O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os jogos que vocês mais esperam nesse final de ano?

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
FH5, SMTV, Pokémon Diamond e Halo Infinite.

Dessa lista, falta comprar só o Halo.

Abraços!

você não tem gamepass? ou quer pegar a mídia física do game?

Nossa me espantei com tanta gente esperando Forza Horizon 5, é um jogasso mesmo. Acho que com o gamepass o acesso a esse jogo se tornou maior, se meu Xbox não tivesse quebrado até pegava um mês pra jogar, triste.

Eu não to com tanto hype mas o que estou mais é Mario Party, e depois é Far Cry pra jogar coop, se é que com quem eu divido vai querer comprar.

também me espantei, bastante gente interessado no game
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Para agora é o...
Diablo 2 Resurrected.

Final de ano só o Shin Megami Tensei V.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.601
Pontos
503
você não tem gamepass? ou quer pegar a mídia física do game?



também me espantei, bastante gente interessado no game

Tenho XGP, mas FH é obrigatório mídia física, inclusive porque depois de um tempo tiram ele da Live. O Halo devo comprar mais pra frente, justamente porque jogarei no XGP.

Abraços!
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.792
Pontos
453
O kena que sai amanhã e já está comprado, o dying light 2 porque o 1 foi excelente, metroid dread por ser fã da série, e eu até espero o halo mas já tão falando que só vai vir com multilayer, sem campanha, se for assim eu nem vou jogar.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Até onde sei o próximo que vai sair e que eu aguardo é Elden Ring.

Sony não tem nada, Forza Horizon e Halo não tenho interesse nenhum. Achei toda essa leva de jogos da Nintendo desse ano bem tosca, então nem ela vai salvar pelo visto. Jogo de third não sei de nenhum que tem cara de que vai prestar também (Yakuza não estou em dia com a série ainda, então sair novos jogos não faz muita diferença pra mim no momento).
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Os games que mais estou interessado para jogar neste último trimestre são

Chernobylite : Motivo: adoro games ambientados na Europa Oriental , e esse vêm com bônus de ter certos elementos de terror

The Caligula Effect 2 : Motivo joguei o primeiro é adorei , este foi feito com mais orçamento então as chances de ser ainda melhor são grandes

Fatal Flame : Maiden of Black Water :Motivo gosto de games de terror é nunca joguei um game dessa franquia, eu sempre estou atrás de novas franquias interessantes que tinha deixado passar nas gerações passadas

Shin Megami Tensei V: Motivo o último Shin Megami Tensei que joguei foi SHT 3 Noctune do PlayStation 2 , quero voltar jogar esse parece que Atlus e Nintendo investiu pesado
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
anotando aqui diversos jogos citados para dar uma conferida e ver se entram na minha lista
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Dying Light 2.


Oh wait. Foi adiado pra fevereiro.

e9525edb4dfc770de389ac16b809fd76.jpg
 
Topo Fundo