O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os piores achievements/troféus dos games?

Gaborioli

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
2.428
Pontos
303
Conquistas deveriam ser algo difícil, não como esta que ganhei ontem ao jogar Sonic:

The Adventure Begins
Clear SYLVANIA CASTLE ZONE, Act 1.

Porra, me dá uma conquista por ter comprado o jogo logo de uma vez.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se nao me engano gears of war 2 tinha umas conquistas impossiveis, tipo matar 10000 de pistola, serra, metralhadora e etc... Nem tentei pegar

Mas ateh q eu tinha um bom gamerscore, quando meu x360 deu 3rl eu acho q tinha uns 3000 pontos

Edit: consegui acessar agora pelo site da mic, tinha 4890 pontos

Ta bugado o negocio, tem uns jogos q mostram q joguei pela ultima vez em 2009, mas tem alguns q estam com data do ano de 1753 LOL
 

Stoel

Novato
Mensagens
18
Reações
8
Pontos
13
As do wow ficaram engraçadas tipo:​



achievements-wow-br.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.973
Pontos
2.164
Conquistas deveriam ser algo difícil, não como esta que ganhei ontem ao jogar Sonic:

The Adventure Begins
Clear SYLVANIA CASTLE ZONE, Act 1.

Porra, me dá uma conquista por ter comprado o jogo logo de uma vez.

O Simpsons tem um achievement que é apertar start no menu :klol
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Achievements que requerem tu jogar o online de um jogo predominantemente single-player é de FODER O CU.

Achievements de explorar o mapa eu não ligo, ou de passar de alguma parte específica de certa forma ou ganhar o jogo numa dificuldade mais alta são até bons achievements, refletem bem o quanto tu jogou o jogo, ou no minimo se tu jogou.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Troféus são ridículos por si só.

No PS3 arrumaram essa besteira. Fiquei satisfeito.

Sent from my XT890 using Tapatalk 4 Beta
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Não me importava muito com Troféus.
Mas tenho que admitir, tem umas que são estúpidas.

Geralmente as que dependem de outra pessoa, como jogar online.
A pior que já fiz foi de Bordelands 1 da Moxxi Riot Underdome que você precisa ficar em 3 arenas enfrentando hordas e hordas de inimigos. Cada arena demora umas 3 horas.

Mas o que me deixou puto mesmo foi trocar minha conta principal da PSN e meus troféus não poderem migrar comigo!
Adeus Platina do Dark Souls.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Conquista de cu é rola. Morte ao Gamerscore. Reparem nas rugas de preocupação com conquista:

rugas-na-pele.jpg
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Conquistas online que dependam de outros jogadores deveriam estar separadas para completar os 100% do jogo.

Colecionáveis sem contadores também são um saco.


Vcs aindam jogam se importando com isso?

Conquista de cu é rola. Morte ao Gamerscore. Reparem nas rugas de preocupação com conquista:
Sempre tem os que gostam, os que não tão nem aí e os que entram só para falar que odeiam.
Ou seja, alguns que se divertem com os trophies/achievements, os que não ligam, e os que não tem capacidade de consegui-los.

Falando nisto, o último update do PS3 dá a opção de desligar o aviso de troféus ganhos. Para quem não gosta é só desativar!

Agora vamos jogar!

a8Wb0oV_460sa.gif
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
My Kung Fu is Stronger do Mortal Kombat. Completar 24 horas jogando e mais algumas coisas com cada personagem do jogo. VAI SE FUDER.
Não acho tão exagerada assim, MK é um dos jogos mais platinados, pra quem curte o jogo e gosta de aperfeiçoar os personagens essa conquista vêm de boa com o tempo, acho a Master Skills do SFIV bem mais difícil, só cara muito mas muito habilidoso mesmo consegue fechar todos trials.
 

El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
Troféus são ridículos por si só.

No PS3 arrumaram essa besteira. Fiquei satisfeito.

