O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os últimos jogos retro você dropou?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Crash Bandicoot

50ab39c9abbd3b9c4fd7acf0dc81fb9f.jpg



O jogo é bem feito e tem fases bem construídas mas não me cativou.
Trilha sonora é fraca e sempre tenho a impressão da maioria das fases serem muito parecidas.
A física do jogo é estranha e esquema de pulo é ruim e impreciso.
Acho graficamente muito bonito. Mas como vc disse, a imprecisão dos pulos é algo que prejudica muito a nota dele. Terminei a duras penas, não quero mais nem chegar perto..rs
O segundo não cheguei perto, mas queimei o cd pro terceiro episódio e logo mais vou iniciar .
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Acho graficamente muito bonito. Mas como vc disse, a imprecisão dos pulos é algo que prejudica muito a nota dele. Terminei a duras penas, não quero mais nem chegar perto..rs
O segundo não cheguei perto, mas queimei o cd pro terceiro episódio e logo mais vou iniciar .
O segundo tem física e esquema de pulos consideravelmente melhores que as do primeiro jogo mas o jogo em si é bem medíocre (trilha sonora que dá sono, movimentos do Crash que não funcionam direito, lutas contra chefes bobas, muita repetição, colecionáveis muito chatos de se fazer, etc), não está perdendo nada.

Agora o terceiro é absurdamente melhor que os anteriores, a maioria dos problemas que os dois primeiros tem foram corrigidos.
Muito provavelmente irá gostar do jogo.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Acho graficamente muito bonito. Mas como vc disse, a imprecisão dos pulos é algo que prejudica muito a nota dele. Terminei a duras penas, não quero mais nem chegar perto..rs
O segundo não cheguei perto, mas queimei o cd pro terceiro episódio e logo mais vou iniciar .
O segundo tem física e esquema de pulos consideravelmente melhores que as do primeiro jogo mas o jogo em si é bem medíocre (trilha sonora que dá sono, movimentos do Crash que não funcionam direito, lutas contra chefes bobas, muita repetição, colecionáveis muito chatos de se fazer, etc), não está perdendo nada.

Agora o terceiro é absurdamente melhor que os anteriores, a maioria dos problemas que os dois primeiros tem foram corrigidos.
Muito provavelmente irá gostar do jogo.
Estou jogando Crash, quase terminando. Acho que a questão do pulo é mais costume, me incomoda mais esse negócio do personagem morrer por qualquer erro e o jogo realmente ser repetitivo.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
O segundo tem física e esquema de pulos consideravelmente melhores que as do primeiro jogo mas o jogo em si é bem medíocre (trilha sonora que dá sono, movimentos do Crash que não funcionam direito, lutas contra chefes bobas, muita repetição, colecionáveis muito chatos de se fazer, etc), não está perdendo nada.

Agora o terceiro é absurdamente melhor que os anteriores, a maioria dos problemas que os dois primeiros tem foram corrigidos.
Muito provavelmente irá gostar do jogo.
outra coisa que achava injusto , era o sistema de saves... ja vi que no 3 episódio mudaram isso.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Como estou sem nada pra fazer esse fim de semana e meu curso só volta na quarta-feira, resolvi baixar uns filmes e jogos pra passar o tempo.
Nos dois primeiro jogos que tentei hoje, acabei dropando :kclassic


Duke Nukem 3d
O jogo é até bom mas o movimento da câmera me dá dor de cabeça.

222436222438


Warcraft II: Tides of Darkness
O jogo é bonito e bem feito mas o ritmo é muito lento.
Construir alguma coisa ou minerar demora uma eternidade e não tenho mais paciência pra jogos assim.

222439222440
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Terminator 1 de snes

222514

Terminator 2 de snes

222513

O primeiro eu dropei porque achei difícil demais e no meu tempo de lazer eu quero me divertir e não passar raiva.Já o segundo, eu dropei porque achei o jogo ruim mesmo.
 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Há algumas semanas dropei do Need for Speed Underground 2, para Gamecube. Eu estava gostando do jogo, mas algumas coisas me incomodaram: o fato de ter que andar pelo mapa até os eventos; o drag race é bem desbalanceado e acaba se tornando chato, porém, é um evento obrigatório; você precisa gastar dinheiro com o visual, o que compromete a renda para upgrades, que, inclusive, são limitados.

Com o passar do tempo, o jogo já não estava me agradando tanto e acabei dropando. O meu preferido da série, que é o Most Wanted, "corrigiu" alguns desses pontos que falei e acabei optando por jogá-lo novamente ao invés de continuar o NfS U2.

