O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos vocês já deram uma segunda chance? [línguas tostadas][1ª impressão não é a que fica]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
O que me motivou a criar esse tópico foi eu ter tirado a poeira do Brothers in Arms Hell's Highway (PS3) e recomeçar a jogatina, 2 anos e pouco depois de eu ter comprado. E o que me motivou a ter tirado a poeira dele foi depois de ter assistido pela 20ª vez a obra-prima chamada Band of Brothers.

Gosto de FPS, mas sempre preferi os da 2ª Guerra, mesmo que os últimos que joguei tenham outra concepção (CoDBO e Black, pro falecido PS2).

Meu colega comprou KZ 2 e 3, estou esperando para comprar dele, então resolvi dar uma segunda chance pro BIA, que eu achei um lixo na primeira vez que joguei.

Os gráficos e cover são toscos demais, mas o que mais gostei nele é que aborda muito bem o aspecto tático das batalhas. Não sou um perito em FPS, mas não saberia dizer quais outros games abordariam com tantos detalhes este ponto, principalmente os de 2ª Guerra.

Quanto a história não entendi bulhufas, já que meu inglês ta mais enferrujado que os parafusos do Titanic, então que se foda.

Devo estar em torno de 60% do jogo, e até que está divertindo. Não é uma Babilônia gamística, mas em relação a primeira impressão, é algumas vezes melhor do que eu pensava e pelo visto agüento até o final.

Outros que dei uma 2ª chance:

- Gran Turismo 1 (PSX) – achei enjoativo das primeiras vezes, pois jogava muito mais o modo arcade. Resolvi dar uma nova chance após a demora da Konami em lançar uma nova versão do WE, então entrei de cabeça na bagaça e joguei durante 1 ano consecutivo.

- Syphon Filter (PSX) – achei uma m**** da primeira vez que joguei, mas de tanto meus colegas insistirem, insisti no game e se tornou simplesmente um dos que mais gostei de jogar até hoje.

- Poy Poy (PSX) – dei risada quando meu primo me apresentou aquela tosqueira em forma de jogo. Mas uma vez em casa, testei com o multi tap com meus 2 primos e minha irmã. Se tornou rotina passarmos finais de semana jogando, divertia muito.

- ICO (PS2) – comprei o game anos após seu lançamento, e junto com SoTC, logo SoTC. Joguei 5 minutos, olhei pra caixa do SoTC e arranquei ICO fora do console, achei um jogo muito sonolento. Joguei a obra-prima chamada SoTC e fiquei curioso demais com as supostas ligações entre os games. Dei uma 2ª chance pro ICO e pimba: um dos melhores games que já joguei na minha vida.

- RE5 (PS3) – joguei uns 30min e enchi o saco. Alguns meses depois resolvi dar continuidade e gostei, mesmo com todo aquele mimimi de descaracterização da série.

Assim que for lembrando de outros, vou postando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.914
Reações
32.539
Pontos
1.084
Metal Gear 3. Tentei no passado jogar mas 2x e sempre largava no começo e somente ano passado, no carnaval, eu cismei de jogar e vi q era um dos melhores jogos de todos os tempos.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Okami na primeira vez que joguei parei logo depois da primeira luta, achei o combate uma m****. Um tempo depois tentei de novo mas parei logo. Na terceira vez me fui me arrastando até que peguei os Beads, aí a coisa fluiu.

Disgaea foi outro, achei todas as mecânicas tão desnecessárias no início, não me interessei. Dei uma chance depois, mas perdi meu save depois de umas 10 horas. Aí outra hora resolvi recomeçar e joguei umas 90 horas na versão de DS.

Dustforce testei recentemente e não achei grandes coisas, vou tentar dar mais jogada uma hora dessas.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
To tentando dar um second chance p/ Sonic 4 Ep. 1, mas ta dificil, hehehe
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
zelda: OoT, primeira que joguei foi no N64... depois de mais de 10 anos eu resolvi dar mais uma chance pra ele no 3ds, e que jogo bom :rox

Starcraft tambem, tinha dropado, depois de um tempo peguei pra jogar, e vi que o jogo eh bom.
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Bom tópico. Isso aconteceu algumas vezes comigo...mas a mais marcante dessa geração:
Assassins Creed 2. Joguei o 1, nao aguentei de tanto tédio. Peguei o 2, achei o mesmo tédio e não aguentei 5 minutos. Vendi o assassins 2 e, uns 2 anos depois, compro na psn numa promoção. Dei a segunda chance e adorei o jogo! A jogabilidade porca melhorou um pouco, mas o forte do jogo é a estória mesmo. Estou no brotherhood hj, bem empolgado, e já tenho o revelations na estante me aguardando <3
 


RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
De cara que eu lembro assim foi Mirror's Edge.

Joguei, achei meh encostei.

Aí apareceu um user no fórum querendo um, então pra passar logo. Falei vou encarar como obrigação de gamer não posso passar o jogo sem zerar :king

E na segunda jogada eu adorei :lol

No final deu até peninha de passar, aí peguei Resonance of Fate... que tá aqui parado... mas por falta de tempo tb =|
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Batman A.A, começou como mais um "tap square repeatedly" e larguei de mão. Mas depois, quando voltei, joguei o melhor jogo de super-herói dos últimos tempos.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Oblivion.
Primeira vez que joguei achei um saco, até me perguntava se tinha sido a mesma empresa que fez Morrowind, que joguei até dar uma dor no juizo.
Alguns anos após o lançamento, comprei a versão GOTY e joguei, creio eu, quase 300 horas nessa maravilha. Fiz quase tudo o que tinha pra fazer no jogo, sensacional.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha isso têm acontecido direto comigo nesta geração.
Mas o caso mais marcante comigo é o FarCry2, quando joguei a primeira vez eu achei um tremendo cocô, mas agora que dei uma segunda chance estou gostando bastante dele.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Demons Souls por que morria demais logo no começo, ai um dia fui relembrar como que era e passei de primeira ate zerar o jogo, tinha outro da psn Scoot e Pilgrim "algo assim" achei meio bobo no começo e parei de jogar, quando um amigo veio me visitar eu começei a jogar com ele e o jogo ficou bem mais legal e engraçado
 

bgv18

Habitué da casa
Mensagens
793
Reações
1
Pontos
84
Podem não acreditar mais foi RDR, achei muito chato quando joguei pela primeira vez, agora to querendo muito comprar ele porque achei muitoo bom
 

Head Hunter

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
15
Pontos
49
não consigo...é Dead Space...tá lá encostado...troquei até de usuário, mas não vai.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
TWEWTY a primeira vez achei o jogo muito confuso o esquema de batalha em duas telas mas depois dei uma segunda chance e gostei muito, melhor RPG de ds
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Mass Effect: achei o jogo muito lento, acabei vendendo, 3 anos depois comprei e não parei de jogar até terminar ele. Isso foi esse ano, algumas semana atrás. Agora terminei ME2 e já comprei ME3.

Red Dead Redemption: joguei uma boa parte do game, mas acabei enjoando e vendi pra comprar outro jogo. Me arrependi as pitangas. Consertei o erro recentemente, comprando a versão GoTY. Agora é esperar chegar e jogar até não poder mais.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.671
Pontos
1.444
Zelda Ocarina, nem dei bola na época do 64... ai comprei o 3DS e ele... agora entendo pq dizem ser o melhor jogo da história!!!

Halo, terminei ele no Xbox mas achei repetitivo e chato... ai comprei o anniversary recentemente e pqp que jogo... virei fã. Já terminei o 3 e estou jogando o ODST com o Reach já na fila...
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.991
Reações
606
Pontos
619
Dead Space, tinha grande expectativa nele, joguei a primeira vez e fiquei desiludido, achei muito ruim mesmo. Felizmente tentei novamente jogar algumas semanas depois e fiquei loko no jogo, muito foda, pra mim o melhor jogo da gen.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Que eu lembro:

* Assassins Creed 2. Joguei um pouco na caixa... depois de algum tempo e com o PS3 em mãos, rejoguei e achei muito bom desta vez (mas não tem nada a ver com ter trocado o console).
* Super Street Fighter 4 (agora peguei o AE).
* Darksiders (abandonei das duas vezes que joguei, o jogo é bom, mas não curti ir até o final)
* Dantes Inferno (foi interessante dar uma segunda chance, gostei bastante do jogo).
* Franquia God of War, depois de jogar o 3 voltei com tudo para terminar todos os demais, antes tinha jogado um pouco do 1 apenas no PS2 ainda (tá foi na ordem errada mas paciência, franquia ótima, jogarei o 4, o 5 e quantos mais aparecerem).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.655
Pontos
2.234
Soma Bringer, de Ds, no momento. Na primeira vez que joguei, achei as dungeons irritantemente grandes. Agora tô curtindo.
Passo pra Tales of Innocence na sequência. Outra segunda chance.

