O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os maiores erros e acertos da obra Naruto?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Caramba, assistindo o arco de resgate de Sasuke de novo. Naruto clássico é GENIAL. TODOS personagens evoluíram nesse arco comparados ao exame chunnin. Simplesmente insano. Todos personagens tinham seu valor. Shippuuden é só Sasuke e Naruto depois da segunda metade.
Outros até brilham como Gai na guerra e antes teve o Shikamaru fazendo boa luta contra Hidan. Mas é isso. Lee, Chouji, Neji, Kiba não tiveram uma única luta decente.

As meninas então? Nem se fala...
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
A animação do naruto é mt superior, assim como hxh e afins, da um ar MUITO mais tenso ao anime, nem se compara, no shipuuden mudaram e fica muito vibrante etc, acho mt pior.

Quanto ao anime, acho que se perdeu com escalonamento de poderes, quando entrou aliens e poderes que destroem o planeta perdeu a graça
Pra mim a melhor parte da obra, foi o primeiro exame genin, rock lee vs gaara foi epico, e a parte que envolve a akatsuki, acho todos muito bem trabalhados e interessantes no geral.

Orochimaru mesmo passava um ar de terror ABSURDO na primeira animação, o próprio estilo ajudava, depois ficou totalmente sem graça
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Caramba, assistindo o arco de resgate de Sasuke de novo. Naruto clássico é GENIAL. TODOS personagens evoluíram nesse arco comparados ao exame chunnin. Simplesmente insano. Todos personagens tinham seu valor. Shippuuden é só Sasuke e Naruto depois da segunda metade.
Outros até brilham como Gai na guerra e antes teve o Shikamaru fazendo boa luta contra Hidan. Mas é isso. Lee, Chouji, Neji, Kiba não tiveram uma única luta decente.

As meninas então? Nem se fala...
O que me chateou foi que esqueceram neji, o cara era o mais prodígio e fodão dos gennins, tudo bem que o autor deixou ele como jounin no shippuden enquanto a maioria ainda era chunnin, sinal de diferenciação, mas na prática ele não explorou o hyuuga no shippuden de forma devida, maior erro.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Curtia mais Naruto quando rolava umas lutas com parkour e tal, isso inclusive é o que fez eu curtir o começo do Boruto pq deram um downgrade na galera e voltou a ficar bom
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Acerto: Naruto clássico

Erro: Naruto Shippuden
Também acho. O clássico é muito bom, já o Shippuden só aguentei acompanhar até o fim do arco do Pain. O mangá é muito melhor. A luta do Pain no anime quase foi estragada por conta das caretas do Yahiko, e o anime enrolava muito por conta do medo de alcançar o mangá.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Problema de Naruto pra mim começa na longevidade dele.
Não tinha necessidade de se alongar tanto.
Aí os poderes foram aumentando cada vez mais e veio o arco da guerra que virou uma coisa extremamente exagerada e não dava mais pra voltar atrás.

Gosto do Naruto clássico, do Shippuden até a luta contra o Pain ele tem seus momentos bons mas dá uma oscilada, e depois vira uma bagunça descontrolada. O arco da guerra tem lutas que poderiam ser muito fodas, mas que ficaram uma piada, não só pela baixa qualidade da animação como da luta terminar de maneira muito cômoda pra história andar conforme a vontade do autor
 
Topo Fundo