O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Quais os jogos RAROS de Xbox One ?

Curtidas
2.485
Pontos
344
Sabe aqueles jogos que eram somente digitais e depois de um tempo receberam versão física ?
Muitos dos usuários de Xbox one aguardam ansiosos por Cup Head em disco, eu sou um deles.
Porém há outros jogos também que são difíceis de encontrar. Bons ou ruins, quais jogos vocês poderiam adicionar a lista ?

- Ori and the Blind Forest
- Ori and the Will of the Wisps
- Brothers
- The Sims 4
- The Evil Within 2
- Killing Floor
- Shadow Warrior

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.237
Pontos
614
Evil Within 2 raro?

Eu sei que o Cod IW Legacy Edition é mais caro e de fato até mais raro porque o COD 4 dele não precisa usar código que associa a conta, no PS4 além de pedir você tem que ter o disco do IW no console, ou seja, se vender só consegue o IW mesmo. No Xbox é os dois.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.237
Pontos
614
Curtidas
21.319
Pontos
353
Sabe aqueles jogos que eram somente digitais e depois de um tempo receberam versão física ?
Muitos dos usuários de Xbox one aguardam ansiosos por Cup Head em disco, eu sou um deles.
Porém há outros jogos também que são difíceis de encontrar. Bons ou ruins, quais jogos vocês poderiam adicionar a lista ?

- Brothers
- The Sims 4
- The Evil Within 2
- Killing Floor
- Shadow Warrior
Desses daí The Evil Within 2, Shadow Warrior e Killing Floor não são tão dificeis de achar. Shadow Warrior eu peguei na Ricardo Eletro de promoção na epoca de 30bolsos. Agora Ori and the blind forest é raro. Consegui o meu acessando o ML todos os dias e tinha um vendedor que vendia as cópias, mas em dois dias esgotava. Já os outros não procurei ainda.

Acir M

One-Above-All
VIP
Curtidas
11.234
Pontos
364

- Brothers
- The Sims 4
- The Evil Within 2
- Killing Floor
- Shadow Warrior
The Evil Within 2 não é raro.

Só é raro aqui no BR porque a Bethesda achou que não compensava lançar a media fisica para o Xone.

Para PS4 tem normal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.237
Pontos
614

Só é raro aqui no BR porque a Bethesda achou que não compensava lançar a media fisica para o Xone.

Para PS4 tem normal.

Para PS4 tem normal.

Cara, ai que tá, o TEW 2 de xbox tem sim, eu acho que já vi até de perto.

O que deve ter acontecido é que fizeram poucas cópias, talvez pelo marketshare menor, ou até mesmo também porque os outros jogos da bethesda tendem a sair mais barato na Microsoft Store que na PSN.

Curtidas
972
Pontos
163
The Evil Within 2 e Wolfenstein 2 só saíram por aqui recentemente, então eram raros, mas agora já estão fáceis de achar.

Um que ainda não vi é o Hellblade: Senua's Sacrifice, também lançado em mídia física só recentemente e não creio que oficialmente no Brasil.

Sent from my Moto G (5S) using Tapatalk

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
34.453
Pontos
739
É tão manjado e barato que se eu bater palmas cai um. Chances são de quem comprou o Xbox e ficou sem grana comprou um desses de 30 conto.
Eu comprei um monte a esse preço. Geas Ultimante, Gear 4, Halo 5, Halo MCC, Recore, Killer Instinct, tudo a esse preço.
Queria mesmo que esses jogos se tornassem raros.

Curtidas
705
Pontos
108
Acabei de comprar o Ori em mídia física por 29 dólares canadenses. Nem sabia que não tinha versão dele nas lojas daqui...

Shadow Warrior e Brothers são fáceis de encontrar. Ia comprar em mídia física, mas acabei jogando ambos no game pass.

Tem Cuphead em mídia física? Dei uma pesquisada por esse jogo nas lojas gringas de onde costumo importar meus jogos e não encontrei. Talvez tenha no ebay, mas não curto comprar lá.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk