O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são as piores empresas de games dessa geração ?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na minha opinião, essas são as piores:
EA
Na geração do ps2 a EA tinha bons jogos, como Black, Medal of Honor e Batman Begins, mas nessa gen essa empresa virou um antro de pilantragem, com microtransações, jogos sem modo campanha e capados por causa das DLCs.
Bandai Nanco
Até a geração passada essa empresa tinha jogos bons, mas nessa ela tá entregando apenas jogos medianos, como J Stars Victory vs+, Naruto ultimate ninja storm 4, dragon ball xenoverse e FighterZ.
Fora os jogos, a Bandai Nanco também tá vacilando muito com essa questão das DLCs.
Konami
Cancelaram silent hills e não lançam mais nada além de pes.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
BlueHole. Tem em mãos um jogo que foi por muito tempo o mais jogado e batedor de recordes mas a empresa não dá conta de fazer nada sem cagar outra coisa, principalmente nos consoles.

É totalmente a favor da trapaça, visto que alguns caras usam adaptadores de mouse e teclado e outras coisas pra levar vantagem, isso por meses e já com milhares de denúncias, inclusive com vídeos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
2k Sports.
Depois vem a Ea.

Ubisoft lançou 300 jogos medíocres, mas muitos gostaram, então não posso colocar entre as piores.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
EA e 2K Sports estão em uma briga tão intensa, que não dá ainda pra decidir quem é o "melhor" nesse assunto....

Activision Blizzard tá chegando na voadora também viu....
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Então não estaria nesse tópico, também teve Dark Souls II e III, Project CARS 1 e 2, Divinity: Original Sin II, Soul Calibur VI...
Esses games citados no tópico são os que eu joguei.Não vou opinar sobre algo que eu não joguei.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Nintendo. Alguns motivos:

-Remasters 60 dólares.
-Fim do Virtual Console.
-Console mini.
-Fim do Pokémon Uranium.
-Derrubada da ferramenta Pokémon Essentials, que permitia a criação de hack-roms.

Ta certo que a Nintendo está do direito dela legalmente, mas não sei como algumas pessoas produzindo jogos de Pokémon com base no GBA(que é um console de quase 20 anos e já ta fora do mercado há pelo menos 10, diga-se de passagem) e que sempre demoram anos para serem finalizados poderiam atrapalhar a Nintendo de alguma forma financeiramente. Pior ainda quando considerarmos que ela faz isso, mas não nos dá nenhuma maneira de jogarmos jogos antigos legalmente, já que o Online dela ainda só tem NES e ela matou o virtual console para vender console mini.


Sony. Motivo:

PS-Vita-Is-Dead-550x330.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
São tantas decepções...
Mas acho que a Actvision vem forte para a disputa...
Destiny incompleto e tendo que pagar o restante do jogo por DLC's, Blizzard após anos anuncia Diablo mobile, CoD que apesar de anual era defendido pela boas campanhas lança BO 3 sem para a gen passada e o 4 também nessa...

Claro que tem a Nintendo abandonando prematuramente o WiiU, Microsoft cancelando jogos e fechando studios, Sony com atitudes questionáveis, Ubisoft com jogos cheios de bugs, EA com seus loot box bizarros...

Mas todas apesar de vacilos também tem seus acertos...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Sony, pois anda censurando um monte de coisa, aumentou o preço da plus , deu jogos quebrados na plus, não tem o EA access, desligou o servidor de vários jogos, parou de vender alguns jogos e faz um monte de prática contra o consumidor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
EA e Konami.

E o pior é que a EA até parecia que ia ter uma geração legal com Dragon Age, BF4, BF1 e Titanfall2 e sem comprometer com os esportivos.Mas depois começou a cagar com os 2 Battlefront. Need for Speed teve 3 jogos completamente dispensáveis, BFV é uma vergonha. Nem me importo em ter acabado com Mass Effect, pq nunca gostei da série, mas mesmo assim é uma bola fora. E fazer a garotada esperar anos por Anthem e o jogo ser uma b*sta foi a cereja no bolo de m****.

Acho que a unica coisa boa que a Konami fez na geração foi ter deixado a Sony fazer aquela coleção de Castlevania, pq, de resto foi só empurrar PES ladeira abaixo, botar o Kojima pra fora e lançar um Metal Gear pela metade e depois passar o resto do ano sem aparecer na escola. Ah, e cancelou o Silent Hills.

A contraponto do autor, eu gostei da geração da Bandai Namco. Ela publicou todos os DarkSouls, fez um Acecombat decente, Dragon Ball Fighterz,Tekken e Soul Calibur foram muito bons. E ao contrario de muita softhouse, todo mes ela tá soltando alguma coisa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
EA e Konami.