Sent from my Vega using Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Fallout 3 - Achei insuportável no começo. Sério, não sabia como falavam tão bem de um jogo tão tosco......mas aí, com mta força de vontade continuei e depois babei pelo jogo. Sim, Fallout é mto bom! Sensacional!

Gears of War 2 - Como Gears é divisor de águas e referência da geração, após terminar o primeiro, achei o segundo MUITO genérico, inicialmente. Aí pensei: &quot; Bom, tenho q ir até o fim agora, afinal, quero jogar o 3 tb. E não é q o jogo foi ficando tão bom que achei melhor q o 1!!!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
To pensando seriamente em dar uma segunda chance ao Assassins Creed ... não é possível que aquele jogo seja ruim ... ¬¬ mas foi o que eu senti ao jogar ele pela primeira vez.
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Passei por isso com Mirror's Edge. Quando comprei fiquei jogando por um tempo, mas na mesma época comprei Army of Two e Grid e fui abandonando, terminei ele quase um ano depois de ter comprado.
 

Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
100
Reações
120
Pontos
719
Final Fantasy Tactics (PSX) - depois de ter jogado FF VII, fui me aventurar em mais um Final Fantasy... não entendi nada, larguei e fui jogar Resident Evil 2 na época. Depois que eu aprendi a jogar e vi a melhor história de jogo de videogame de todos os tempos, foram mais de 300 horas fácil.
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
A série FIFA (dei uma segunda chance lá no FIFA 08) e também o Zelda OoT,achava ele enjoativo e dificil.
 

insert.disc

Novato
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
11
Bioshock. Joguei ele à um tempasso no PC. Não curti. Até que apareceu uma proposta de troca de um jogo meu de PS3 pelo Bioshock PS3 também.

Amei o jogo. Jogasso, um dos melhores jogos dessa geração.

Ele tem uma ambientação tão foda que parece que você tá dentro do jogo.

Outro jogo que tenho que dar uma segunda chance é Resident Evil 5, tentei zerar ele mas quando cheguei na fase 6-4 (OBS.: O jogo vai até a 6-5) meu save corrompeu e tive que excluí-lo.

Vou tentar zerar co-op com meu amigo!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
[COLOR=&quot;Sienna&quot;]Metal Gear Solid 3, tentei 5 vezes e só insistindo que peguei o jeito e terminei de uma vez


devem ter varios outros, mas nao lembro[/COLOR]
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Muitos Jogos, mas recentemente estou começando a Jogar o Mass effect, não porque achei o jogo fraco, mas não conseguia entender muito bem a historia, agora que dei uma melhorada no ingles graças aos seriados sem legedas em br, vou poder desfrutar da melhor forma esse game e outros que deixei de jogar pelo mesmo motivo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044
Uncharted 2. Baixei e joguei a demo. Não gostei, depois peguei o jogo emprestado, joguei e adorei.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Mass Effect 2, joguei um pouquinho e o HD queimou, mas como o game não me impressionou de início pensei em nunca mais pegar ele.

Agora com o lançamento do 3 resolvi baixar de novo já que não tinha nada pra jogar e já estou com 12 horas de jogo em um dia e meio.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Mass Effect 1 a primeira vez que vi o game achei ridiculo,graficos pavorossos,depois de algumas horas de jogo:konglove:

Assassins creed 2 esse jogo e o Ezio não me decem,mais terminei e gostei do final,estou jogando o Brotherhood esta bem melhor.
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Mass Effect 2. Deu uma jogadinha, e depois fiquei jogando Dead Space, que achei melhor na época por causa da acção. Enjoei do Dead Space, voltei para o ME2 e só parei depois que terminei.

5X TIMÃO!
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Atualmente estou passando por isso com The Last Story do Wii. Não consegui entrar no clima do jogo. Parece ser um RPG bem legal mas por enquanto estou meh com ele. Xenoblade, por exemplo, foi bem diferente. Já me cativou desde o princípio.

GTA IV também demorei pra engatar. Sempre começava e parava. Mas no fim das contas achei muito bom.

A série Assassin's Creed também não me atraía, mas depois que eu joguei todos (só falta o revelations) virei fã incondicional.
 
Topo Fundo