222525
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Há algumas semanas dropei do Need for Speed Underground 2, para Gamecube. Eu estava gostando do jogo, mas algumas coisas me incomodaram: o fato de ter que andar pelo mapa até os eventos; o drag race é bem desbalanceado e acaba se tornando chato, porém, é um evento obrigatório; você precisa gastar dinheiro com o visual, o que compromete a renda para upgrades, que, inclusive, são limitados.

Com o passar do tempo, o jogo já não estava me agradando tanto e acabei dropando. O meu preferido da série, que é o Most Wanted, "corrigiu" alguns desses pontos que falei e acabei optando por jogá-lo novamente ao invés de continuar o NfS U2.

Visualizar anexo 222525
Tenho esse NFS aqui mas não cheguei a jogar muito.
Eu tentei zerar o Underground 1 várias vezes mas era tão repetitivo que sempre largava de lado.

O Most Wanted 2005 eu jogava muito antigamente mas não cheguei a terminar o modo campanha.
Praticamente só jogava corridas solo, era bem divertido.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.562
Reações
2.598
Pontos
724
Estou numa fase "action-rpg" e estou encarando qualquer coisa do estilo. Joguei até os Zeldas de DS de jogar com a caneta :kpuke (apesar disso, são bons jogos sim).

Por último tentei Secret of Mana. Ouço falar do quão esse jogo é foda desde os anos 90, havia chegado a hora de experimentar..

Jogo bem datado, história fraca, jogabilidade estranha e ruim, menus horríveis, textos simplórios...

Envelheceu mal demais. Nem quis perder tempo insistindo muito. Vou tentar Secret of Evermore agora, mas a impressão inicial não foi nada boa, parece uma mera atualização de Mana com jogabilidade igual e menus um pouco menos ruins.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Estou numa fase "action-rpg" e estou encarando qualquer coisa do estilo. Joguei até os Zeldas de DS de jogar com a caneta :kpuke (apesar disso, são bons jogos sim).

Por último tentei Secret of Mana. Ouço falar do quão esse jogo é foda desde os anos 90, havia chegado a hora de experimentar..

Jogo bem datado, história fraca, jogabilidade estranha e ruim, menus horríveis, textos simplórios...

Envelheceu mal demais. Nem quis perder tempo insistindo muito. Vou tentar Secret of Evermore agora, mas a impressão inicial não foi nada boa, parece uma mera atualização de Mana com jogabilidade igual e menus um pouco menos ruins.

Ja dropei esse primeiro Mana diversas vezes por conta da detecção de colisão ser um completo lixo. Vc bate longe e acerta o inimigo, e o inimigo idem! Ruim demais, apesar de eu adorar o visual e a trilha sonora. O Secret of Evermore é uma espécie de atualização mesmo, com um visual mais refinado, mais variedade, mas com o mesmo problema de colisão.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Estou numa fase "action-rpg" e estou encarando qualquer coisa do estilo. Joguei até os Zeldas de DS de jogar com a caneta :kpuke (apesar disso, são bons jogos sim).

Por último tentei Secret of Mana. Ouço falar do quão esse jogo é foda desde os anos 90, havia chegado a hora de experimentar..

Jogo bem datado, história fraca, jogabilidade estranha e ruim, menus horríveis, textos simplórios...

Envelheceu mal demais. Nem quis perder tempo insistindo muito. Vou tentar Secret of Evermore agora, mas a impressão inicial não foi nada boa, parece uma mera atualização de Mana com jogabilidade igual e menus um pouco menos ruins.
Ja dropei esse primeiro Mana diversas vezes por conta da detecção de colisão ser um completo lixo. Vc bate longe e acerta o inimigo, e o inimigo idem! Ruim demais, apesar de eu adorar o visual e a trilha sonora. O Secret of Evermore é uma espécie de atualização mesmo, com um visual mais refinado, mais variedade, mas com o mesmo problema de colisão.
Eu zerei o primeiro Secret of Mana há muitos ano atrás. Na época não me incomodou tanto, acho que acabei acostumando, mas não cheguei a rejogá-lo. Em todo o caso, achei que no terceiro, chamado também de Seiken Densetsu 3, houve uma melhora considerável.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Quase dropando o Pokémon Colosseum, não pelo jogo porque parece legal, o problema é que tá crashando muito no emulador, aí não dá pra jogar.
É uma pena porque estava me divertindo.
 

Forte Bomba

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
112
Pontos
43
Estou numa fase "action-rpg" e estou encarando qualquer coisa do estilo. Joguei até os Zeldas de DS de jogar com a caneta :kpuke (apesar disso, são bons jogos sim).

Por último tentei Secret of Mana. Ouço falar do quão esse jogo é foda desde os anos 90, havia chegado a hora de experimentar..

Jogo bem datado, história fraca, jogabilidade estranha e ruim, menus horríveis, textos simplórios...

Envelheceu mal demais. Nem quis perder tempo insistindo muito. Vou tentar Secret of Evermore agora, mas a impressão inicial não foi nada boa, parece uma mera atualização de Mana com jogabilidade igual e menus um pouco menos ruins.

Eu também larguei esse. Ele começou a ser desenvolvido pro SNES-CD, aí no meio do projeto tiveram que mudar todo o jogo pra caber num cartucho. Os desenvolvedores dizem que por volta da metade do que tinha sido planejado pro jogo teve que ser removido ou alterado, e isso é bem evidente quando se joga, ele parece um jogo incompleto mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Foda, já tive que dropar jogos por causa de emulação bugada e é muito ruim isso. :kcry
Pois é, sabe o que é pior?
É quando a gente realmente tá curtindo o jogo, quando tá meio meh ainda vai mas quando tá assim dá uma dor no coração hehehe.
Ainda vou tentar fazer funcionar mas é quase certeza que não vai rolar.
O que é uma pena.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.105
Pontos
353
Pois é, sabe o que é pior?
É quando a gente realmente tá curtindo o jogo, quando tá meio meh ainda vai mas quando tá assim dá uma dor no coração hehehe.
Ainda vou tentar fazer funcionar mas é quase certeza que não vai rolar.
O que é uma pena.

Tá jogando no Dolphin do Android ? Eu tentei jogar aqui no meu s9 e fica travando também.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pois é, sabe o que é pior?
É quando a gente realmente tá curtindo o jogo, quando tá meio meh ainda vai mas quando tá assim dá uma dor no coração hehehe.
Ainda vou tentar fazer funcionar mas é quase certeza que não vai rolar.
O que é uma pena.
Verdade.

Teve uma vez que eu tava jogando o resident evil 2 no emulador de n64 e do nada a tela do jogo ficou toda preta e só dava pra escutar, por sorte eu consegui zerar no emulador de ps1.

Ps: Também passei raiva quando a rom do dino crisis 2 ficou bugada, eu já tava longe no jogo e não deu pra continuar. :kcry
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Sim testei o Dolphin normal e aquela versão mmj e deu mesma coisa.

E o novo emulador de ps2 Aethersx2 vc testou ? Testei aqui e ele da uma surra naquela porcaria de Damonps2.
Desculpa a demora pra responder, não vi o sininho do fórum ou devo ter passado batido, isso é o que dá floodar em 10 mil tópicos por aí...


Pois é, meu celular só roda a versão mmj e também tá bugado, aliás roda mal demais nessa versão padrão do Dolphin o jeito é pegar um celular melhor quando o dinheiro der.
O meu tem como processador um Snap 678 então já é um milagre que roda alguma do Game Cube haha.
Quanto ao Aether só ouvi falar mas não testei, capaz de peidar mesmo nos jogos mais leves, mesmo assim vou tentar depois vai que roda Street Fighter EX3 né?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Verdade.

Teve uma vez que eu tava jogando o resident evil 2 no emulador de n64 e do nada a tela do jogo ficou toda preta e só dava pra escutar, por sorte eu consegui zerar no emulador de ps1.

Ps: Também passei raiva quando a rom do dino crisis 2 ficou bugada, eu já tava longe no jogo e não deu pra continuar. :kcry
Quando é a ROM ainda vai porque talvez o save funcione em outra ROM, mas o osso é no meu caso que é o emulador.
Mó porcaria isso aí.
Pior que eu tenho dois Nintendo Wii aqui, mas não tenho como baixar os jogos e nem sei como passar e rodar os jogos via SD sem um controle do Game Cube.

E os dois são retrocompatíveis hein...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Quando é a ROM ainda vai porque talvez o save funcione em outra ROM, mas o osso é no meu caso que é o emulador.
Mó porcaria isso aí.
Pior que eu tenho dois Nintendo Wii aqui, mas não tenho como baixar os jogos e nem sei como passar e rodar os jogos via SD sem um controle do Game Cube.

E os dois são retrocompatíveis hein...
Eu nunca tentei fazer isso, mas faz sentido.Eu deveria ter baixado outra rom pra ver se dava pra continuar o dino crisis 2.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.105
Pontos
353
Desculpa a demora pra responder, não vi o sininho do fórum ou devo ter passado batido, isso é o que dá floodar em 10 mil tópicos por aí...


Pois é, meu celular só roda a versão mmj e também tá bugado, aliás roda mal demais nessa versão padrão do Dolphin o jeito é pegar um celular melhor quando o dinheiro der.
O meu tem como processador um Snap 678 então já é um milagre que roda alguma do Game Cube haha.
Quanto ao Aether só ouvi falar mas não testei, capaz de peidar mesmo nos jogos mais leves, mesmo assim vou tentar depois vai que roda Street Fighter EX3 né?

