O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos de Arcade deveriam ter sido portados pros 16 Bits?

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.729
Reações
4.296
Pontos
704
Tópico Cadillac e Simpsons da Konami. De longe os que o pessoal mais queria. Imagino que os dois não saíram por problemas com licenciamento.

Se lançaram uma versão capada de JoJo's Bizarre Adventure para PS1, penso que poderiam ter lançado uma de Street Fighter III também. Achei bem esquisito terem lançado as versões de PS2 e XBox só em 2004.
 
Ultima Edição:

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Foram portados... Eu tive ambos os cartuchos do Mega!

Eu só joguei o 2, por isso escrevi "decentes". Achei uma tremenda m****! :klolz

O 1 eu nem dei uma chance por causa da ruindade da continuação (que pelo visto equivocadamente supus que seria melhor).

Mas ainda acho que ambos poderiam facilmente ter ports equivalentes ao Arcade nos 16-bits. Principalmente vendo o que o SuperNes fez com o Turtles in Time. :kjoinha
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.348
Pontos
1.253
Eu só joguei o 2, por isso escrevi "decentes". Achei uma tremenda m****! :klolz

O 1 eu nem dei uma chance por causa da ruindade da continuação (que pelo visto equivocadamente supus que seria melhor).

Mas ainda acho que ambos poderiam facilmente ter ports equivalentes ao Arcade nos 16-bits. Principalmente vendo o que o SuperNes fez com o Turtles in Time. :kjoinha
Com os emuladores de Arcades atuais e até mesmo o port oficial pra Android, os de consoles deixam a desejar. Mas para época, o 1 era praticamente um Arcade real de Double Dragon, só o som é meio fraco (até estranho dizer isto para Mega), o jogo ficou excelente.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.767
Pontos
1.839
Cobra Comando
Tokio
DD Crew
Cobra-Command%20(Arcade).jpg


Tokio%20+%20Scramble%20Formation%20(newer)-2.png


ddcrew10.png
 


DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
esse tinha que ter saído no SATURN...
|
|
Concordo. A Sega era cheia de momentos "vai entender" quando se tratava de portar coisas pros consoles.

Por sinal, quando esse tópico começar a se esgotar, seria massa se alguém fizesse um tópico sobre possíveis ports pra 32 bits.



O SNES teve uma cópia safada desse jogo chamada Nighmare Busters.

D_NQ_NP_991895-MLB27007441553_032018-O.jpg
Nightmare_Busters_(unreleased).png


Já dá uma ideia de como ficaria.
Mas se tratando de jogos da CPS-1, seria necessário um downscale em toda a arte pra se encaixar na proporção diferente.
|
|
De fato: um jogo bem ruim. Se a própria Capcom tivesse aproveitado o espaço, as chances do jogo deles ter ficado melhor seriam indubitáveis.


E de volta ao tópico em si...

-J J Squawkers

153377


- Ganryu
153378



- Gun Master
153379


- Gunbarich
153380


- Iron Fortress (quem jogou Battle City, e coisas parecidas, vai se sentir familiar com esse)
153381


- Block Block
153382



- Outfoxies
153383



- Burning Rival (clone zoadinho de SF 2, da Sega . Mas tanto o Mega quanto o Snes tinham muito jogo de luta que não era muito melhor que isso...)
153384
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Cobra Comando
Tokio
DD Crew
Cobra-Command%20(Arcade).jpg

Cobra Commando tem uma versão pra NES, feita pela própria empresa que criou o arcade (foi a Data East e ficou ruim de qualquer forma, acabando com o que fizeram no arcade). Mais ou menos o que aconteceu com o Flying Shark que teve a versão pro NES (Sky Shark) que ficou fraquinho e foi salvo por causa da trilha sonora louca e furiosa do Tim Follin.

O Leo não saiu porque a Sega recusou sei lá o motivo. :facepalm

Preocupa não que quando começarem a achar os arquivos de MUITAS empresas de games sobre os protótipos de jogos recusados pelas empresas de hardware, vai virar um MONTE de livros, documentários (e um monte de gente que não sabe nada, mas que vai falar sobre isso no YT...) pro ano que vem em diante! Afinal de contas, isso tá virando moda nos outros países (revirar lixo dos outros pra transformar em notícias)
 
Topo Fundo