O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os motivos de Fortinite receber "hate"?

jbarros08

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
55
Pontos
23
Achei o jogo por ser gratuito bem legal, mas esse negócio de construções é um saco! Não tenho tempo nem paciência e desinstalei, mas reconheço que fortnite é um fenômeno.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Bom joguei por um tempo no Switch, é legal com amigos, jogar com essa galera online é só pra passar raiva, guri aí que só sabe xingar e essa coisa mais tóxica. No final larguei.

Por mais que mudem mapas e tal, acabava sendo sempre a mesma coisa, então enjoei
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Não tenho nada contra o jogo, até pq é um jogo que está canibalizando um estilo de jogo que nem curto.
Problema mesmo que vejo no caso, é que meu sobrinho só quer jogar Fortnite, e mais nada.
Meu cunhado comprou um PS4 de Natal, com uma penca de jogos bons, mas aparentemente tá tudo parado pq o muleke não quer saber de outro jogo.
Ele até falou que se fosse para ele ficar só em Fortnite não teria gastado comprando tanto jogos assim e economizava uma grana.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Não dou hate mas o sistema de construção dele é muito chato.
Prefiro 1000× pubg.
Com todos seus defeitos que são muitos me divirto por horas.
 


Topo Fundo