Acho que roda sim mano testa depois.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu estava jogando no final de semana que passou o jogo Akumajo Dracula X: Chi no Rondo, versão do PC Engine CD, acabei chegando no chefe do 5 estágio onde se enfrenta ele nos mastros do navio, mas infelizmente não consegui derrotar ele, talvez em outra oportunidade.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Acho que roda sim mano testa depois.
Vou fazer sim, dei uma olhadinha no Reddit e vi que ele tá rodando Dynasty Warriors 2 numa resolução acima da Full HD num snapdragon 855, então se tiver uma opção de rodar sei lá a 480p e funcionar pra mim já é suficiente.
E se eu ver que o negócio vai funcionar com todos os jogos que eu quero até aposento o PS2 aqui de casa, assim é um gasto a menos na luz.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Eu estava jogando no final de semana que passou o jogo Akumajo Dracula X: Chi no Rondo, versão do PC Engine CD, acabei chegando no chefe do 5 estágio onde se enfrenta ele nos mastros do navio, mas infelizmente não consegui derrotar ele, talvez em outra oportunidade.
Pegou a Maria?
Se não pegou e for fazer mais uma run pegue, jogar com ela é um passeio no parque, a gameplay dela é boa demais.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Pegou a Maria?
Se não pegou e for fazer mais uma run pegue, jogar com ela é um passeio no parque, a gameplay dela é boa demais.
Infelizmente não, eu estava jogando com o Ritcher, ela fica escondida em algum estágio?, cada estágio tem dois caminhos diferentes, mas a partir do 5 não encontrei nenhuma passagem escondida, ou talvez deixei passar, esse jogo não permite erros, impressionante.

Em uma próxima oportunidade farei o caminho oposto e irei procurar as coisas com mais cuidado.

Obrigado!
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Infelizmente não, eu estava jogando com o Ritcher, ela fica escondida em algum estágio?, cada estágio tem dois caminhos diferentes, mas a partir do 5 não encontrei nenhuma passagem escondida, ou talvez deixei passar, esse jogo não permite erros, impressionante.

Em uma próxima oportunidade farei o caminho oposto e irei procurar as coisas com mais cuidado.

Obrigado!
Sim dá pra pegar a Maria se não me engano no segundo estágio, tem que cair em um buraco e libertar ela.
Eu lembro que libertei meio que na cagada mas no YouTube deve ensinar, e a primeira coisa que eu testei foi jogar com ela, é lindo demais.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Sim dá pra pegar a Maria se não me engano no segundo estágio, tem que cair em um buraco e libertar ela.
Eu lembro que libertei meio que na cagada mas no YouTube deve ensinar, e a primeira coisa que eu testei foi jogar com ela, é lindo demais.
Obrigado pela dica! Achei interessante, vou ver como faço para encontrar ela, apesar do jogo ter opção para salvar, o ideal é começar e terminar o jogo de uma vez, vou ver se nesse sábado consigo terminar ele.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Estou numa fase "action-rpg" e estou encarando qualquer coisa do estilo. Joguei até os Zeldas de DS de jogar com a caneta :kpuke (apesar disso, são bons jogos sim).

Odeio os jogos que obrigam a usar a caneta de maneira excessiva nos jogos, peguei 3 jogos com patch para o DS e que não precisa utilizar a caneta, os dois Zeldas e um Castlevania.

E dropei Burnout Legends, o jogo é muito bem adaptado para o PSP porém não tem a mesma emoção do 3 ou Revenge que são supremos.

Além disso repete muito as pistas, dificuldade bem desbalanceada e não estava me divertindo mais. :suxx
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Dropando com muita dor no coração, essa bela gema esquecida do PS1:
images

O jogo é ótimo, o problema é que eu não consigo passar daquela fase em que temos que proteger a amiga dele de uns aliens que vem em várias ondas e devido ao controle (ou a minha falta de habilidade) não consigo proteger a danada.
Por isso odeio, estágios de escolta.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Dropando com muita dor no coração, essa bela gema esquecida do PS1:
images

O jogo é ótimo, o problema é que eu não consigo passar daquela fase em que temos que proteger a amiga dele de uns aliens que vem em várias ondas e devido ao controle (ou a minha falta de habilidade) não consigo proteger a danada.
Por isso odeio, estágios de escolta.
É foda quando tem fases de ficar protegendo outros personagens ou objetivos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É pô, é frustrante demais e eu tenho jogo demais pra ficar me frustrando a toa.
Talvez com um controle melhor no futuro eu tente, por hora prefiro descansar desse jogo.
Não adianta, no meu caso, eu tenho uma boa quantidade de jogos, mas eu sempre me incomodo por causa dos que eu não consegui zerar.
 
Topo Fundo