O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os melhores livros sobre Empreendedorismo?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Fala ai pessoal, estou em busca dos melhores livros sobre empreendedorismo e nao sobre educação financeira ( mesmo um tendo haver um pouco com outro ou coligação). Atualmente estou lendo o livro "De Zero a um: O que aprender sobre empreendedorismo com o vale do Silicio" do autor Peter Thiel.




97764



To na pagina 50 e o livro esta sendo bom até agora, mas irei dar uma critica e nota a ele assim que terminar é claro. Pois bem ja li livros como "Pai rico Pai pobre" do autor Robert Kyosaki, "Os segredos da mente milionaria" do autor T. Harv Eker . Esses dois livros que acabei de dizer são fundamentais e obrigatórios para todas as pessoas de qualquer idade para entender sobre finanças e empreendorismo. São livros que vão mudar a sua cabeça em relação ao dinheiro. Pois bem, quero saber os melhores livros sobre empreendedorismo para que eu possa baixar ou comprar para ler.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vou ficar de olho nas respostas.

Finanças, eu comprei, mas ainda não li o Me Poupe da Natalha Arcuri e aquele do tal Primo Rico. Empreendedorismo, eu geralmente acho melhor ir nos autores clássicos, tem muito picareta que vende como livro dessa área, mas nunca cuidou de uma barraquinha de sorvete. Tipo a Bel Pesce.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Os Magnatas - não canso de recomendar esse livro, excelente.

512bT%2Bl-WDL.jpg


O Livro dos Negócios - coleção Grandes Idéias - bom livro para ter um apanhando geral de conceitos

91x-QNVKpoL._AC_UY218_ML3_.jpg


A Ascensão do Dinheiro - um dos melhores livros de história econômica.

A1W+NG+8dCL._AC_UY218_ML3_.jpg



Para algo mais nacional, recomendo os livros do Amyr Klink e Ricardo Semler, além de Fora da Curva e Sonho Grande.
 

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Os Magnatas - não canso de recomendar esse livro, excelente.

512bT%2Bl-WDL.jpg


O Livro dos Negócios - coleção Grandes Idéias - bom livro para ter um apanhando geral de conceitos

91x-QNVKpoL._AC_UY218_ML3_.jpg


A Ascensão do Dinheiro - um dos melhores livros de história econômica.

A1W+NG+8dCL._AC_UY218_ML3_.jpg



Para algo mais nacional, recomendo os livros do Amyr Klink e Ricardo Semler, além de Fora da Curva e Sonho Grande.
Obrigado mano, irei pesquisar esses livros vendo analises e depois irei baixar ou comprar para le-los.
 
Topo Fundo