Sent from my XT890 using Tapatalk 4 Beta


Me emancipei dos trophies de vez graças a essa atualização.

Por fim eu jogava os jogos por obrigação pra pegar troféu, me toquei de que isso não estava sendo nem um pouco divertido e deletei minhas contas no Raptr, desativei o compartilhamento dos troféus no facebook, nunca mais entrei no mypstrophies e, por fim com a atualização, desliguei a notificação de desbloqueio de troféus.

Hoje sou uma pessoa mais feliz.

:lolwtf
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Eu acho colecionaveis um saco. A grande maioria não adiciona nada ao jogo.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
O achievement veio? Pode ficar (como se tivesse como evita-lo). Agora ir atrás dele eu não vou. Eu decido o que quero ingame, tendo achievement ou não.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
NBA 2K13

KD UNLIMITED: Score at least 52 points in one game with Kevin Durant to set a new career-high.

52 PONTOS COM UM JOGADOR!!!

Esse é o tipo de achiev que te força a jogar no level mongoloide pra conseguir abrir...

Putz, essa é fácil. Já ganhei jogo online (5 minutos cada quarto) marcando 70 com o Kobe. E no 2K13 o Durant é melhor que o Kobe.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.333
Pontos
1.034
Tocar todo o set list do Rock Band 2 (umas 60 músicas) sem pausa nenhuma... leva +/- umas 6 horas... ou Mega Man 10 que tem um troféu que se chama "Mr Perfect" que é terminar o game sem sofrer nenhum dano.

É sadismo demais pra quem é caçador de troféus..:kgrr Coisa que não sou. :kbeca
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Ser campeão mundial (online) em Fight Night Round 4.

Mega-fail este troféu.
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
Na moral... Não curto nenhum tipo de conquista/troféu seja off ou on-line. Pra mim oq basta é fazer akelas coisas basicas de sempre como: zerar o jogo no modo mais difícil; destravar personagens secretos (raridade hj em dia por conta da m**** dos dlc) e assistir a todos os finais possíveis. Na minha opnião essa enchurrada de conquistas e troféus aparecem so pra encher a linguíça nessa tendencia atual de fazer jogo curto e superficial.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.702
Pontos
1.063
Putz, essa é fácil. Já ganhei jogo online (5 minutos cada quarto) marcando 70 com o Kobe. E no 2K13 o Durant é melhor que o Kobe.


sim, jogando no professional eu consegui fazer 50 com o meu player no primeiro ano da carreira, no primeiro jogo das finais contra o Heat (jogo no OKC). agora, no ultmo nivel la, put* m****, é tenso.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Qualquer troféu/achievement que contenha a palavra "multiplayer" ou "co-op" já é um lixo por si só.

Antigamente eu até tentaria fazer boost, só que hoje em dia é simplesmente a coisa mais nojenta, tosca, porca e imunda do mundo.

Você chega em casa depois do trabalho, querendo se divertir, ai resolve montar um boost, digamos, de 4 pessoas simultâneas pra pegar um troféu lá. Ai beleza, você faz o seguinte:

- marca com os caras por skype, messenger, sei lá;
- tem que criar uma sala, torcer para a conexão não cair;
- depois tem que entrar todo mundo na sala;
- Ai voceês tem que combinar o que cada um vai fazer;
- acaba que um deles faz as coisas erradas;
- Ai cai a conexão, tem que criar a sala de novo.

Quando a gente vai perceber, já são 11:30 da noite, e você não fez ABSOLUTAMENTE nada. pronto, dia perdido.

