O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos em mídia física de começo de geração deveria pegar?

NeoChaos

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Bom dia meu caros.

Vai fazer um mês que adquiri o meu PS4 Slim 1TB, isso depois de quase 1 década sem um console, só jogando no PC.
Essa semana fui atrás do Dragon Age Inquisition GOTY Edition, porém não encontrei nem nos sites de grande lojas e nem em lojas locais onde moro.Acabei tendo que pegar o jogo usado sem as dlcs mesmo.

Pensando sobre os últimos eventos envolvendo a Sony, e o próximo anuncio do PS5, logo me questionei até quando encontraria jogos novos. Presumindo que os últimos lançamentos como Persona 5, GoW, "Miranha", Red Dead 2 e jogos mais populares como GTAV ainda será fácil achar novo, logo surge a dúvida: que jogos de começo para meio da geração deveria correr atrás antes que reste a opção de comprar usado ou digital( minha internet é uma mer... logo não é uma opção)?

Os jogos que já adquiri até o momento:
-AC: Black Flag
-Bloodborne
-Dragon Age Inquisition
-Doom
-FIFA 18
-God of War 3
-KH HD 1.5+2.5 e 2.8
-The Last of Us
-Uncharted 4


Desde já agradeço qualquer sugestão.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Depende do que você gosta.

Ratchet & Clank eu gostei muito, e está bem barato.
Uncharted: The Nathan Drake Collection excelente pacote, tem os 3 Uncharteds de PS3.
Horizon: Zero Dawn não é de começo de geração, mas já vi por R$ 60, é outro jogo que vale muito a pena.
inFamous: First Light e inFamous: Second Son são 2 jogos legais, mas honestamente achei que a série era muito melhor no PS3.
The Order: 1886 é um jogo controverso, eu gostei de jogar, mas é muito curto, se você pegar por um valor muito baixo eu recomendo.
 

NeoChaos

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Depende do que você gosta.

Ratchet & Clank eu gostei muito, e está bem barato.
Uncharted: The Nathan Drake Collection excelente pacote, tem os 3 Uncharteds de PS3.
Horizon: Zero Dawn não é de começo de geração, mas já vi por R$ 60, é outro jogo que vale muito a pena.
inFamous: First Light e inFamous: Second Son são 2 jogos legais, mas honestamente achei que a série era muito melhor no PS3.
The Order: 1886 é um jogo controverso, eu gostei de jogar, mas é muito curto, se você pegar por um valor muito baixo eu recomendo.

Ratchet & Clank eu tinha tentando jogar no PS2, só que o leitor dele estava zuado e nunca conseguir zerar.:kcry
Drake Collection já tinha visto em uma loja das Americanas por 90 Temers, talvez pegue no mês que vem junto com o KH3.
Horizon é realmente bom? Pois além de criticas positivas, tinha visto negativas sobre o combate e a história ser fraca, apesar de ser visualmente bonito.
Sempre tive uma certa curiosidade sobre a série inFamous.:kpensa
The Order parece ter o belíssimos gráficos, mas realmente é curto?

Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada nas analises desses jogos.:kcartola
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Ratchet já saiu na PSN Plus, então abaixou muito o preço, cheguei a ver por menos de R$ 30.
Uncharted eu comprei no início de 2017 por R$ 49
Horizon eu curti bastante, não gosto de RPG, mas achei bem legal
inFamous é bom, mas os 2 primeiros eu achei que foram muito melhores
E The Order é extremamente curto, acho que chegou a R$ 20 nas promoções da PSN
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Po, pegou Bloodborne, começou bem. Eu recomendaria todos os Dark Souls também. Só isso vai te ocupar bastante tempo já.

Recomendaria The Witcher 3 também, claro.

Sobre The Order eu não gostei. É só bonito e como TPS é bem medíocre na minha opinião.
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
O cara pergunta sobre jogos "Físicos" e pessoal falando de preço de jogo digital...

A dica agora é pegar essas promos de pagamento com AME pra jogos zerados ou garimpar jogo usado. (Na maioria das vezes o cara zera uma vez e vende, e como tu procura jogos de início da geração dá pra garimpar preços bauns).

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

NeoChaos

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Po, pegou Bloodborne, começou bem. Eu recomendaria todos os Dark Souls também. Só isso vai te ocupar bastante tempo já.

Recomendaria The Witcher 3 também, claro.

Sobre The Order eu não gostei. É só bonito e como TPS é bem medíocre na minha opinião.

Já tinha jogado o primeiro Dark Souls no PC, pena que não tinha controle, ai tive que jogar no teclado.kkkk
Bruxão vou deixar para jogar no PC... pois eu tenho os 3 jogos no Steam, só que o meu PC está com Placa de Vídeo ultrapassada, e acho muito salgado o preço das placas atualmente.

Se gosta de jogos de terror, pegaria Resident Evil Origins Collection. Muito bom!

Tem o Remake e o Zero para PS4 e nunca fiquei sabendo disso? O.o
Tenho que pegar o RE7 tbm... e sim, vamos fingir que RE6 não existe. ;D

O cara pergunta sobre jogos "Físicos" e pessoal falando de preço de jogo digital...

A dica agora é pegar essas promos de pagamento com AME pra jogos zerados ou garimpar jogo usado. (Na maioria das vezes o cara zera uma vez e vende, e como tu procura jogos de início da geração dá pra garimpar preços bauns).


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Um amigo meu pegou o RDR2 para XONE usando o tal do AME, vou ir dar uma olhada depois. Obrigado por me lembrar dele.

DriveClub;
Wolfenstein The New order

DriveClub é melhor que Gran Turismo?
 
Topo Fundo