O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os motivos de Fortinite receber "hate"?

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
- O jogo tecnicamente é o melhor battle royale. Fluído e com poucos problemas de conexão ou de gameplay.

-O jogo é carismático, o gameplay é único. A dinâmica do gameplay muda a cada temporada.

-O jogo recebe um suporte maravilhoso, é sacanagem o tanto conteúdo de qualidade eles colocam para melhorar o gameplay. E tudo gratuito.

- O jogo se paga exclusivamente com skins, que não influenciam no gameplay.

Eu queria MUITO entender o porque muita gente desse fórum não suportar esse jogo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Joguei e não curti, mas não odeio o jogo e não acho ele ruim pela proposta. Só achei aquele negócio de ficar coletando materiais chatissimo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Graças a esse joguinho eu ganhei 200 reais numa skin.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
É igual rivalidade Brasil x Argentina no futebol, a gente simplesmente sente repúdio.

Edit: -maior parte da userbase são crianças
- dancinhas meme cancerígenas
- mistura de pew pew pew com minecraft
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Porque faz sucesso.

As skins tu pode escolher qual comprar e não tem sistema chato de lootbox.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não existem motivos lógicos.
E igual o hate sobre minecraft.

Agora vai lá falar mal de RDR...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Eu não odeio este jogo. Eu jogo nele só para passatempo, é bem legal.
Só tenho mais hate no Minecraft... não consigo divertir nele.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Na verdade o meu pensamento é justamente o contrário. Eu não entendo o pq battles royalles sao tao adorados!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Por causa da cultura que ele engloba mesmo
O jogo em si nunca vi o pessoal criticar tanto (eu mesmo nem me importo com isso, critico porque vai contra minha religião)
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não odeio Fortnite. O modelo de negócios dele é justo, sem porcarias como loot box e pay to win.

Eu só não gosto de jogos sem um sentido de começo, meio e fim. Jogos online como Fortnite tem foco somente na experiência de disputa e na zueira, o que não é algo ruim, mas não tem apelo algum pra mim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Mais pela temática cartunista, fanbase infantil e normie, mas no geral o jogo é bem feito. Não é atoa que tão lucrando sem parar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
É o mesmo de sempre. Tudo que virá modinha recebe muito hate.

Obviamente que muitos podem detestar o jogo pelo o que ele é, e não pelo o que representa - o que é totalmente válido.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.308
Pontos
2.179
Porque faz sucesso. Lembra o hate com os filmes do Harry Potter nos anos 2000.

Ambos são de nicho. Tem um grande grupo que gosta, mas um grupo muito maior que não. E esse que não gosta em vez de simplesmente ignorar, prefere despejar ódio. Agora junta que a comunidade gamer é uma das mais tóxicas que existe, o hate com fortinite é quase infinito.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Porque é moda falar mal do que está na moda.

E sobretudo por causa do comportamento de manada.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
O pessoal odeia pelo fato dele ser cartunesco.

E também porque a maioria deve ser mor pereba jogando online


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.635
Pontos
1.624
A impressão que tenho é que tudo que é popular sempre vai atrair um bando de haters que justamente tem problema com a popularidade de algo, sempre vai acontecer
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Motivos para hate:
- Recalque. Tudo que faz muito sucesso sempre atrai odiadores porque gostariam de estar fazendo sucesso igual ou gostariam que se jogo favorito estivesse fazendo sucesso igual;
- É o jogo da moda dos youtubers. O mesmo haterismo do Fortnite hoje já foi direcionado ao Minecraft e, mais recentemente, ao PUBG por causa deles. E como youtubers costumam sofrer do mesmo recalque descrito anteriormente então...;
- Faz sucesso com crianças. Além de ser o motivo para tantos youtubers estarem investindo no jogo, ainda há a questão da maturidade. Quando um pré-adolescente de 14 anos começa a esculachar o jogo ele está passando uma mensagem bem clara: "não sou mais criança!!". Ou seja, alguns haters querem informar ao seu círculo pessoal que cresceram.

