O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os jogos RAROS de Xbox One ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Sabe aqueles jogos que eram somente digitais e depois de um tempo receberam versão física ?
Muitos dos usuários de Xbox one aguardam ansiosos por Cup Head em disco, eu sou um deles.
Porém há outros jogos também que são difíceis de encontrar. Bons ou ruins, quais jogos vocês poderiam adicionar a lista ?

- Ori and the Blind Forest
- Ori and the Will of the Wisps
- Brothers
- The Sims 4
- The Evil Within 2
- Killing Floor
- Shadow Warrior
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Evil Within 2 raro?

Eu sei que o Cod IW Legacy Edition é mais caro e de fato até mais raro porque o COD 4 dele não precisa usar código que associa a conta, no PS4 além de pedir você tem que ter o disco do IW no console, ou seja, se vender só consegue o IW mesmo. No Xbox é os dois.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.259
Pontos
1.094
Evil Within 2 raro?
Acho que ele não foi lançado em mídia física para Xbox One no Brasil pelo o que me recordo.
Pelo menos tinha uma história aí no fórum que nenhuma loja física tava vendendo o jogo para o X1, só para PS4.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sabe aqueles jogos que eram somente digitais e depois de um tempo receberam versão física ?
Muitos dos usuários de Xbox one aguardam ansiosos por Cup Head em disco, eu sou um deles.
Porém há outros jogos também que são difíceis de encontrar. Bons ou ruins, quais jogos vocês poderiam adicionar a lista ?

- Ori and the Blind Forest
- Ori and the Will of the Wisps
- Brothers
- The Sims 4
- The Evil Within 2
- Killing Floor
- Shadow Warrior
Desses daí The Evil Within 2, Shadow Warrior e Killing Floor não são tão dificeis de achar. Shadow Warrior eu peguei na Ricardo Eletro de promoção na epoca de 30bolsos. Agora Ori and the blind forest é raro. Consegui o meu acessando o ML todos os dias e tinha um vendedor que vendia as cópias, mas em dois dias esgotava. Já os outros não procurei ainda.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Olha, se há raros no XOne eu não sei, mas que ultimamente tá ficando raro eu encontrar uma iso do X360 na net... ah como tá...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Brothers eu só comprei porque estava quase de graça, na época tinha em qualquer lugar...

Os que eu acho dificil de achar é Ori and the Blind Forest e o State of Decay 2 Ultimate Edition.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Sabe aqueles jogos que eram somente digitais e depois de um tempo receberam versão física ?
Muitos dos usuários de Xbox one aguardam ansiosos por Cup Head em disco, eu sou um deles.
Porém há outros jogos também que são difíceis de encontrar. Bons ou ruins, quais jogos vocês poderiam adicionar a lista ?

- Ori and the Blind Forest
- Ori and the Will of the Wisps
- Brothers
- The Sims 4
- The Evil Within 2
- Killing Floor
- Shadow Warrior

The Evil Within 2 não é raro.

Só é raro aqui no BR porque a Bethesda achou que não compensava lançar a media fisica para o Xone.

Para PS4 tem normal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
The Evil Within 2 não é raro.

Só é raro aqui no BR porque a Bethesda achou que não compensava lançar a media fisica para o Xone.

Para PS4 tem normal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
The Evil Within 2 não é raro.

Só é raro aqui no BR porque a Bethesda achou que não compensava lançar a media fisica para o Xone.

Para PS4 tem normal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, ai que tá, o TEW 2 de xbox tem sim, eu acho que já vi até de perto.

O que deve ter acontecido é que fizeram poucas cópias, talvez pelo marketshare menor, ou até mesmo também porque os outros jogos da bethesda tendem a sair mais barato na Microsoft Store que na PSN.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Se os exclusivos da MS realmente fossem raros, eu estava bem então
To com uma penca de jogos exclusivos da MS e se virassem raridade, ia ganhar uma grana no futuro.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Se os exclusivos da MS realmente fossem raros, eu estava bem então
To com uma penca de jogos exclusivos da MS e se virassem raridade, ia ganhar uma grana no futuro.

É tão manjado e barato que se eu bater palmas cai um. Chances são de quem comprou o Xbox e ficou sem grana comprou um desses de 30 conto.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
The Evil Within 2 e Wolfenstein 2 só saíram por aqui recentemente, então eram raros, mas agora já estão fáceis de achar.

Um que ainda não vi é o Hellblade: Senua's Sacrifice, também lançado em mídia física só recentemente e não creio que oficialmente no Brasil.

Sent from my Moto G (5S) using Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
É tão manjado e barato que se eu bater palmas cai um. Chances são de quem comprou o Xbox e ficou sem grana comprou um desses de 30 conto.
Eu comprei um monte a esse preço. Geas Ultimante, Gear 4, Halo 5, Halo MCC, Recore, Killer Instinct, tudo a esse preço.
Queria mesmo que esses jogos se tornassem raros.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Brothers e Shadow Warrior são raros no PS4 também?

Eu paguei uns 20 reais em cada um faz um tempinho.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Todos são raros pois Xbox one não tem jogos...............kkkkkkk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Eu paguei 30 no Shadow Warrior. Ficou 40 com o frete.

Acabei de ver aqui. Eu paguei 17 reais na Saraiva.

7cWmbh8.jpg


Apesar de não curtir FPS, eu até tentei jogar, mas o jogo é muito longo e repetitivo.

Esse Bladestorm parece que é difícil de achar hoje em dia também.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Acabei de comprar o Ori em mídia física por 29 dólares canadenses. Nem sabia que não tinha versão dele nas lojas daqui...

Shadow Warrior e Brothers são fáceis de encontrar. Ia comprar em mídia física, mas acabei jogando ambos no game pass.

Tem Cuphead em mídia física? Dei uma pesquisada por esse jogo nas lojas gringas de onde costumo importar meus jogos e não encontrei. Talvez tenha no ebay, mas não curto comprar lá.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu não acho que tenha nenhum jogo MUUUUITO raro no Xone pq as tiragens de jogos físicos pro console são obrigatoriamente muito grandes.
 
Topo Fundo