O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos vocês já finalizaram mas que nunca jogariam novamente?

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Vou começar com Dragon Quest VIII - Journey of the Cursed King

Dragon-Quest-VIII-video-games-436455_800_600.jpg


Um jogo absurdamente extenso (levei 90 fucking horas pra terminar e isso que ainda tinha extras pra fazer) e cansativo, necessidade constante de grinding e os combates aleatórios são muito irritantes (o cara dá 2 ou 3 passos e uma luta se inicia).


Breath of Fire IV

30513-breath-of-fire-iv-playstation-front-cover.jpg


Basicamente pelos mesmos motivos do DQ8.
A diferença é que o jogo começa legal até a metade, aí a história vai ficando muito arrastada que nem aqueles episódios filler de anime.
A última parte do jogo também é muito frustrante (uma dungeon onde vc dá 2 passos e inicia um combate chato e demorado e some isso á câmera ruim do jogo) e exige muito grinding.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.293
Pontos
903
Uncharted 4 e The Last of Us 2.
Terminei, deletei e tenho zero vontade de rejogar.
Haja paciência, principalmente pro Uncharted 4. Uncharted 2 tinha um ritmo tão bom e no 4 parece que a maior parte do tempo você tá jogando conteúdo filler.
Um outro que lembrei foi Dino Crisis 2. Depois que zerei eu nunca mais queria ver esse jogo na vida. Cansou pra caramba.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Uncharted 4 e The Last of Us 2.
Terminei, deletei e tenho zero vontade de rejogar.
Haja paciência, principalmente pro Uncharted 4. Uncharted 2 tinha um ritmo tão bom e no 4 parece que a maior parte do tempo você tá jogando conteúdo filler.
Um outro que lembrei foi Dino Crisis 2. Depois que zerei eu nunca mais queria ver esse jogo na vida. Cansou pra caramba.

Em especial aquele flashback com eles então adolescentes fugindo dos guardas.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Relativamente poucos, mas de cabeça:
The Last Guardian - controles ruins
Bound by Flame - jogo ruim
Killzone Shadow Fall - jogo ruim

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Provavelmente quase todos os games que levei mais de 100 horas pra terminar com algumas exceções, se não gosto de um jogo raramente vou termina ele , se eu gostei eu vou ficar jogando ele até enjoar, raramente eu volto pois já fiquei mais que satisfeito é quero jogar jogos novos do que um antigo

como falei teve algumas exceções
Final Fantasy VIII Joguei pra caramba no Play Station 1 , e joguei ele de novo quando foi remasterizado para PlayStation 4
Harvest Moon Back of Nature joguei no Play Station 1 e PlayStation 3

Remakes pra mim é outra história sempre compro um remake de um jogo que adoro , pois sempre quero ver a diferença entre o original e o remake
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Acho a pergunta vaga, jogo um monte de jogos diferentes e a maioria absoluta é só uma vez, se bateu vontade de rejogar algum é porque esse jogo se destacou.

Pelo o teu relato parece jogo que tu fechou apesar de ter tido uma experiência ruim.
Idem. Há centenas de jogos que eu não zeraria pela segunda vez, então nem dá para relacionar aqui.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Acho a pergunta vaga, jogo um monte de jogos diferentes e a maioria absoluta é só uma vez, se bateu vontade de rejogar algum é porque esse jogo se destacou.

Pelo o teu relato parece jogo que tu fechou apesar de ter tido uma experiência ruim.
Quis dizer um jogo que vc já zerou e quando tentou jogar de novo e ,por exemplo, bateu um desanimo e/ou canseira/preguiça.

No caso do Dragon Quest eu não lembro de ter tido uma experiência ruim quando joguei pela primeira vez mas quando lembro que tenho que passar por tudo aquilo de novo, me bate um desânimo de jogar novamente. Já o BoF IV eu tive um experiência péssima na parte final, não quero mais ver aquela ultima dungeon e chefe nem pintados de ouro.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Breath of Fire IV

30513-breath-of-fire-iv-playstation-front-cover.jpg


Basicamente pelos mesmos motivos do DQ8.
A diferença é que o jogo começa legal até a metade, aí a história vai ficando muito arrastada que nem aqueles episódios filler de anime.
A última parte do jogo também é muito frustrante (uma dungeon onde vc dá 2 passos e inicia um combate chato e demorado e some isso á câmera ruim do jogo) e exige muito grinding.

Acho que cheguei a registrar quase 300 horas de Breath of Fire IV no PSOne.

Eu animaria jogar de novo. Só não sei se animaria tentar quebrar os recordes de pescaria de novo. Ô trem que dava trabalho.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Rise of tomb raider por que o game é chato
Dead Money do fallout new vegas por que nao sou masoquista
Resident Evil 4 já joguei tanto isso que nao quero nem ver pintado de ouro na minha frente mais
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Os jogos da série dradon quest são ótimos exemplos. Estou jogando o 11 agora. Um dos melhores jogos ever. Mas é gigante demais. Não existe vida para se jogar uma segunda vez.

Acho que a maioria dos Jrpgs é sandboxes são assim. Se joga centenas de horas mas uma vez só na vida.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.464
Pontos
353
Todo e qualquer jogo que não tenha me marcado absurdamente, ou que tenha uma jogabilidade MUITO gostosa.

Porém, têm jogos que zerei me arrastando. Um exemplo recente foi aquele "A way out", que é tenebroso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Com certeza Final Fight Streetwise, porque é ruim demais, tem jogo ruim que dá pra se divertir em um momento ou outro, mas esse aí nada presta.
Absolutamente terrível.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
A lista é enorme, dificilmente eu jogo novamente, não necessariamente pq o jogo não me agradou em algo, o grande problema é tempo, já tenho pouco prefiro jogar algo novo.

Vou citar dois pq eles não me agradaram tlous2 e o último Tomb Raider
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Qualquer Assassins Creed a partir do Origins. Tá louco 800 horas de jogo cada um, da não.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
todos os uncharted e god of war
não tenho mais paciência e nem tempo.....
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
Acho que todos mesmo.

Antigamente eu zerava os jogos mais de 10 vezes, mas ficando velho ja nao tenho paciencia pra zerar uma jogada direito, kkkk.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Todos, kkkk

Por melhor que seja o jogo, é MUITO difícil eu jogar novamente...

Recentemente acho que só fiz isso com o remake de THPS1 e 2, e com o Demons Soul's do PS5...

Não sei se remake conta aí na proposta do tópico... pq joguei o original e muito tempo e "re-joguei" nos remakes...

Um destaque que pensei assim que vi o título do tópico foi Persona 5...

O P5 foi o melhor jrpg que já joguei, de longe! Mas não jogaria novamente... foram mais de 200h, e como perderia o fator surpresa, não rola mais...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Na prática, todos os jogos que joguei nos últimos 5 ou 6 anos. Não tenho tempo pra re-jogar nada.

Por escolha própria...acho que nenhum. É mais fácil eu não jogar um jogo que desisti no meio do que um que terminei.

Depois que sei de tudo, qualquer jogo ruim, fica jogável. Por exemplo: Joguei agora a pouco os dois Force Unleashed. O 1º tem controles e performance horrível no PS3(Não que seja algo que incomode muito, mas nesse jogo, PQP). Foi uma péssima experiência terminar o jogo morrendo tanto daquele jeito. Mas na segunda jogada, do Sith Master, como já sabia de tudo, meio que passei por cima de tudo de ruim e joguei de boa. E agora que sei de tudo do jogo e ele está em minha memória muscular, rejogaria de boa(se tivesse tempo).
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Xenoblade Chronicles é o maior arrependimento de minha vida gamer....mais de 60horas gastas nessa joça. Até hoje não entendo o que viram tanto nesse jogo. Única coisa que prestava era o mundo do jogo. A historia que tanto elogiaram é um put* treco clichê e repetitivo

Mas hoje em dia, grande parte dos open worlds não vou querer nunca mais tocar.

Alguns recentes que não quero rejogar nunca + são:

Farcry 5
todos os Assassins tirando o 4
Shin Megami Tensei V (jogo enorme e decepcionante na historia)
Rise of the Tomb Raider
Daemons X Machina
Metro Exodus (apesar de ter rejogado a versão PS5)
Kingdom Hearts 3
Borderlands 1 e 2 (mt horas de jogo neles)
Destiny 1 e 2
Shadow of war

mais uma porrada. Antigamente repetia mais jogos, mas hj com tantos saindo ao mesmo tempo, tenho repetido bem menos
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Olhando a lista do que eu terminei de 2020 pra cá, Uncharted 4 e Sunset Overdrive.
 
Topo Fundo