Eu gostei do pouco que joguei mas não tenho tempo e prefiro outros estilos, mas meu filho joga todo dia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.538
Reações
56.882
Pontos
1.003
A maioria dos hates são ilógicos. A maioria nem sabe o motivo de hatear Justin Bieber, Galvão Bueno e idolatrar Chuck Norris. A galera só vai na onda. Efeito gado. Aí existe essa mania retardada de, arbitrariamente, eleger objetos de idolatria e hate, agindo de forma retardada nos dois casos. No primeiro, ficando ofendido e agressivo com qualquer crítica minima a algo que goste, e no segundo caso, hateando e até militando contra coisas que nem conhece, ou que não interferem no seu cotidiano. Ter opiniões positivas ou negativas, próprias, é saudável. Focar naquele objeto por tempo demais, como hatear um console ou ser a defesa suprema de uma música, ultrapassa os limites.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Bom, eu falo mal porque acho um game meio ruim mesmo. Sucesso hoje em dia independe de qualidade.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
O jogo até tem história haha. Só que o modo salve o mundo é pago. É tipo um Tower Defense RPG PvE
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
N consigo gostar desse jogo, n me agrada o estilo de battle royale dele. ODEIO ESSAS CONSTRUÇÕESSSSSSSSSSSSSSSSSS
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Porque são ruins nesse tipo de jogo, aí ficam de mimimi.

Eu admito ser um dos piores jogadores nesse tipo de game aí, mas admiro muito um cara que joga que cháma Ninja. É dahora ver ele jogar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Acho que é por causa do estilo infantilizado e colorido. Tipo Minecraft
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Motivos para hate:
- Recalque. Tudo que faz muito sucesso sempre atrai odiadores porque gostariam de estar fazendo sucesso igual ou gostariam que se jogo favorito estivesse fazendo sucesso igual;
- É o jogo da moda dos youtubers. O mesmo haterismo do Fortnite hoje já foi direcionado ao Minecraft e, mais recentemente, ao PUBG por causa deles. E como youtubers costumam sofrer do mesmo recalque descrito anteriormente então...;
- Faz sucesso com crianças. Além de ser o motivo para tantos youtubers estarem investindo no jogo, ainda há a questão da maturidade. Quando um pré-adolescente de 14 anos começa a esculachar o jogo ele está passando uma mensagem bem clara: "não sou mais criança!!". Ou seja, alguns haters querem informar ao seu círculo pessoal que cresceram.

Eu gostei do pouco que joguei mas não tenho tempo e prefiro outros estilos, mas meu filho joga todo dia.
O PUBG é perfeitamente compreensível o hate. Jogo cagado, estagnado e com um suporte péssimo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
O PUBG é perfeitamente compreensível o hate. Jogo cagado, estagnado e com um suporte péssimo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Entretanto fez sucesso. Se não tivesse feito seria solenemente ignorado assim como uma centena de outros jogos tão ou mais ruins quanto e que por isso não foram alvo dos haters.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Da minha parte não há hate. Jogaria se não houvesse aquela frescura de construções. Essa característica matou o game pra mim, simplesmente não consigo me acostumar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Por que ele está acabando com casamentos no reino unido.
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Por que tudo que está no topo é odiado, Sony no Playstation, iPhones com a Apple, Windows com a Microsoft, YouTubers, artistas, jogadores de futebol etc. É uma forma do ser humano transparecer sua inveja mesmo que inconscientemente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Por que tudo que está no topo é odiado, Sony no Playstation, iPhones com a Apple, Windows com a Microsoft, YouTubers, artistas, jogadores de futebol etc. É uma forma do ser humano transparecer sua inveja mesmo que inconscientemente.

Uma larva com 1 post explicou em duas linhas todo um fenômeno que acontece nos dias de hoje ! To impressionado !
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Forrado de casuais e gente que só joga um jogo. G4M3RZ odeiam gente assim.

E também porque jogo online esfrega na cara de manetas uma realidade que não agrada.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Normal, é um jogo que muitas crianças jogam, vide COD e Minecraft.

Mas a real, pessoal odeia porque a fanbase é a que alimenta a industria das microtransações em geral, mesmo que o jogo só tenha cosmético, eles torrariam em outros que envolvem coisas que influenciam no gameplay.
 
Topo Fundo