O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os jogos mais raros de suas coleções?

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Putz, eu tenho alguns em casa que acho que são bem raros. Mas os que tenho em fotos aqui são esses dois:

8224082241

Ambos lacrados. Mas tenho outros em steelbook e um mega man para PS1 tb lacrado. Já tive muita coisa e fui vendendo com o tempo. Hoje valeriam muita grana...
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Eu tenho alguns mais difíceis de achar. Dos que lembro são Dino Crisis 1 e Resident Evil 3 - Dreamcast. Resident Evil 1 Long Box do PS1, do Saturno e PC. The Witcher 2 XBOX 360. Também tenho uma versão de RE 2 de PC Russa kkkk. Deve ter outros gatos pingados, mas esses são os que vejo bem raramente a venda.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Eu não diria que é raro, mas eu considero meus Preciosos, Halo 3, Halo 4 e Reach, todos Edição de Colecionador, MGS4 e Heavenly Sword, Batman Arkhan City que veio com uma estatueta do Batman muito foda.

Esse Red Alert teve o melhor marketing em muito tempo.;
goodwp.com_19488.jpg

Nossa, imagina o rebu que daria uma propaganda dessa hoje em dia.
.
Consigo ver o Reeeeeeesetera em chamas e m****.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
A jóia da minha coleção por enquanto é o Demons Souls Black Phantom Edition

demons-souls-black-phantom-edition.jpg



Fora isso tenho Deluxe do DMC5 que foi tensa de conseguir comprar mesmo no lançamento
Collector's do Halo 4, Alan Wake

Alguns jogos selados como Red Dead, LA Noire de X360
Final Fantasy tactics A2 de DS

Dois jogos raros que to atrás no momento são Godzilla de PS4 e Chrono Trigger de DS

Também tenho alguns jogos que não são AAA mas foram lançados em disco

v97uhdj.jpg
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Tenho um Dragon Quest VIII que veio com o demo do FFXII. Lacrado.
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tenho uma porrada de coisa, esses dias tava vendo aqui que o Xenosaga Episode 3 americano que tenho vale uma fortuna, e comprei anos atrás por 80 conto ou menos:klolwtf
Lol tenho os 3 e não vendo,o 3 mesmo é muito especial


Mas vi um anúncio no ML do maluco vendendo por 500 O_O
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Legend of Zelda - GameBoy
Super Mario 2 - Nes
Samurai Shodow Spirits (impecável com capa e encarte ) - NEO GEO AES
Resident Evil 0 - Game Cube
Bart vs Space Mutants - NES
Robocop 1, 2 e 3 - NES
The King of Fighter 98 JAP - Neo Geo CD
Mortal Kombat - NES (pirata)


Bart vs Space Mutants eu fiz questão de não vender junto com outros games de NES que marcaram muito minha juventude, TMNT3 tb....são games que o valor sentimental é gigante kkkk

msOolNN.jpg

Qu8oDPd.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Tenho uma porrada de coisa, esses dias tava vendo aqui que o Xenosaga Episode 3 americano que tenho vale uma fortuna, e comprei anos atrás por 80 conto ou menos:klolwtf
Quanto, só de curiosidade?
Tenho também e o meu tá lacrado ainda.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.969
Pontos
1.044
Bart vs Space Mutants eu fiz questão de não vender junto com outros games de NES que marcaram muito minha juventude, TMNT3 tb....são games que o valor sentimental é gigante kkkk

msOolNN.jpg

Qu8oDPd.jpg
Possui alguma indicação boa e confiável de quem faça labels e caixas com berço ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não sei se é raro, mas um q tenho e quase não falam dele é Dinosaurs for Hire do Mega Drive.
E gosto do jogo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu tenho algumas edições raras, mas jogo raro quase nenhum.

Acho que os mais raros são esses.

Killzone 1 em mídia física para o PS3 e o Jotun em Mídia física para o PS4.

7efb36d9ebe3aa4cc3ed782e6e0231a3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Killzone 1 em midia física dou valor, nunca tinha visto essa versão
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Killzone 1 em midia física dou valor, nunca tinha visto essa versão
Essa edição é mais difícil, mas a trilogy em si não é tão rara

E a coisa mais engraçada, meu Killzone 2, que nem edição especial é (acho que um favorites, tenho que ver em casa), também veio com o Killzone 1 no disco.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa edição é mais difícil, mas a trilogy em si não é tão rara

E a coisa mais engraçada, meu Killzone 2, que nem edição especial é (acho que um favorites, tenho que ver em casa), também veio com o Killzone 1 no disco.
Ué mas como assim a versão favoritos veio KZ1 ? Comprou usado ? Se sim acho que colocaram o KZ2 do trilogy na capa do KZ2.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tenho um desse. Essa edição é limitada em 3000 unidades.
Eu comprei no preço de um jogo normal na época, não sabia da raridade. Hoje tá saindo por mais de 1000 reais nos eBays da vida.


dark-souls-steelbook-edition-540x444.jpg

Eu tenho essa edição aí e lacrada ainda!

Só não coloquei aqui porque o jogo em si não é raro e sim a edição. kkk


Killzone 1 em midia física dou valor, nunca tinha visto essa versão

Por isso coloquei, Killzone 1 em midia para PS3 não tem tantos por aí, principalmente aqui no BR.

KillZone-Trilogy-playstation-3-Ps3-complet-VF.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
Eu acho que é o Castlevania Lords of Shadow do PS3 com o Soundtrack+Artbook que eu vejo o pessoal entre 269,00 até 600,00 no FacadaLivre

8229782298
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal tá confundindo muito edição com o jogo por ae heim!

É a raridade do jogo pessoal, não da edição!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Nem sei mais. Compro tanta coisa velha que nem sei mais o que eu tenho. Esses dias descobri que comprei um jogo que eu já tinha.

Mas o que me vem á cabeça sempre é o Neon Genesis Evangelion do N64.

As versões completas (igual a minha), tem nego que vende por 140 dólares, tem outros que vendem por 300 dólares...e é um jogo bom. Um dos poucos jogos bons desse console pinto mole.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu tenho essa edição aí e lacrada ainda!

Só não coloquei aqui porque o jogo em si não é raro e sim a edição. kkk




Por isso coloquei, Killzone 1 em midia para PS3 não tem tantos por aí, principalmente aqui no BR.

KillZone-Trilogy-playstation-3-Ps3-complet-VF.jpg
Entrou pra minha lista esse KZ HD.

Essa versão do 3 que mostra só o capacete deve ser europeia, também quero pra minha coleção, por aqui a maioria é essa

images
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Ué mas como assim a versão favoritos veio KZ1 ? Comprou usado ? Se sim acho que colocaram o KZ2 do trilogy na capa do KZ2.
Comprei novo e lacrado. É possível que tenham começado a usar esse disco com o KZ1 incluso nas últimas edições que lançaram. Como fã de mídia física, só agradeço.

Tenho vários jogos que considero raros ou desconhecidos para ps3 e x360, mas vou ver depois em casa pra ver se tiro umas fotos.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Shenmue II - Xbox
Conker Live and Reloaded - Xbox
Metroid Prime Trilogy - Wii
Skyrim edição de colecionador - X360
Dragon Age Origins ver. Asiática - X360
Assassin's Creed Black Flag edição de colecionador - PS3
Call of Duty Ghosts edição de colecionador - PS3

raros mesmo são esses. Tenho outros difíceis de achar, mas não considero raros.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Estou em dúvida, estamos falando de jogos raros, jogos difíceis de achar ou jogos caros.
Tem jogo que vc acha de boas ai para comprar, se estiver disposto a pagar o preço, vide CT, que loose já passa dos 150 dolares.
Tudo bem que o jogo caro acaba se tornando raro muitas vezes, mas não necessariamente.