Aconteceu comigo isso no Assassin's Creed brotherhood, o troféu de conseguir todos os bônus. Depois de tentar fazer o boost 32 vezes, durante 3 domingos inteiros, eu cheguei a conclusão de que não iria fazer mais nenhum troféus que envolvesse MP ou CO-Op online. Produtora que faz esse tipo de troféu merece se fuder.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não acho tão exagerada assim, MK é um dos jogos mais platinados, pra quem curte o jogo e gosta de aperfeiçoar os personagens essa conquista vêm de boa com o tempo, acho a Master Skills do SFIV bem mais difícil, só cara muito mas muito habilidoso mesmo consegue fechar todos trials.
Eu acho meio dificil dizer sobre... São 24 horas de jogo com cada personagem, sendo que são 32 personagens (Contando com as dlcs), o que da mais de 800 horas de jogo. lol
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Eu gosto demais de pegar troféus em jogos.


Mas tem uns jogos que fode, tipo aquela do Last of Us, precisa zerar diversas vezes, pegar 23456789765432 coletáveis ouvir conversas que você pode perder durante o jogo. Um saco ...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Para mim os únicos troféus/achievements ruins são os bugados ou que não podem mais ser coletados, seja porque o online do jogo foi desligado ou o troféu é ligado a uma específica data.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
as piores sao as que abrem sem vc fazer nada. no jogo do deadpool por exemplo, tu abre 2 seguida só por iniciar o game.


esses Achievements estão completamente justificados no contexto do jogo

ler os textos e/ou prestar atenção nos diálogos as vezes é bom...

Lost Planet: Extreme Condition
Extreme Soldier: Terminar o jogo na dificuldade Extreme

Lost Planet é naturalmente difícil, no Extreme então....só para asiáticos.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.702
Pontos
1.063
esses Achievements estão completamente justificados no contexto do jogo

ler os textos e/ou prestar atenção nos diálogos as vezes é bom...


acho que você não entendeu o que eu disse. não importa se são justificados pelo contexto do jogo. são conquistas, não presentes. eu sei que no caso do Deadpool é uma piada, mas ainda assim, eu acho que já é uma piada sobre esse tipo ridículo de achievement gratuito que os jogos possuem. é muito fácil entupir o jogo de achievements gratuitos justificados pelo jogo, é só querer. o problema é que deveria ser uma conquista, não um presente. esse é só mais um dos indícios do quão leite com pera é essa geração.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
acho que você não entendeu o que eu disse. não importa se são justificados pelo contexto do jogo. são conquistas, não presentes. eu sei que no caso do Deadpool é uma piada, mas ainda assim, eu acho que já é uma piada sobre esse tipo ridículo de achievement gratuito que os jogos possuem. é muito fácil entupir o jogo de achievements gratuitos justificados pelo jogo, é só querer. o problema é que deveria ser uma conquista, não um presente. esse é só mais um dos indícios do quão leite com pera é essa geração.


entendi agora que vc se explicou, mas independente de pensar assim, as primeiras conquistas eram piadas, eram exceções á regra, e eram para serem vistas de acordo.

então agora eu vou me explicar, para não parecer haterismo á opinião alheia..

entendo seu ponto de vista, só não achei válido que vc citou logo as conquistas que deixam bem claro que são piadas e são exatamente contra á mania de ter conquistas pelo simples padrão de ter "que ter conquistas nos jogos atuais", criticando exatamente o fato de elas existirem sem ter finalidade alguma em conteúdo e não importando muito como você irá conquista-la no final das contas.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.702
Pontos
1.063
entendi agora que vc se explicou, mas independente de pensar assim, as primeiras conquistas eram piadas, eram exceções á regra, e eram para serem vistas de acordo.

então agora eu vou me explicar, para não parecer haterismo á opinião alheia..

entendo seu ponto de vista, só não achei válido que vc citou logo as conquistas que deixam bem claro que são piadas e são exatamente contra á mania de ter conquistas pelo simples padrão de ter "que ter conquistas nos jogos atuais", criticando exatamente o fato de elas existirem sem ter finalidade alguma em conteúdo e não importando muito como você irá conquista-la no final das contas.


é que elas foram as primeiras que me vieram a mente por serem mais recentes. mas tem muitas que são assim, do tipo "toma essa conquista por ter começado o jogo", parece até "recompensa" pelo fato do cara ter comprado o jogo.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Os piores são os que são impossíveis, como por exemplo aqueles ligados à serviços Online com servidores desativados.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Não me crucifiquem, mas no Tibia tem MUITOS MUITOS Achievements, e até hoje (quanto tempo desde o lançamento? 20 anos?) não foram DESCOBERTOS todos. Alguns ainda não foram descobertos porque simplesmente não há informações de como conseguir. Outros são mais "simples", como o Potion Addicter (beber 10k de poções), ou o Hey There Fish Fishy (pescar 500 peixes, se não me engano). Fora que avacalharam pois muitos eventos específicos (aniversário de 15 anos do jogo por exemplo) davam Achiev, quem não esteve não ganhou...
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Eu gosto demais de pegar troféus em jogos.


Mas tem uns jogos que fode, tipo aquela do Last of Us, precisa zerar diversas vezes, pegar 23456789765432 coletáveis ouvir conversas que você pode perder durante o jogo. Um saco ...
O que zoa o last sao os bugs.... ja era pra ter terminado a parte off mas bugou o trofeu de conversas D:

Enviado de algum mass relay distante.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Qualquer troféu/achievement que contenha a palavra "multiplayer" ou "co-op" já é um lixo por si só.

Aconteceu comigo isso no Assassin's Creed brotherhood, o troféu de conseguir todos os bônus. Depois de tentar fazer o boost 32 vezes, durante 3 domingos inteiros, eu cheguei a conclusão de que não iria fazer mais nenhum troféus que envolvesse MP ou CO-Op online. Produtora que faz esse tipo de troféu merece se fuder.

Mesma coisa aqui comigo, foi o único AC que eu não platinei até hoje por causa disso. :kpirata

Troféu multi/co-op deveria ter a opcão de fazer algo, tipo uma partida offline pra vc conseguir ele...
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Pra mim, jogos que precisam zerar por zerar acabam cansando. Outros como MGS4 que precisa zerar oito vezes, mas de formas diferentes, são cansativos também, mas dão um desafio maior.

Troféus online são muito chatos. Se precisar de outras pessoas então, pqp. Os de LBP mesmo são insuportáveis.
Não me importava muito com Troféus.
Mas tenho que admitir, tem umas que são estúpidas.

Geralmente as que dependem de outra pessoa, como jogar online.
A pior que já fiz foi de Bordelands 1 da Moxxi Riot Underdome que você precisa ficar em 3 arenas enfrentando hordas e hordas de inimigos. Cada arena demora umas 3 horas.

Mas o que me deixou puto mesmo foi trocar minha conta principal da PSN e meus troféus não poderem migrar comigo!
Adeus Platina do Dark Souls.


Relaxa, eu tinha oito platinas na conta Br e mudei pra EU. Como não vou vender o PS3, tenho a vida toda para jogá-los novamente e pegar as platinas.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tocar todo o set list do Rock Band 2 (umas 60 músicas) sem pausa nenhuma... leva +/- umas 6 horas... ou Mega Man 10 que tem um troféu que se chama "Mr Perfect" que é terminar o game sem sofrer nenhum dano.

É sadismo demais pra quem é caçador de troféus..:kgrr Coisa que não sou. :kbeca


o do Mega Man 11% dos "Harcores" pegaram

http://www.trueachievements.com/achievementgamer.aspx?achievementid=62651

esses Achievements estão completamente justificados no contexto do jogo

ler os textos e/ou prestar atenção nos diálogos as vezes é bom...

Lost Planet: Extreme Condition
Extreme Soldier: Terminar o jogo na dificuldade Extreme

Lost Planet é naturalmente difícil, no Extreme então....só para asiáticos.


Este é pior só 2% dos "Hardcores" pegaram

http://www.trueachievements.com/a17333/extreme-soldier-achievement.htm
 
Topo Fundo