O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são os jogos imperdíveis do Wii U que ainda não chegaram ao Switch?

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Meu contato com a Nintendo começou recentemente, mais precisamente no início de 2019 quando peguei um Wii emprestado para jogar os Mario Galaxy e testar algum Zelda.

Após zerar os dois Galaxy, o SMBW e os Zelda Twinlight Princess e Skyward Sword, fiquei com vontade de mais. Peguei um 3DS e agora estou olhando por cima um Wii U para adquiri-lo futuramente.

Recentemente vi que o Mario 3D Word será lançado no Switch e agora me pergunto se há alguma coisa importante no Wii U que deve morrer na plataforma.

Tem algum jogo que vocês recomendam e que ainda está preso no Wii U?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Imperdiveis que até o momento não tem pro Switch (e talvez nem vai ter)

  • Xenoblade Chronicles X
  • Starfox Zero
  • Starfox Guard
  • Wii Sports Club
  • Kirby and the Rainbow Curse
  • Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition
  • Nintendoland
  • Devil's Third
  • Game & Wario
  • NES Remix 1 & 2
  • Sonic Boom Rise of Lyric
  • Art Academy Atelier
 


Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
Tem algum jogo que vocês recomendam e que ainda está preso no Wii U?


4c4faa873f32b47e02707b073359335e.jpg
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ah menos q o a versão do Wii U tenha algum conteúdo adicional, não é bem um exclusivo do Wii U. A versão original pode ser jogado de boa no Dolphin em computadores mid-end
Sem falar que eu acho a versão do game cube, nos tons pasteis e cell shading chapadão boa até hoje e pro meu gosto, até melhor que a versão hd do wiiu... Nesse remaster, tudo ficou bonito, mas aquela iluminação global que eles adicionaram matou a ideia do visual parecer um desenho animado.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Dos que sobraram, acho que os únicos que ainda têm chances de um relançamento no Switch, são Xenoblade, Fatal Frame e Wind Waker.

Abraços!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Dos que sobraram, acho que os únicos que ainda têm chances de um relançamento no Switch, são Xenoblade, Fatal Frame e Wind Waker.

Abraços!
Acho q o Xenoblade X vai ficar pra sempre no Wii U. Li de um cara do reddit q esse jogo é extremamente dependente do touchscreen e eventual segunda tela do gamepad do Wii U, que o único jeito de portar ele pro Switch seria refazendo o jogo do zero. Baseando-se nisso, acho que em teoria seria mais prático portar Xenoblade X pro 3DS do que pro Switch lol

Já Fatal Frame do Wii U realmente seria uma boa. Wind Waker e Twilight Princes DEVERIAM ser portados juntos com a versão HD do Skyward Sword, não sei pq diabos a Nintendo não fez isso mas tudo bem.

Tem q lembrar q o Wii U roda jogos de Wii, então tecnicamente jogos de Wii tipo Sonic Colors por exemplo q não foram portados até hoje são tecnicamente jogos imperdíveis do Wii U tbm.
 
Topo Fundo