E o pior é que a EA até parecia que ia ter uma geração legal com Dragon Age, BF4, BF1 e Titanfall2 e sem comprometer com os esportivos.Mas depois começou a cagar com os 2 Battlefront. Need for Speed teve 3 jogos completamente dispensáveis, BFV é uma vergonha. Nem me importo em ter acabado com Mass Effect, pq nunca gostei da série, mas mesmo assim é uma bola fora. E fazer a garotada esperar anos por Anthem e o jogo ser uma b*sta foi a cereja no bolo de m****.

Acho que a unica coisa boa que a Konami fez na geração foi ter deixado a Sony fazer aquela coleção de Castlevania, pq, de resto foi só empurrar PES ladeira abaixo, botar o Kojima pra fora e lançar um Metal Gear pela metade e depois passar o resto do ano sem aparecer na escola. Ah, e cancelou o Silent Hills.

A contraponto do autor, eu gostei da geração da Bandai Namco. Ela publicou todos os DarkSouls, fez um Acecombat decente, Dragon Ball Fighterz,Tekken e Soul Calibur foram muito bons. E ao contrario de muita softhouse, todo mes ela tá soltando alguma coisa.
Sobre a Bandai, ela tem me decepcionado muito com os jogos de anime e com as DLCs.Lançaram o Androide 17, o Broly e o Bardock como DLC, e teve até DLC de ost no fighterz.
Isso realmente me deixou bolado, mas eu concordo que mesmo tendo vacilado muito, a Bandai teve os seus acertos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Sobre a Bandai, ela tem me decepcionado muito com os jogos de anime e com as DLCs.Lançaram o Androide 17, o Broly e o Bardock como DLC, e teve até DLC de ost no fighterz.
Isso realmente me deixou bolado, mas eu concordo que mesmo tendo vacilado muito, a Bandai teve os seus acertos.
DLC em jogo de luta agora é regra.

SFV faz isso é mesmo assim, ainda é o melhor.

De fato, acho que ela abusou no Fightez, já que não faz com a mesma intensidade no Tekken e no Soul Calibur.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
DLC em jogo de luta agora é regra.

SFV faz isso é mesmo assim, ainda é o melhor.

De fato, acho que ela abusou no Fightez, já que não faz com a mesma intensidade no Tekken e no Soul Calibur.
Infelizmente tá ficando difícil comprar jogos de luta ultimamente.Muita DLC e nem todos tem um modo história interessante.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
EA (cadê algo como Dead Space?), Ubisoft (só se salvou o jogo do Mario que eu esqueci até o nome porque é grande demais EDIT: o South Park mais recente é excelente! ) e Konami(Konami desde PS1 é sinônimo de MGS, sem o Kujima, pode fechar saporra).
SquareEnix que é conhecida pelos RPGs, não fez nenhum que preste.
A sega não tá essas coca-cola toda não, fez só o sonic mania de bom. Até Yakuza que eu gostava, já tá ficando repetitivo pacas. Não joguei o novo Valkyria Chronicles, pode ser que ele seja o que falta pra eu mudar de opinião sobre a sega nessa geração.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Destaque pra Capcom que conseguiu ferrar com Marvel x Capcom, lançou Street V sem modo campanha, ignora os pedidos por Dragon's Dogma e continua enchendo seus jogos de dlc enquanto ilude o povo com um monte de RE.

Depois Blizzard que até anda sendo banida em alguns países por políticas contra o consumidor, empatada com Activisions da vida.

Depois vem a Sony e Microsoft por conta também de políticas contra o consumidor e porque não gosto delas.

Valve tá horrível também por motivos que todo mundo sabe e agora até como lojista começa a levar surra da Epic.

Completa o grupo a Nintendo, que anda copiando Sony e MS, tem até um monte de dlc e online pago agora.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Destaque pra Capcom que conseguiu ferrar com Marvel x Capcom, lançou Street V sem modo campanha, ignora os pedidos por Dragon's Dogma e continua enchendo seus jogos de dlc enquanto ilude o povo com um monte de RE.

Depois Blizzard que até anda sendo banida em alguns países por políticas contra o consumidor, empatada com Activisions da vida.

Depois vem a Sony e Microsoft por conta também de políticas contra o consumidor e porque não gosto delas.

Completa o grupo a Nintendo, que anda copiando Sony e MS, tem até online pago agora.
Concordo em partes sobre a Capcom.
Pelo menos pra mim, ela tava entre as piores mesmo, mas até que mandou bem nesse final de gen com o RE 2 remake, Mega Man 11 e lançando o devil may cry 5.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
Namco? Lançou bons jogos, como Tekken 7, Soul Calibur VI, Ace Combat VII, Katamari, Ni no Kuni, série Tales, e achei FighterZ muito bom, bem longe de mediano. Só concordo com a parte do DLC, mas isso está em todo lado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Ainda não entendi se o post é sobre gostinho pessoal ou analisar o mercado de forma imparcial.
 
Topo Fundo