O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os melhores jogos dessa atual geração?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Quais são os melhores jogos dessa atual geração, sejam quais de qualquer console ( PC, Ps4, Xbox One e Switch ). Tô querendo jogar um jogo da atual geração mas só não sei começar por qual, tô com um PC top aqui.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.595
Pontos
503
Entre os que joguei: Zelda Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Red Dead Redemption 2, Forza Horizon 4, Resident Evil VII, MGS V TPP, Uncharted 4 e Doom.

Ainda não joguei God of War, mas provavelmente é um jogo que entraria pra lista de imperdíveis da geração. Ainda não terminei Astro Bot, mas ele provavelmente figurará na minha lista de preferidos da gen.

Abraços!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Para mim, até agora são:
  • Spider Man
  • God of War
  • Uncharted Lost Legacy
  • Horizon Zero Dawn
  • Persona 5
  • Doom
  • Witcher 3
  • Xenoblade 2
  • Super Mario Odyssey
  • Zelda BotW
  • Monster Hunter World
  • Resident Evil II
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
DOOM 2016
REVII PSVR

DAYS GONE - mas aí é identificação pessoal com o personagem e o plot, coisa minha.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  • Resident Evil 2 remake
  • DMC V
Na minha opinião, esses foram os melhores jogos dessa gen até agora.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.269
Pontos
1.003
Do ps4: persona 5, omiranha, god of war


Do xone: forza motorsport 7, forza horizon 3 e 4, killer instinct,

Nintendo: zeldinha, mario odyssey, tetris battle royale, bravely default e fire emblem echoes

Multi: Witcher 3, Resident evil 7 e 2, gta v, xcom 2, ace combat 7, tekken 7


Glorioso age of empires 4
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Engraçado que tenho Xbox One e não vejo muita coisa realmente como melhor jogo da geração nele. Não é que não tenha nada, pois Forza para quem gosta de carro são os melhores mesmo. Fora isso não lembro de nenhum AAA realmente épico. Tem jogos menores interessantes como Ori e Cuphead. Mas grandes produções deixaram mesmo a desejar. Gears e Halo mesmo que eram carros chefes antes caíram de qualidade em suas campanhas.

Em outras plataformas do que cheguei a jogar acho que é o que já listaram aqui no tópico mesmo. O melhor da geração para mim foi o God of War.

Mas também depende de gênero, eu que curto lutas achei muito bom o SFV, MK10&11, GGXrd1&2 e Tekken 7.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Witcher 3
Zelda Breath of The Wild
Mario Odissey
God of War
Red Dead Redemption 2
Dark Souls 3
Bloodborne

Spiderman

Se mantiveram bem: GTA 5 e Counter Strike GO

Dá pra citar alguns 2d muito bons:
Hollow Knight
Cuphead

E não podemos esquecer os maravilhosos jogos da Ubiart (única parte boa da Ubisoft, e que desapareceram desde 2015):
Child of Light
Valiant Hearts
Rayman Legends
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Joguei quase todos os exclusivos do ps4 em sequencia ano passado. Depois de uns 4 anos sem jogar absolutamente nada.
Dos que eu joguei nessa maratona eu curtí mais:

God of war
horizon zero dawn
the last of us (eu nao tinha jogado)
wipeout omega
Rdr2
Uncharted 4 e lost legacy e toda a fucking collection.

Ainda tenho que jogar bruxão no master race. E dar mais uma chance pro spodormon.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.290
Pontos
503
Pra mim os 5 melhores foram:

Red Dead Redemption 2
God of War
The Witcher 3
Horizon Zero Dawn
Breath of the Wild

Alguns títulos grandes eu ainda não cheguei a jogar ou joguei pouco, mas dos que conheço bem, fico com esses aí.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.117
Pontos
1.649
Bom...falta sair o Ghost of Tsushima ainda para eu fechar a minha lista. Mas até agora, os jogos são:

(Sem ordem)

  • The Witcher 3
  • Bloodborne
  • Zelda BOTW
  • Horizon Zero Dawn
  • Shadow of Mordor
  • Spiderman
  • God of War
  • Sekiro
  • Nioh
  • Dark Souls 3
  • Mario Odissey
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Da geração nenhum chega perto do Witcher 3 mesmo, ele elevou o nivel de rpg num patamar tão alto que nenhuma outra empresa faz ideia de como chegar nesse nivel, porém mimou demais os gamers achando que vão ter rpgs nesse nivel toda hora.

BOTW eu achei maravilhoso, mas senti falta de dungeons classicas e eu não sou daqueles players que fica se divertindo brincando com a fisica do jogo e inventando modos criativos de matar inimigos e taz. Eu só fui descobrir como surfar em escudo prestes a acabar o jogo e e não vi muita utilidade pra isso.

E pra mim o jogo mais overrated da geração foi Nier Automata, fechei o jogo com muito esforço, pois não tava aguentando mais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Da geração nenhum chega perto do Witcher 3 mesmo, ele elevou o nivel de rpg num patamar tão alto que nenhuma outra empresa faz ideia de como chegar nesse nivel, porém mimou demais os gamers achando que vão ter rpgs nesse nivel toda hora.

BOTW eu achei maravilhoso, mas senti falta de dungeons classicas e eu não sou daqueles players que fica se divertindo brincando com a fisica do jogo e inventando modos criativos de matar inimigos e taz. Eu só fui descobrir como surfar em escudo prestes a acabar o jogo e e não vi muita utilidade pra isso.

E pra mim o jogo mais overrated da geração foi Nier Automata, fechei o jogo com muito esforço, pois não tava aguentando mais.

Pra falar assim de Nier ta com cara que só fez o final A
Acertei ou errei?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Pra falar assim de Nier ta com cara que só fez o final A
Acertei ou errei?

Sim, tentei jogar de novo com a versão do carinha achando que ia mudar as coisas, mas começou a entrar nos mesmos cenários e história da primeira vez que joguei e ai dropei. O jogo não me divertiu e o combate não me agradou. Não é nem questão do final que fiz, o jogo em si não tava me divertindo mesmo. E pra mim o jogo tem que contar uma história completa num playthrough só.
 
Topo Fundo