O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos vc era viciado, mas hoje não consegue jogar nem 5 minutos?

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.973
Reações
6.124
Pontos
999
Os jogos de Harry Potter pra PC:

WellwornSilentDuckbillcat-size_restricted.gif


AshamedDrearyFlyingfox-small.gif
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
MMORPGs! Mas não exatamente por cansar, mas porque vida de casado não combina com este tipo de jogo, principalmente os que tem hora certa para encarar determinados bosses. O último que eu joguei e adorava era ATLANTICA, até porque tinha elementos de combate por turno.

Agora, um que eu sou viciado e nunca paro de jogar, mesmo que eventualmente (pq já o terminei algumas vezes) é Disgaea 5. E não vejo a hora da NIS America anunciar um novo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
caras, eu era muito viciado em ragnarok.... foram 3 anos jogando sem parar esse jogo, mas hoje eu não consigo nem olhar para ele..... na verdade mmorpgs em geral eu enjoei legal de jogar (mas se FF14 fosse de graça eu jogaria hoje, acho que é o unico mmorpg que ainda tenho vontade de jogar)

cite jogos que vc jogou muito , mas não aguenta jogar hoje
Entrei com o Ragnarok na mão. Na real as vezes da vontade de jogar, mas sei que é saudosismo e nem instalo.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
Perfect World

Curtia demais ficar passeando no mapa ouvindo a trilha sonora que considero uma das melhores já feitas

Mas hoje em dia não tenho paciência pra ficar pulando de uma ponta do mapa a outra.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mais um aqui pro ragnarok heheheh

Acho que foi o jogo que já fui mais viciado na vida, e hoje não consigo jogar por N motivos. Cheguei até a instalar um tempo atrás, mas o jogo tá muito diferente... socaram um monte de coisa no começo do jogo que me desagradou demais
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu era viciado em Clash Royale (mobile), joguei quase três anos até o sentimento de obrigação ficar muito maior que o sentimento de diversão. Fiquei uns 8 meses sem conseguir jogar três minutos sequer.

Agora que tô voltando, mas posso ficar dias sem jogar.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Talvez o que mais me pegue são os retros. Jogava de NES/Master a SNES/Mega aos montes, mas hoje sem save state, sem chance. Dos jogos de PS1 pra frente, ainda jogo de boa. Agora 3 estilos que jogava muito e hoje jogo quase nada são corrida, luta e futebol.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O que não consigo jogar de novo são jogos de luta da geração 16/32bits.
Envelheceram mal. E como eu jogava! Pra caraio!
Street Fighter, Darkstalkers, Marvel Super Heroes, adorava Fatal Fury, Art of Fighting. Hoje não consigo mais.

Outro colega citou ali, jogos de corrida e futebol, tb não curto mais tanto.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
No começo dos anos 2000 eu era praticamente viciado nesse aqui, passava horas e horas jogando:

roller-coaster-tycoon-deluxe-jogo-pc-envio-por-email-D_NQ_NP_625188-MLB26523364703_122017-F.jpg



Ano passado comprei esse aqui:

header.jpg


Apesar de ser TUDO que eu sonhava há 20 anos sobre um simulador de gerenciamento de parque, alias até mais, com gráficos realistas em 3D, eu não consegui jogar nem 5 horas no total até hoje...

Tem coisas que eu não consigo entender em mim mesmo...

Exatamente o mesmo jogo comigo, gastei muitas horas no rollercoaster tycoon, me diverti demais, porém tentei jogar uns anos atrás e não tive mais paciência
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
GTA, não digo que era viciado mas jogava bastante o SA, VC e até o IV, mas hoje em dia não quero ver nem pintado qualquer jogo da série. O V não conseguir jogar, e olha que não foi por falta de tempo, me lembro bem que quando lançou em 2013 eu tinha acabado de concluir a Facu, não tinha casado ainda, e tinha um tempo razoável para jogar. Mas não aguentei mais que algumas horas.

Shooter online (COD, CS 1.6 e afins) Joguei muito o CS 1.6, principalmente nas falidas LAN Houses, hoje não vejo graça.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Qualquer jogo de luta e futebol.

Era viciado e hoje desanimo....

Jogo de luta sempre detestei... porque era e sou péssimo nisso. Aqueles comando meia-lua e sei lá mais o que, meu cérebro bugava sempre! hehe
Sobre futebol... jogava muito no tempo do superstar shoker (ou algo assim) e, depois de décadas, peguei o PES2020. O gráfico, obviamente, melhorou demais. Mas a diversão parece que caminha em ordem inversa. Chega a ser irritante a quantia de impedimentos e as vezes que o juiz para uma jogada por faltas que são, basicamente, tocar no adversário. As vezes irrita tanto que tento, sem sucesso, dar carrinho no juiz ou no goleiro. Nos jogos antigos dava!!!
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Sim City. Ficava horas e horas jogando (Snes, Ps1 e PC). Não tenho mais paciência para esse game.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pokémon. Até a Gen V joguei demais isso, Gen VI joguei até um bom tanto, apesar de ser bem nenos, e uns anos atrás fui tentar jogar a Pokémon Moon e simplesmente não consegui. Passei da segunda ilha me arrastando e acabei largando o jogo, desde então nunca mais joguei nada da série.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu gostava muito de jogos de luta como Street Fighter, Mortal Kombat, Tekken, King of Fighter entre outros até o fim da era PSX.

Na época do PS2 meu interesse caiu muito, acho que só realmente curti Soul Calibur. No PS3 só animei com Street Fighter 4 e no PS4 nada (me decepcionei horrores com Street Fighter 5).
Também joguei os Blazblue, mas mais pelo fato de estar interessado na história do que jogar.

Eu era um grande fã de jogos de corrida arcade como Top Gear na era SNES. Na era PSX já não fui grande fãs de corrida, mas jogava algums jogos como Need for Speed e Gran Turismo. Depois nunca mais me animei com o gênero.
Hoje só gosto realmente de Mario Kart em se tratando de corrida, mas mesmo assim enjoei meio rápido.
 

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
74
Reações
34
Pontos
689
UO, WoW e Destiny foram jogos que eu gastei muitasssssssssssssssssssssssssssssss horas e hj nem olho pro jogo mais
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
jogos de luta.. eu era craque em Street Fighter até os Alpha. A partir do 3 eu larguei e passei a jogar só jogo de luta em 3d (tekken, soul edge/calibur)

Hoje não jogo nenhum jogo de luta, nem os 3d.

JRPG também faz muito tempo que saturou...batalha por turnos eu não aguento
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Doom e Duke Nukem, mas não por acharem eles ruins hoje em dia, pelo contrário, mas por simplesmente ficar nauseado ao jogar, principalmente a versão de Duke Nukem do Xbox
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Diablo 3.

Tem alguns anos que larguei, eu estava muito viciado. Fui jogar ano passado, não consegui ficar nem 30min e desinstalei. Acho que de tanto jogar tive uma overdose e o jogo morreu pra mim. rs
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Os Tomb Raider clássicos. Simplesmente injogável hoje em dia! Diferente dos RE clássicos, que pra mim continuam perfeitamente aceitáveis.

Adoraria uns remakes desses jogos, mantendo a pegada mais contemplativa, caprichando no level design e na jogabilidade.
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.244
Pontos
1.084
Street Fighter com certeza, Jesus como eu era viciado em Street Fighter, desde o II, os Alphas (zero) 1 2 e 3, X-men vs Street Fighter, Marvel Super Heroes vs Street Fighter, Street Fighter 3, aí chegou o 4 e já não foi aquelas coisas, o 5 então nem cheguei a dar um hadouken sequer.
Engraçado que eu sempre fui um fã ferrenho, sempre achei melhor que Mortal Kombat, mas desde o Mk9 a franquia ocidental está superior à oriental.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Tem um MMO chamado Digimon Masters Online em que eu jogava direto. Era um vício. Hoje não consigo mais jogar, o jogo se tornou extremamente pay to win.
 
Ultima Edição:
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
RPG com batalhas aleatórias e por turnos. Hoje em dia é insuportável ver um batalha surgir do nada, com aquela tela preta de loading no meio e ainda por turnos. MMORPG tb não dá mais, todos eles são feitos pra simular uma vida virtual. Diablo e Path of Exile é muito massacrante ficar caçando item raro, ARPG acaba sendo parecido com MMORPG pq vc precisa investir muitas horas de jogo pra chegar lá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Acho que quase todos. Não costumo jogar um jogo mais de uma vez. As exceções são raras.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
World of Warcraft me veio a mente e talvez Ragnarok!

Acho que mais pelo fato de não poder jogar como eu quero do que por um sentimento negativo com o jogo!

Se eu tivesse tempo disponível, não tivesse responsabilidades, etc e tal - eu acho que voltava fácil a jogar!

Acho que quase todos. Não costumo jogar um jogo mais de uma vez. As exceções são raras.

Os demais jogos eu partilho da mesma opinião!

Fechei o jogo, morreu pra mim!

Acho que os únicos que não seguiram esta regra, foi quando criança jogando SONIC`s (1,2 master, 2,3,sonic knuckles, sonic pinball, 3D Sonic do mega e Sonic CD) e Alex Kid
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Jogos de plataforma simplesmente não consigo me motivar me desanima só de ver videos de jogos assim.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Call of duty modern warfare 2 MP, é uma obra de arte, sem dúvidas, mas ja joguei tanto essa m**** que hoje não quero ver nunca mais
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.826
Pontos
1.444
qualquer jogo de história muito longa, não tenho mais saco.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Metal Slug X,fui rejogar recentemente no XBOX ONE e ñ consegui passa da primeira fase kkkkkkkkk
 

Anexos

  • metal.PNG
    metal.PNG
    789,2 KB · Visualizações: 7

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.420
Reações
7.513
Pontos
453
Excluindo os excelentes títulos de Game Boy/GBA (Super Mario Land 1, 2, Donkey Kong '94 e Mario vs. Donkey Kong) e os maravilhosos spin-offs (Yoshi, Wario, Donkey Kong), sinto que estou ficando bastante enjoada dos games 2D do Mario. Fui muito apegada a eles quando era mais nova, porém ando com pouquíssimo ânimo para jogá-los novamente.

Não tenho nada contra esses jogos, mas atualmente sinto que as outras franquias e spin-offs oferecem "um apelo a mais" que não estou conseguindo encontrar mais neles. Vejo mais capricho e amor envolvido em games 2D do Wario, Yoshi, Donkey Kong, Sonic, Rayman e entre outros do que um New Super Mario Bros. da vida...
 
Topo Fundo