O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os melhores HQs da Marvel e DC.

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Bom pessoal, estou num hype absurdo com o jogo do Homem Aranha que esta prestes a sair e comecei a assistir seus melhores desenhos (assisti o spiderman dos anos 90 e o Espetacular homem aranha de 2008).

Não satisfeito, comecei a ler seu HQ original (Amazing Spiderman que tem 700 capítulos lá), pois sempre queria saber como era a Gwen, a Mary Jane e a Black Cat originalmente e a evolução do aracnídeo e suas relações com as meninas (sempre fui muito facinado pelo homem aranha, é disparado meu herói americano favorito).

Na verdade, já tive desejo várias fases de querer ler a muito tempo, mas nunca o fiz por questão de nunca ter disponível para ler (era tudo ou bem incompleto ou rapidamente tirado da net), e para minha surpresa vi que está tudo facilmente disponível no HQBR ao pesquisar hoje.

Pois bem, no momento estou lendo o Amazing Spider Man (capítulo 90 agora, e vou ficar um bom tempo aqui pelo que percebi), mas estou interessado nos outros heróis, no entanto não tenho a mínima intenção de ler desde o começo como o Spiderman. Sem falar, que diferente do spiderman, os outros me parecem mais de sagas e não parece tem um principal que viveu décadas até os dias de hoje.

Um que li foi a da Spider Gwen (fui facinado pela premissa de ser uma realidade onde ela mata o Peter e ela vira o Spider Gwen), mas se gostei muito do design da personagem e da premissa, sua história em si é bem marromeno, e vi que os HQs de hoje me parecem muito confusos com muito cross over e personagens nonsenses, ainda mais com aquele lance de spider-verse, que sinceramente , não gostei, queria que ela ficasse só no seu mundo sem interferência externa.

Como creio o meu hype não vai durar para sempre (e tem muito, mas muito HQ), não quero perder meu tempo com os apenas bons e medianos, quero me dedicar aos que são considerados imperdíveis.

Já dei uma lida lá no tópico do Batman lá qual o melhor HQ, queria que tivesse dos outros heróis, mas como não tem, estou criando este tópico aqui para saber quais recomendam.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Muito relativo isso.

Eu geralmente escolho sagas fechadas como A Noite Mais Densa ou Dinastia M.

Ou parto para arcos fechados como Para o Homem que tem Tudo ou Massacre dos Mutantes.
 
Topo Fundo