O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos free da epic games, você realmente jogou?

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.117
Reações
14.764
Pontos
503
Nenhum, mas porque nem tenho mais jogado nada no PC mesmo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.425
Pontos
753
Até então eu nem tinha o aplicativo instalado no PC.
Joguei 30min de Samurai Shodown V Perfect só pra ver as "mudanças" e voltei pros consoles.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Nenhum. O único jogo que joguei lá foi o que comprei :klolz
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
também nem sei como é o aplicativo deles, mas meu problema é que não tenho ligado meu pc faz tempo, montei um novo em janeiro e só usei para ver uma conferencia no zoom :klolwtf
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
To com 22 jogos na biblioteca da Epic, só joguei The Messenger e Boderlands Pre Sequel. Fora os grátis eu ainda comprei o AC Odissey na promoção de início de ano. Backlog é uma maldição acho que vou procurar um "compradores de jogos anônimos", sério tô precisando de terapia.
 


jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Tentei jogar Batman: Arkham Knight, mas é muito ruim.

Uma pena pois gostei de todos os demais da franquia. Até do criticado Origins.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sequer tenho o launcher instalado, só peguei alguns jogos mesmo (sempre esqueço).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Nenhum.

Pior que eu zerei o Shadow Tactics versão "de graça" e acabei não pegando quando saiu oficialmente de graça na Epic.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Civilization 6.

Me apaixonei pela franquia e já comprei as expansões, porém...comprei elas na Steam :klolwtfEpic deu o jogo base, mas as expansões tavam R$200+ nela.
Agora na summer sale da Steam o jogo + expansões saem por ~R$70.
 
Ultima Edição:

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
777
Pontos
779
Joguei Celeste, Minit e Batman Lego 2, que valeram muito a pena.
Zerei Edith Finch também, é legalzinho, mas não compraria.
Jackbox Party joguei pouco, mas é bom (problema é ter alguém para jogar).
Tem outros que estão na fila, e alguns que queria zerar (Batman arkham Knight, GTA V, etc) que não rodam no meu PC.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Nenhum também :klol

E da Twitch Prime só testei o remaster do Turok, mas não gostei
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Joguei um de terror q agora não lembro o nome, que é em primeira pessoa. Só não cheguei a zerar.

E joguei um pouco de Celeste tbm
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.647
Pontos
453
Já tinha jogado muitos dos jogos que peguei antes. O único que cheguei a instalar foi o Samurai Shodown e não durou alguns minutos depois que percebi que a música não é a do NeoGeo CD. Pior é algo que está sendo padrão em tudo quanto é relançamento do Neo Geo, sempre deixam de fora a música, que pra mim era 50% da vontade de jogar.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
úlitmo jogo da Epic Games que joguei foi Bulletstorm em 2011.

se estiver perguntado da Epic Store, nunca joguei nada deles (mesmo tendo pegado jogo grátis), mas comprei Ghost Recon Breakpoint numa promo e devo jogar algum dia.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
só Rayman, tem uns que nem peguei, da preguiça, nunca vou jogar mesmo e se um dia quiser eu prefiro ir pegar aonde já está tudo organizado fazem anos.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Nenhum, peguei todos pelo site deles só por estar de graça mesmo, mas evito o client deles igual praga, só instalarei quando eles tiverem um jogo impossível de esperar até sair no steam ou crackearem.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Civ 6 e fortnite, o civ 6 eu tenho jogado pelo menos umas 2-3 partidas por semana desde que deram de graça
Até comprei um pack das expansoes todas por 40 conto que tava em promoção la + o código de 40 reias deles
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
joguei Just Cause 4.

Ia jogar GTA mas começou com frescura demais porque a conta da Rockstar tava na minha da Steam,.

O que acontece a conta estar na Steam? Não consegue jogar na Epic por causa que a conta da Rockstar está presa na Steam? Não dá pra desvincular?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
O que acontece a conta estar na Steam? Não consegue jogar na Epic por causa que a conta da Rockstar está presa na Steam? Não dá pra desvincular?

não existe crossplay entre epic e steam.
Se tu tem um jogo que existe nas 2 lojas. Não será incomum você ter problemas pra usar a mesma conta.

Basta que o jogo tenha alguma vinculação com a steam e/ou epic, o que provavelmente é o caso aqui pq da pra comprar money do GTA diretamente da steam. Se for 100% separado (Ex: Ubistore), vc estará +tranquilo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Overcocked.

Eu fiquei surpreso com o app da Epic, porque vc clica no ícone e o jogo inicia na hora.

Na Steam sempre tem um delayzinho ou algum prompt.

a parte ruim é que boa parte dos jogos não tem modo offline.
Por exemplo enter the gungeon se sua internet cair sem chance de jogar.
 
Topo Fundo