O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos free da epic games, você realmente jogou?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Eu costumo pegar todos os jogos free da epic games, devo ter uns 50 mais ou menos, mas jogar mesmo, eu só joguei everthing, que achei mediano e slime rancher, que eu joguei bastante e gostei

e vocês? quais vcs realmente jogaram?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Era pra jogar?

gif_simmons.gif
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Joguei um chamado Hob - não sei se a galera aqui conhece - e achei EXCELENTE. Também joguei o Metro 2033 Redux, muito bom. GTA V só instalei e joguei um pouco pra liberar a grana no online.

Alan Wake, Subnautica, Rime e Rayman Legends estão na mira aqui para serem os próximos a serem jogados via Epic.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
joguei Just Cause 4.

Ia jogar GTA mas começou com frescura demais porque a conta da Rockstar tava na minha da Steam,.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Joguei o Yooka, achei bem legalzinho.

Joguei o Shadow Tactics, achei muito bem feito e interessante, mas não segui pra frente.

Acho que só.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Jotun: Valhalla Edition, Axiom Verge, Sundered: Eldritch Edition e Civilization 6.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Civilization 6 e GTA V, o primeiro passou de 30 horas(aí eu baixei o pirata por casuad o modo apocalipse e parei de jogar lá rsrs), além desses peguei Borderlands mas não joguei, são meus unicos jogos na Epic Games
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
Yooka laylee
Celeste
Alan Wake
Inside

Terminei todos. Quer dizer, yooka laylee não consegui terminar a ultima fase, mais fechei todas as fases.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Subnautica -> Excelente, me surpreendeu e joguei por horas a fio.

This War of Mine apesar que não peguei nenhum DLC.

Pathway -> Um pouquinho. O jogo é bom mas achei meio limitado por isso larguei.

Shadow Tatics -> Ta na fila. O jogo é bom.

Enter the gungeom -> Joguei um pouco. Bom jogo mas Isaac meio que me saturo. Mas é excelente pra quem curte o estilo.

FTL, Into the Breach, Darksiders 1 e II, Kingdom Come: Deliverance, Offworld trading company, Watchdogs 1 -> Ja joguei no Steam e só peguei uma "copia de segurança". Recomendo todos. Especialmente os em Negrito.

-
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.480
Pontos
1.629
Nem sei como é o client deles e não tenho PC gamer, só compro os jogos que custam R$0 pra prestigiar essa grande empresa.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Tenho 8, e por enquanto só joguei um pouco de Civ6.

Pretendo jogar Kingdom Come, voltar pro GTA V e talvez AC: Syndicate (se o Odyssey conseguir me trazer pra franquia novamente).
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Eu peguei vários, inclusive o GTAV, e já parei de pegar. Nunca joguei nenhum.

PC só uso mesmo Steam ou Battle.net.
 
Topo Fundo