guiracer
Mil pontos, LOL!
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Toda geração tem aquele determinado game ou momento, em que os gráficos deram um BOOM e apresentaram coisas que até então você não tinha visto, cite aqui os games que quando vocês viram pela primeira vez, vocês ficaram de boca aberta e falaram com gosto "chegamos na próxima geração".
8 Bits - Esse o boom foi logo no começo, depois de sair dos quadrados enormes do Atari, fomos para os pixels bem montados e coloridos, deixo aqui o Super Mario Bros, talvez o game mais icônico de todos os tempos.
16 Bits - Teve dois momentos especiais nessa geração, um foi quando vi polígonos pela primeira vez em ação com StarFox, e a outra foi com Donkey Kong Country, jamais imaginaria que sairíamos dos desenhos pixelados para algo mais modelado.
32 Bits/ 64 Bits - Aqui o 3D com polígonos entrou com tudo, então pra quem estava acostumado com pixels em jogos de plataforma o BOOM foi logo no início, mas guardo no meu coração, a primeira vez que vi o anoitecer/amanhecer do Zelda Ocarina of Time, aquilo me deixou sem fôlego.
PS2/XBOX/GC - Esse eu me lembro bem, o BOOM foi bem no início da geração, cheguei a pensar que tínhamos chegado ao foto realismo com esse anúncio de Metal Gear Solid 2, a chuva batendo, as sombras com o contorno dos personagens, os tiros batendo no escudo e o vidro trincando com eles, foi demais.
PS3/X360/PC - Aqui eu tive o BOOM com Gears of War do X360, tudo nesse jogo em quesito gráficos foi inovador, tudo lisinho, boa iluminação, finalmente eu tive o sentimento que o game real era no mesmo nível gráfico de uma CG, o que realmente aconteceu com a gen passada, tivemos alguns games que eram até melhores que as CGs, apesar que agora as DEVs estão fazendo CGs incríveis, e os games têm que correr atrás de novo.
A geração atual - ainda não me surpreendeu como as anteriores, não teve um BOOM, apenas uma evolução natural e acho que a tendência no futuro, são esses BOOMs desaparecerem, mas por enquanto eu fico com a chuva de Driver's Club, e com Witcher 3 e esse mar de grama em movimento com o vento assim como as árvores, pra onde quer que eu vá, me deixou totalmente embasbacado.
8 Bits - Esse o boom foi logo no começo, depois de sair dos quadrados enormes do Atari, fomos para os pixels bem montados e coloridos, deixo aqui o Super Mario Bros, talvez o game mais icônico de todos os tempos.
16 Bits - Teve dois momentos especiais nessa geração, um foi quando vi polígonos pela primeira vez em ação com StarFox, e a outra foi com Donkey Kong Country, jamais imaginaria que sairíamos dos desenhos pixelados para algo mais modelado.
32 Bits/ 64 Bits - Aqui o 3D com polígonos entrou com tudo, então pra quem estava acostumado com pixels em jogos de plataforma o BOOM foi logo no início, mas guardo no meu coração, a primeira vez que vi o anoitecer/amanhecer do Zelda Ocarina of Time, aquilo me deixou sem fôlego.
PS2/XBOX/GC - Esse eu me lembro bem, o BOOM foi bem no início da geração, cheguei a pensar que tínhamos chegado ao foto realismo com esse anúncio de Metal Gear Solid 2, a chuva batendo, as sombras com o contorno dos personagens, os tiros batendo no escudo e o vidro trincando com eles, foi demais.
PS3/X360/PC - Aqui eu tive o BOOM com Gears of War do X360, tudo nesse jogo em quesito gráficos foi inovador, tudo lisinho, boa iluminação, finalmente eu tive o sentimento que o game real era no mesmo nível gráfico de uma CG, o que realmente aconteceu com a gen passada, tivemos alguns games que eram até melhores que as CGs, apesar que agora as DEVs estão fazendo CGs incríveis, e os games têm que correr atrás de novo.
A geração atual - ainda não me surpreendeu como as anteriores, não teve um BOOM, apenas uma evolução natural e acho que a tendência no futuro, são esses BOOMs desaparecerem, mas por enquanto eu fico com a chuva de Driver's Club, e com Witcher 3 e esse mar de grama em movimento com o vento assim como as árvores, pra onde quer que eu vá, me deixou totalmente embasbacado.