O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os últimos jogos retro você dropou?

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Lunar: The Silver Star Story Complete - dropado por tempo indefinido.

lunar-silverstarstoryvhkzh.png
lunar-silverstarstoryq1kal.png



Um jogo bonito visualmente e que começa até legal em termos de gameplay mas depois de um tempo, começa a ficar muito repetitivo e arrastado.
A história e trilha sonora também não me agradaram muito (não tem comparação com a maioria dos jogos da Squaresoft, por exemplo).
O enredo é uma mistura de anime com aquele velho clichezão de um adolescente escolhido que acaba tendo que salvar a porr@ toda de um grande mal.
O jogo tb não tem muita variação no gameplay, é basicamente ler diálogos e enfrentar monstros repetitivos.

Vou guardar meu save, quem sabe um dia minha paciência pra tentar terminar esse jogo volte.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
Minha primeira vez postando aqui no tópico.

Rapaz, não aguentei passar da quarta fase do El Viento, do Mega Drive.

Tentei zerar ele porque foi indicado lá no tópico do Retrojogo da Quinzena, mas não deu, não tive saco.

Achei quase tudo no jogo ruim ou meia boca: level design, gráficos, sons, física, dificuldade artificial... Na minha opinião, as únicas coisas que se salvam são a trilha sonora e cutscenes, que são bonitas, estilo anime. Talvez a história também seja bem feita, mas não cheguei a prestar atenção nela. De resto, achei o jogo um pé no saco.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
FIFA 22
O primeiro que dropei desde o lançamento no MD


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Minha primeira vez postando aqui no tópico.

Rapaz, não aguentei passar da quarta fase do El Viento, do Mega Drive.

Tentei zerar ele porque foi indicado lá no tópico do Retrojogo da Quinzena, mas não deu, não tive saco.

Achei quase tudo no jogo ruim ou meia boca: level design, gráficos, sons, física, dificuldade artificial... Na minha opinião, as únicas coisas que se salvam são a trilha sonora e cutscenes, que são bonitas, estilo anime. Talvez a história também seja bem feita, mas não cheguei a prestar atenção nela. De resto, achei o jogo um pé no saco.
Cheguei na última fase, mas ali foi onde eu pedi arrego, ums demonios ficam o tempo todo te azucrinando e a única forma de vc conseguir reagir é com a magia teleguiada que demora para carregar, sendo que quando enche de inimigos o blast processing vai pro saco, annete não consegue atirar direito os bumerangues, fora que o item que enche o life é escasso e vc tem muito chão a percorrer até chegar no final boss, nem com save state rolou, dropei.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803

Dropei isso aí, a câmera é uma merd@ gigante, tirando a pouca graça que o jogo tem.
A trilha sonora é até divertida mas só fica nisso aí, por isso que é esquecido, é merecido.
Agora eu fico pensando a pessoa que tava sem dinheiro e resolveu gastar sua mixaria nesse jogo aí porque ou era fã da Capcom ou porque era fã da HQ Heavy Metal.
Deve ter ficado muito puto, e eu me compadeço dessa pessoa.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
The Legend of Zelda Wind Waker

Só dropei pq eu fiquei perdido no jogo, mas o jogo é maravilhoso.

Não consegui encontrar a bolsa pra carregar mais dinheiro. Procurei muito mas não encontrei. Deixar pra uma próxima partida e começar tudo de novo.
 


Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Lunar: The Silver Star Story Complete - dropado por tempo indefinido.

lunar-silverstarstoryvhkzh.png
lunar-silverstarstoryq1kal.png



Um jogo bonito visualmente e que começa até legal em termos de gameplay mas depois de um tempo, começa a ficar muito repetitivo e arrastado.
A história e trilha sonora também não me agradaram muito (não tem comparação com a maioria dos jogos da Squaresoft, por exemplo).
O enredo é uma mistura de anime com aquele velho clichezão de um adolescente escolhido que acaba tendo que salvar a porr@ toda de um grande mal.
O jogo tb não tem muita variação no gameplay, é basicamente ler diálogos e enfrentar monstros repetitivos.

Vou guardar meu save, quem sabe um dia minha paciência pra tentar terminar esse jogo volte.
Esse clichê do herói aleatório ficou um saco. Estava agorinha jogando Breath of Fire, e tem disso lá. Sei lá, parece que os caras criam algo no tanto faz, colocam uns monstrinhos, labirintos e f**a-se, que venha rios de dinheiro.

Jogo assim eu na maioria das vezes passo pra frente.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Esse clichê do herói aleatório ficou um saco. Estava agorinha jogando Breath of Fire, e tem disso lá. Sei lá, parece que os caras criam algo no tanto faz, colocam uns monstrinhos, labirintos e f**a-se, que venha rios de dinheiro.

Jogo assim eu na maioria das vezes passo pra frente.
O que mais me enche o saco é que esse tipo de jogo tem a tendência de ter história arrastada, só pra fazer volume e inflar o tempo de total de jogo.
A pessoa joga, joga e joga e quase nada acontece.
Joguei Breath of Fire III ano passado e dropei por conta disso.

E também o jogo te forçar a ficar matando monstros repetidos toda hora pra subir de nível ao invés de forçar o jogador a usar estratégia para progredir.
Dropei quase todos os FF mais antigos (menos o VII e o IX, que dão pra jogar numa boa sem grinding) por causa disso.
Minha paciência pra jogo assim acabou.
 

Forte Bomba

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
112
Pontos
43
The Legend of Zelda Wind Waker

Só dropei pq eu fiquei perdido no jogo, mas o jogo é maravilhoso.

Não consegui encontrar a bolsa pra carregar mais dinheiro. Procurei muito mas não encontrei. Deixar pra uma próxima partida e começar tudo de novo.

Esse pra mim é um grande problema do Wind Waker, tem horas que ele não dá indicação nenhuma do que o jogador tem que fazer. Eu quase larguei porque não sabia que tinha que acertar 3 flechadas no meio de um bicho dentro de um furacão que aparece lá na put* que pariu, não tem nenhuma pista disso no jogo, é totalmente aleatório, tive que buscar na internet a solução.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Esse pra mim é um grande problema do Wind Waker, tem horas que ele não dá indicação nenhuma do que o jogador tem que fazer. Eu quase larguei porque não sabia que tinha que acertar 3 flechadas no meio de um bicho dentro de um furacão que aparece lá na put* que pariu, não tem nenhuma pista disso no jogo, é totalmente aleatório, tive que buscar na internet a solução.

Eu quero jogar ele ainda na versão do Wii U.

E na verdade eu acho um problema de todos os Zeldas que joguei, as vezes tem que fazer coisas que só buscando um detonado para encontrar e isso me irrita demais. :klol
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
Esse pra mim é um grande problema do Wind Waker, tem horas que ele não dá indicação nenhuma do que o jogador tem que fazer. Eu quase larguei porque não sabia que tinha que acertar 3 flechadas no meio de um bicho dentro de um furacão que aparece lá na put* que pariu, não tem nenhuma pista disso no jogo, é totalmente aleatório, tive que buscar na internet a solução.

É, ele não é um jogo fácil.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
1643945395378.png

O jogo é legal, o único ponto negativo é que ele se torna muito repetitivo por causa das lutas contra gangues de ninja renegados e marionetes que tem no caminho entre a vila da folha e o local da missão.

Também achei estranho a ausência de vários personagens.No modo história tudo bem, mas pelo menos no modo versus e no survival.

7,5/10
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Disney's Aladdin Box Shot for Genesis - GameFAQs

Os gráficos são lindos, as músicas são fiéis mas é um jogo chato.
As fases são chatas, o jogo é muito vertical e zig zag, as plataformas tem uns frames meio malucos, você pula no meio dela e cai, os inimigos são repetitivos.
Quem acha esse melhor que o clássico da Capcom do snes deve cheirar cola, não é possível
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Disney's Aladdin Box Shot for Genesis - GameFAQs

Os gráficos são lindos, as músicas são fiéis mas é um jogo chato.
As fases são chatas, o jogo é muito vertical e zig zag, as plataformas tem uns frames meio malucos, você pula no meio dela e cai, os inimigos são repetitivos.
Quem acha esse melhor que o clássico da Capcom do snes deve cheirar cola, não é possível
:facepalm
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
O que mais me enche o saco é que esse tipo de jogo tem a tendência de ter história arrastada, só pra fazer volume e inflar o tempo de total de jogo.
A pessoa joga, joga e joga e quase nada acontece.
Joguei Breath of Fire III ano passado e dropei por conta disso.

E também o jogo te forçar a ficar matando monstros repetidos toda hora pra subir de nível ao invés de forçar o jogador a usar estratégia para progredir.
Dropei quase todos os FF mais antigos (menos o VII e o IX, que dão pra jogar numa boa sem grinding) por causa disso.
Minha paciência pra jogo assim acabou.
Em jogos assim pra eu não dropar de vez ativo cheat e vou até onde aguentar. Fica outra pegada, dando 1 hit kill, lvl 99 e tal.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
1651279483962.png

Fazia tempo que não jogava algo intragável, isso que eu gosto muito dos Simpsons, mas nada se salva nesse jogo, fujam dele.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Tales of phantasia

Ótimo game, mas a desgraça dos encontros aleatórios a cara 2 passos mata o game

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Dropei do primeiro Dragon Ball Z: The Legacy of Goku, para GBA. Queria jogar os três RPGs na ordem, mas não lembrava o quanto a jogabilidade é travada, nem na diagonal você consegue andar. As missões são sem graça e o mecanismo de combate é mal feito. Tudo isso foi melhorado consideravelmente na continuação.

22519-dragon-ball-z-the-legacy-of-goku-game-boy-advance-front-cover.jpg
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.008
Reações
27.596
Pontos
403
Minha primeira vez postando aqui no tópico.

Rapaz, não aguentei passar da quarta fase do El Viento, do Mega Drive.

Tentei zerar ele porque foi indicado lá no tópico do Retrojogo da Quinzena, mas não deu, não tive saco.

Achei quase tudo no jogo ruim ou meia boca: level design, gráficos, sons, física, dificuldade artificial... Na minha opinião, as únicas coisas que se salvam são a trilha sonora e cutscenes, que são bonitas, estilo anime. Talvez a história também seja bem feita, mas não cheguei a prestar atenção nela. De resto, achei o jogo um pé no saco.

Simplesmente amo esse jogo.

Quando se pega o jeito zera ele rapidinho.

Disney's Aladdin Box Shot for Genesis - GameFAQs

Os gráficos são lindos, as músicas são fiéis mas é um jogo chato.
As fases são chatas, o jogo é muito vertical e zig zag, as plataformas tem uns frames meio malucos, você pula no meio dela e cai, os inimigos são repetitivos.
Quem acha esse melhor que o clássico da Capcom do snes deve cheirar cola, não é possível

Eu acho que esse Alladdin é mais difícil que o de SNES. Mas é muito melhor mais detalhado, gráficos melhores.

Final Fantasy 6.

Esse jogo é extremamente difícil e ingrato.

Jogo feito pra moleque ficar uns 3 anos jogando até zerar.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
ps2_futurama_thumb.jpg


Dá não, a câmera desse jogo é uma absoluta atrocidade e consegue ser pior que muito jogo de PS1 onde os devs ainda tavam experimentando pra ver o que funcionava.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
4.306
Pontos
704
Ultimate NES Remix, no 3DS. Muito divertido o conceito, é ótimo para conhecer mais da biblioteca do console e combina bem com jogos mais simples como Balloon Fight e Donkey Kong. Só que leva uma eternidade para destravar tudo e tem alguns jogos que não me interessam tanto, como Dr.Mario e Excitebike.

Curioso a Nintendo não ter continuado com essa série. Dava para ter lançado uma versão com jogos de outras empresas (Como Castlevania e Mega Man), ou ainda um SNES Remix, a idéia tem potencial. Eu só desisti de terminar tudo, porém achei o jogo bem interessante.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Gas Station Simulator- Nintendo Switch.
gas station simulator.jpg
Comprei esse jogo fdp na maior empolgação, e estava bem barato. Achei que era algo mais voltado pro empreendimento de forma divertida, mas fazendo a pessoa quebrar a cabeça na administração e tal; mas o que percebi foi um jogo de empreendimento onde tudo é mágico, onde o lucro é super alto, com uma historinha tosca e sem nexo e uma put* ralação até ter funcionários.
O jogo depois que consegue evoluir o posto e etc fica chato pra kct, com uma quantidade absurda de bugs que nitidamente o criador do jogo tava nem aí pra consertar. Tem bug nos NPC, nos objetos, nos pedidos, na porra toda...
fora que pra aumentar o nível de popularidade é um trabalho árduo que parece que foi colocado ali pra pessoa desistir do jogo...enfim, desisti. Jogo tinha tudo pra ser excelente, mas os gráficos inferiores a jogo de PS2 de baixo orçamento, os amontoados de bugs e a demora eterna pra subir de nível, fizeram eu detestar esse jogo com todas as forças. É frustrante eu ter construído coisa pra caramba no jogo e ver que no fim ele toma um caminho vergonhoso. Eis aí um jogo que nem merecia ter vendas e sim ser pirateado com todas as forças, só pra ver se o criador dele tomasse vergonha na cara e lançasse algo mais decente, sem que a pessoa tenha que ver coisas banais de se resolver, tal como carros se arrastando pra andar ou NPCs voando em carros invisíveis.
Essa porra virou um desabafo...
 
Topo Fundo