O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os jogos mais raros de suas coleções?

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Hoje me deparei assistindo alguns vídeos no YouTube e notei como conceito de raridade muda drasticamente em função da região.

Por exemplo, vi um vídeo de um britânico que mostrava alguns jogos de XBox 360 raros em sua coleção que são bastante comuns por aqui no BR e se encontra no ML na faixa dos R$ 30,00.

Dai lembrei que aqui na OS temos um seleto grupo de pessoas que sempre encontram jogos curiosos e pouco conhecidos. Me veio a cabeça o @Morfus por exemplo, que sempre mostra jogos curioso no topico de aquisições e um user que não me lembro o nome que sempre comprava jogos de edições limitada de PS Vita. Um deles vinha ate com uma calcinha :kkk

Em função disso, resolvi fazer esse topico com a boa e velha proposta mostra o seu que eu te mostro o meu :ksafado

Mostrem ai o de voces :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.375
Reações
21.991
Pontos
1.109
Em relação a valor ou jogos desconhecidos?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.724
Reações
14.399
Pontos
503
Dá para mostrar jogos retrôs também ou só mais atuais? Novos eu acho que não tenho quase nada, não tenho nada da geração atual, só da sétima geração... :klol

Meu console mais potente é meu PS3, já estou com quase 50 jogos para ele, mas não sei se tenho jogos realmente raros... Só alguns caros, e outros difíceis de achar, mas que não seriam edições raríssimas... Meus jogos de PS3 que acredito que os mais raros são esses aqui:



Com exeção do Revelations 2 e do Alien Isolation, o Lost, o Terminator: Salvation e o Killzone Trilogy eu só vi uma vez a venda na loja onde compro meus jogos de PS3, isso que frequento lá a quase 3 anos, tive sorte de comprar esses três, pois vi eles a venda no site e na mesma hora pedi para reservarem para mim, depois nunca mais vi a venda... Já o Alien Isolation eu só vi a venda uma vez lá antes de eu comprar este, depois alguém comprou ele antes de mim e tive que esperar um ano para poder comprar este da foto. Já o Revelations 2 eu só vi umas três vezes lá, esse da foto foi o segundo, que eu consegui comprar, acho que não devem ter muitos para o PS3, acredito que a maioria das pessoas tenham comprado ele digital, a mídia física eu acredito que não tenham muitas...

Também tenho esse Crash de Wii que acredito que também seja raro, se não for raro, ele só deve ser um jogo bem caro, pois não achei um até agora por menos de 200 reais... Cheguei a ver uns por 350 reais, mas eu nem comprei esse jogo, eu ganhei ele de um camarada junto com um lote com alguns jogos e acessórios de Wii, na hora nem percebi, mas quando fui pesquisar sobre ele levei um susto quando vi esse jogo a venda... :klol

 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Em relação a valor ou jogos desconhecidos?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Valor eu acho que é o de menos. Se voce encontrar um Afrika de PS3 a R$ 50,00 vai continuar sendo um jogo raro.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
IdolM@ster One For All PS3 mídia física japonesa e E.X Troopers mídia física (quem quiser manda pm) e só lol
 


Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Fotos ou fake

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

ixHG80C.jpg

B1a943B.jpg

A versão de PS2 é ainda mais rara, pelo que eu sei, mas também bem inferior a do Wii
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Não sei ao certo em relação à raridade, mas os que deram mais trabalho pra conseguir, da minha coleção de wii, foram certamente os fatal frame. O fire emblem radiant dawn foi tenso também.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tenho uma porrada de coisa, esses dias tava vendo aqui que o Xenosaga Episode 3 americano que tenho vale uma fortuna, e comprei anos atrás por 80 conto ou menos:klolwtf
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Hoje em dia até Nier que paguei uma merreca virou raridade... eu não faço a menor ideia, mas chuto que o mais raro seja alguns jogos mais retro de uns 20 anos atras quase.

Teria que pega rum dia pra revirar tudo e ver o que tem valor ou não pra revenda, sei que tenho umas fitas de N64 bem conservada e na caixa que o preço no ML chega fácil em uns 300 reais cada.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
Hoje em dia até Nier que paguei uma merreca virou raridade... eu não faço a menor ideia, mas chuto que o mais raro seja alguns jogos mais retro de uns 20 anos atras quase.

Teria que pega rum dia pra revirar tudo e ver o que tem valor ou não pra revenda, sei que tenho umas fitas de N64 bem conservada e na caixa que o preço no ML chega fácil em uns 300 reais cada.

Nier no ps3, paguei 60 conto, revendi por 130..não tive cara de pau igual no mercado livre de vender por acima de 200 conto
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Minha principal coleção é do PS3, já passei fácil dos 400 títulos em mídia física.
Do Xbox 360 e Wii tenho bem menos e sempre que possível estou adquirindo novos títulos.
Sempre compro qualquer jogo que esteja a venda que seja difícil encontrar, mesmo que já o Tenha pois sempre guardo o exemplar em melhor estado e os repetidos anuncio para venda.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Com base nos anúncios no ML (quantidade, não preço), creio que sejam estes:

GIRLS und PANZER: Dream Tank Match
Trinity Universe
Hyperdimension Neptunia -Premium Edition-
Bleach: Soul Resurreccion
Silent Hill: Downpour (PS3)
Valkyria Chronicles 2


Japoneses:

GIRLS und PANZER: Senshadou, Kiwamemasu!
Code Geass: Lost Colors (PS2/PSP)
Danganronpa 1/2 (PSP)
Tokimeki Memorial 3
Valkyria Chronicles 3
Valkyria Chronicles -Limited Box- (PS3)
Hatsune Miku: Project DIVA + 2nd + extend (PSP) + F (PS3)


Tenho vontade de comprar Cross Edge, mas o jogo aparenta ser tão ruim que seu único propósito seria enfeitar a prateleira.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Acho que dokapon Kingdom pra wii
Tenho alguns que são mais dificies de achar tipo Nier , turtles PS4, Xenoblade, mas ainda acha por preços razoáveis.
d7cf356c67c8c5f415b39d05bf2403cb.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sobre o assunto do tópico, acho que em um futuro próximo boa parte dos games dessa geração vão se tornar algo raro.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu já fui colecionador de games 100% fisicos mas depois q comecei a jogar em PC eu desencanei e vendi uns 80% dos meus games fisicos até então, eu tinha muita coisa e alguns itens raros, muitos games lacrados etc...hoje tenho pouca coisa aqui, mas dos poucos acho que meu Chrono Trigger, meu Final Fantasy 3 lacrado e meu Lunar Eternal Blue Complete são os mais raros.

0wSzvRK.jpg


0wSzvRK
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Eu teria que examinar
E mercado livre não é bom lugar pra ver...(pois tem gente que anuncia o arquivo ou o disco pirata como se fosse o original!!!)
Mas de cabeça:
PS 2 Wild Arms Alter code F (com manual e americano)
PS 2 Zone of the Enders (sem manual e nem a beta do Metal gear 2 (comprei de locadora...)
Wii Metroid Prime Trilogy Steel book edition
Gamecube Resident Evil
Gamecube Sonic Adventure 2 battle
Xbox 360 Too Human (mas com o lançamento na retro não é mais tão raro)
Xbox 360 Tales of Vesperia
Xbox 360 Deadpool
Xbox 360 Nier
Xbox 360 Star Ocean The last hope
Xbox 360 resonance of fate
Xbox 360 Eternal Sonata
Xbox One Halo 5 limited edition
Nintendo 3DS Shin megami tensei 4 (edição de lançamento)
Nintendo 3DS Project X Zone (edição de lançamento que até emoldurei o poster!)


Pus como raridade coisas que tive na época de adquirir dificuldade de obter o original ou não vejo hoje em dia o anuncio (por exemplo os dois de DS, eu estava nos USA na época e comprei na semana de lançamento e não vejo essas edições sendo anunciadas!).
Edição: vendo aqui no ebay rapidinho depende do lugar estes que coloquei podem ser raros aqui mas vou deixar riscados os que NÃO são raros no "mundo".
Edição 2.0: Vendo o ebay vou deixar em negrito os que hoje em dia valem mais do que o preço de lançamento!
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
PS1
Resident Evil Director's Cut
Metal Gear Solid VR Missions

PS2
Onimusha Dawn of Dreams
Metal Gear Solid 3 Snake Eater - Subsistence

Nintendo DS
Resident Evil Deadly Silence

Acho que só esses.

Consoles tenho um Playstation 2 Americanos novinho e completo e um WiiU novo sem uso, que está pra chegar.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Não sei se são considerados raros, mas tenho alguns que posso falar:

Edição especial europeia do Silent Hill 2 de PS2
Silent Hill Shattered Memories de Wii
Versão BR com artbook do Resident Evil Revelations 2 de PS3
Rambo de Phantom System em PTBR(piratinha dos anos 90)
Street Fighter 2 de Master System
Beta do Sonic 2 de Mega Drive(piratinha, é raro lá fora mas é bem comum aqui no br)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.375
Reações
21.991
Pontos
1.109
Eu já fui colecionador de games 100% fisicos mas depois q comecei a jogar em PC eu desencanei e vendi uns 80% dos meus games fisicos até então, eu tinha muita coisa e alguns itens raros, muitos games lacrados etc...hoje tenho pouca coisa aqui, mas dos poucos acho que meu Chrono Trigger, meu Final Fantasy 3 lacrado e meu Lunar Eternal Blue Complete são os mais raros.

0wSzvRK.jpg


0wSzvRK
Esse Final Fantasy passa de 1000 reais facilmente.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Demons Crest com caixa, Fire Emblem Path of Radiance e Radiant Dawn, Panzer Dragon Zwei completo na longbox e Catherine Deluxe Edition com a caixa de pizza acho que são os mais raros
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Provavelmente um dos mais raros da minha coleção de PS3 e que fiz uma loucura foi o Ra-One que comprei através da OLX Índia. Mas os jogos abaixo são os que considero mais trabalhosos para conseguir ao longo desses últimos 5 anos colecionando PS3. Em agosto, de acordo com a Limited Run, virá também o Oddworld físico de PS3.
7LJ8N7y.jpg


mpLQDHk.jpg


iWsRc06.jpg


3PceTRs.jpg


8bMDBHN.jpg


KNt4DaB.jpg


dVU0aC8.jpg


0gVYpce.jpg

E mais alguns que não vejo fácil em anúncios ou estão caros.
IUBqrvd.jpg


kYU9aI1.jpg


zxswXjY.jpg


qBxXtAY.jpg


AsNwwaH.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo