O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são as melhores marcas de micro-ondas?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Fala ai pessoal! Estou afim de comprar um micro-ondas nova pra minha casa, mas antes quero saber quais são as melhores marcas, quais são as boas e as ruins, pra não me fuder num curto prazo.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Recomendo um Panasonic, bichinho espartano, pelo menos o que a minha mãe tem em casa.

Tenho um Electrolux mas não recomendo, com 5 anos de uso deu defeito, levei na Assistência Técnica AUTORIZADA e falaram que o aparelho era MUITO VELHO e não tinham peças.
Em que mundo um microondas de 5 ANOS é MUITO VELHO? Velho é 10 anos, 15 etc. Mas falar que 5 anos para um aparelho é muito tempo e nem ter mais peças para reparo é um absurdo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.596
Pontos
1.094
Recomendo um Panasonic, bichinho espartano, pelo menos o que a minha mãe tem em casa.

Tenho um Electrolux mas não recomendo, com 5 anos de uso deu defeito, levei na Assistência Técnica AUTORIZADA e falaram que o aparelho era MUITO VELHO e não tinham peças.
Em que mundo um microondas de 5 ANOS é MUITO VELHO? Velho é 10 anos, 15 etc. Mas falar que 5 anos para um aparelho é muito tempo e nem ter mais peças para reparo é um absurdo.

Tu errou ao levar em autorizada. Levei o meu Philco numa dessas oficinas faz tudo e o cara disse que o problema era o magnetron ou o capacitor.

Trocou o capacitor por 70,00 e ficou novo.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
maxresdefault.jpg
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Tenho um da Eletrolux faz uns dois anos e tá funcionando bem, nunca deu pau, dizem que Consul e Brastemp são boas marcas também
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Tu errou ao levar em autorizada. Levei o meu Philco numa dessas oficinas faz tudo e o cara disse que o problema era o magnetron ou o capacitor.

Trocou o capacitor por 70,00 e ficou novo.
Eu arrumei numa oficina normal depois (o preço foi ótimo), mas fiquei chateada com a falta de suporte da fabricante depois de apenas 5 anos.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Tenho um Electrolux Blue Touch em inox com grelha elétrica. Tenho há 8 anos e está perfeito e sou heavy user.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Recomendo um Panasonic, bichinho espartano, pelo menos o que a minha mãe tem em casa.

Tenho um Electrolux mas não recomendo, com 5 anos de uso deu defeito, levei na Assistência Técnica AUTORIZADA e falaram que o aparelho era MUITO VELHO e não tinham peças.
Em que mundo um microondas de 5 ANOS é MUITO VELHO? Velho é 10 anos, 15 etc. Mas falar que 5 anos para um aparelho é muito tempo e nem ter mais peças para reparo é um absurdo.
Eu tive da marca Eletrolux e durou muitos anos, hoje não está mais comigo. Recentemente compramos da marca Panasonic e me surpreendeu, o bicho é bruto esquenta mesmo. Vamos ver com o tempo né...vendo seu relato eu penso q daqui a pouco micro ondas vai durar igual celular, passou de um ano já era, é ultrapassado. Rs.
 
Topo Fundo