mas não devo jogá-los no curto prazo, talvez compense esperar pelas versões completas que deverão vir depois (no caso de FF VII, na próxima década).

O resto serão compras de oportunidade, pegando uma Steam Sale aqui, uma promoção acolá.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.152
Pontos
809
Certeza absoluta só Resident Evil 3 e The Last of Us 2, isso se ficarem na faixa de R$ 130 pra baixo durante o ano, ou der aquele lance de 50% no ame.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Cyberpunk 2077
TLoU2
Doom Eternal
FF VII Remake
Resident Evil 3
Animal Crossing
Ghost of Tsushima
Gods and Monster
o novo AC
Tales of Arise
Digimon Survive
Persona 5 Royal
Nioh 2
Hollow Knight Silksong
Xenoblade Chronicles

Se eu pegar o Novo XBox pego tb os exclusivos dele (Halo,Forza,Ori), mas n deve rolar esse ano.Vou dar uma pausa nas séries esse ano, dedicação total a games.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
FFVIIR
TLOUS 2
Ghost of Tsushima

RE3R devo comprar também, mas ainda tenho que pegar e jogar o RE2R.

E mais algum jogo que me agradar, alguma conta compartilhada etc...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.061
Pontos
2.419
So o The Last of Us 2 que irei comprar. No One vou viver de Gamepass.

Tava com hype grande peli Cyperpunk. Quando anunciaram que seria em primeira pessoa broxei legal com jogo. Agora vou esperar para jogar na next gen ou sair no Gamepass. Com Series X nao duvido Microsoft levar ele logo para Gamepass

Cyberpunk deve levar anos pra aparecer no Game Pass se for um sucesso semelhante a The Witcher III.
 
Topo Fundo