E a questão é raridade no mundo tudo ou só aqui no Brasil. Tem jogo que é até raro de achar aqui no Brasil, mas com uma simples busca em lojas estrangeiras você consegue comprar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acho que o "Raro" nesse tópico se refere ao game mais difícil de se obter hoje em dia sendo pelo valor ou pela falta de cópias mesmo...tipo, falando da minha pequena coleção atualmente, o que seria mais difícil de eu comprar hoje em dia levando em conta minha realidade financeira, meu Chrono Trigger de Super Nintendo ou meu Resistance 2 do PS3? Óbvio que a diferença de preço de ambos é um fator muito relevante pra mim... então CT é algo muito mais raro a ser obtido do que um game normal q custa 50 reais por exemplo...

Obviamente Raro mesmo é tipo um Kizuna Encounter Europeu de AES que se conhece apenas 3 cópias no mundo todo, isso é raro de verdade mas acredito q isso não é a realidade de ninguém aqui.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Estou em dúvida, estamos falando de jogos raros, jogos difíceis de achar ou jogos caros.
Tem jogo que vc acha de boas ai para comprar, se estiver disposto a pagar o preço, vide CT, que loose já passa dos 150 dolares.
Tudo bem que o jogo caro acaba se tornando raro muitas vezes, mas não necessariamente.

E a questão é raridade no mundo tudo ou só aqui no Brasil. Tem jogo que é até raro de achar aqui no Brasil, mas com uma simples busca em lojas estrangeiras você consegue comprar.

Bom. Tenho aqui bem raro por haver baixa disponibilidade tanto aqui quanto la fora e por conta disso, também esta bem caro.

6d2356c70840afac926d42a3f76c8104.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Postando só três dos meus jogos pro pessoal não se sentir humilhado.

Brinks, pessoal! Mas o GR2 comprei por ter gostado muito do 1 e apostando que o 2, por não ser popular, fosse ficar raro. Acho que me enganei um pouco...

Eu queria ter o Devil's Third do Wii U... Não comprei ele quando vi por 40 reais, assim que ele foi lançado. Hoje não encontro por menos de 350, virou raridade. :'(

Abraços!
9bc9af21d3c8f8aeaac707c3f2caf974.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Comprei novo e lacrado. É possível que tenham começado a usar esse disco com o KZ1 incluso nas últimas edições que lançaram. Como fã de mídia física, só agradeço.

Tenho vários jogos que considero raros ou desconhecidos para ps3 e x360, mas vou ver depois em casa pra ver se tiro umas fotos.
Posta uma foto desse Killzone se possível.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Tenho uma Super Mario World loose piratinha que não salva desde o começo dos anos 90...

Enviado de Zenithia
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Bastante item de respeito da galera hein! De jogo raro mesmo, não acho que eu tenha algum na coleção. Tenho alguns que estão sim ficando difíceis de achar, mas é mais no BR mesmo essa dificuldade. E outros pelo valor, que com o tempo foi subindo demais, inclusive lá fora.

Boa parte já postei no tópico das coleções, então vou tentar postar aqui de sistemas que não postei lá. Pra começar Radiant Silvergun de Saturn (melhor shooter concebido pelo homem, imo), e dois clássicos do Sega CD, Popful Mail e FF CD.

IMG-20190729-202153963.jpg

Dois RPGs de ação do MD que ao meu ver estão entre os melhores do console, Beyond Oasis e Landstalker:

IMG-20190729-202248115.jpg


Dois dos meus RPGs preferidos de SNES (e de todos os tempos): Chrono e SMRPG.

IMG-20190729-211308366.jpg

Por fim alguns jogos de Nes que acredito estarem ficando complicados de conseguir, principalmente Felix, Gargoyles Quest 2 (saga Demons Crest) e Mighty Final Fight.

12122752-10205299480462917-8087361873905464290-n.jpg
 
Topo Fundo