O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos dessa gen você vai querer rejogar daqui 10 anos ?

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A galera costuma perguntar "quais os melhores jogos dessa geração", mas eu vou além... Para saber se um jogo é bom de verdade ele tem que ser atemporal, como por exemplo Killzone 2 e GTA IV que vira e mexe me bate aquela vontade incontrolável de jogar.

Por isso quero saber, qual jogo dessa geração você vai querer jogar daqui 10 anos ? Será que essa gen tem jogo de verdade ou é só fogo de palha ?

Comentem.
 


Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Com certeza Ocarina of Time e Sonic The Hedgehog.
Sempre....
Ahhhhhhhhh
Esqueci o Street Of Rage 2.
Para mim só clássicos.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.527
Pontos
754
Resident Evil 7, Deus Ex MD e Yakuza 6

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Na moral? Acho que nenhum.
E isso nem é pq não gosto dos atuais, mas pq não acho que terei paciência de jogá-los com tantas opções futuras.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
Skyrim


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Câncer

O Tac também. Kkkkk...
Credo sombra =\ nunca jogaria essa bomba de b*sta
Daqui a pouco ele parece aqui dizendo que o combate é um lixo mimimi... crente que é o fodao no manejo de espadas kkk
Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

esse jogo fede, um lixo é igual vc, (diferença quÊ vc é agradável, pelo menos cheira a cachaça
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Nenhum. Daqui uns vinte anos talvez eu queira algum, mas daqui uns dez anos não.

Eu sei que as empresas vão remasterizar os jogos logo na próxima geração, jogos com nem um ano de lançado, mas eu prefiro jogar coisa nova (como eu disse, só se for algo antigo mesmo).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Rejogar nenhum.

Jogar jogo de 10 anos atrás, provavelmente sim, backlog está enorme e hoje os jogos não envelhecem tanto quanto antigamente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.130
Reações
172.548
Pontos
1.714
Persona 5
Zelda: BotW
Mario Odyssey

1451882173413.jpg
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Provavelmente farei a minha usual maratona de Metal Gear, então Metal Gear V pelo menos deve rolar.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Nenhum. Daqui uns vinte anos talvez eu queira algum, mas daqui uns dez anos não.

Eu sei que as empresas vão remasterizar os jogos logo na próxima geração, jogos com nem um ano de lançado, mas eu prefiro jogar coisa nova (como eu disse, só se for algo antigo mesmo).
Então vc vai continuar jogando o Switch pra poder aproveitar os lançamentos de vinte anos atrás ?












:kcreu
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Doom: excelente jogo. Cheio de segredos e bem rápido e frenético. Com certeza rejogarei. Adorei esse jogo.

Batman Arkham Knight: adorei também. Fiz todos os desafios e catei todos os segredos.

Uncharted 4: eu adoro a série e estou sempre rejogando os jogos do remaster também.

Zelda BotW: maravilhoso. Eu também estou sempre rejogando os Zeldas antigos. Inclusive zerei novamente OoT mês passado no 3DS e estou jogando Majoras Mask pela primeira vez no 3DS. Único Zelda que comecei e não consegui terminar por ser muito chato foi o Skyward.

Preciso ver a minha coleção pra ver se lembro de mais algum. Por enquanto são esses.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Doom
RE7
God of War
The Witcher 3
Bloodborne
DarkSouls3
Tem mais, e acho que entre este e o próximo ano entra mais uns 5, no começo foi uma gen bem, mas muito fraca mesmo, mas ee uns 2 anos pra cá tem me supreendido positivamente.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Acho que Bloodborne, Dark Souls 3 e God of War. Série Soulsbornesempre me da vontade de revogar, rejoguei o remaster recente de Dark Souls.

God of War um dia pretendo jogar na dificuldade Gime me God of War, provavelmente o farei perto de sair o p4oximo God of War.

Pretendo rejogar FF XV quando ficar ‘completo’, mas não creio que será em 10 anos.

De resto não sei, fui de rejogar vários jogos, mas é um hábito cada vez menos frequente.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.916
Pontos
2.274
Só dos que joguei até agora:
God Of War
Horizon ZD
Blood Borne
Persona 5
Zelda BotW
Xenoblade 2
DOOM
Bayonetta 1 e 2
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Jogar um jogo que já joguei? Nenhum. E se tiver novos efeitos ou resolução maior? De novo, nenhum. Agora se além disso ainda tiver uma atualização na jogabilidade, algo como um remake tipo o RE2 ou o FF VII há vários. O problema é que nenhum deles são sucesso de vendas então acho difícil isso acontecer.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Rejogar menos para poder jogar os outros que ainda estão no backlog.

Mas se for jogar algum, seria:

Zelda BotW
Mario Odyssey
Mario Kart
Bloodborne
Persona 5
Dark Souls 3
Monster Hunter world (se não o estiver jogando até lá)
MGS V (idem)


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Muitos.
Morrowind, DMC, Fallout 3 e 4,Total War(todos), Xcom 2,Monster Hunter(todos),Serie souls, Dragons Dogma.
Além de vários games Luta , corrida e Puzzle.
Jrpg raramente eu "rejogaria". Maioria são histórias e mecânicas fixas. Agora tudo que for bem procedural e/ou dinâmico, se eu gostei, de boa.

Resident Evil 7, Deus Ex MD e Yakuza 6

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Amei de paixão o primeiro, mas não rejogaria. Apesar de ser extremamente dinâmico. Porem eu gosto de tê-lo instalado aqui, hahaha.
O MD conseguiu superá-lo? Já tenho mas ainda está no backlog.
Se for tão bom assim vou mudar ele de lugar na fila.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo