O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são os melhores jogos de RPG de PS2?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Até hoje nunca joguei um Rpg de Ps2, mas ja joguei a maioria dos jogos daquele video game. Quero saber os melhores jogos de Rpgs daquele video game es as notas do jogo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
7.596
Pontos
453
10 melhores segundo os criticos

177290

Agora da minha indicação pessoal , eu recomendo como primeiro o Final Fantasy X mesmo

os 3 Xenosaga
SMT Nocturne
(de preferencia a Maniax Chronicle Edition traduzida)
Monster Hunter 1 e 2 ( da pra jogar online)
Valkyrie Profile 2
Grandia 3
DDS 1 e 2
Ys: The Ark Of Napishtim
Serie Wild Arms
Odin Sphere

Bonus

Serie Shadow Hearts
Serie Tales
Serie Star Ocean
Serie Suikoden




Um chart que sempre tem algum rpg underground que pode interessar

177291
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Dentre os que eu joguei e finalizei, recomendo:

  • Final Fantasy X: se você gosta dos FF tradicionais por turnos da geração PS1.
  • Final Fantasy XII: jogo com gameplay mais livre/aberto e história mais "política".
  • Dragon Quest VIII: lembra os JRPGs do NES (com muito grinding) mas com gameplay modernizado.
  • Rogue Galaxy: esse é um pouco mais linear, história bem elaborada e com sistema de combate action ao invés de ser por turnos.
  • Champions of Norrath e Baldurs Gate Dark Alliance: se você gosta de hack'n slash estilo Diablo.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
3x-PS2-RPGs-GRANDIA-II-Star-Ocean-TTEOT.jpg


w52c5m7awuo11.jpg


ZGM5MGMwMzg2NzI0MzM0MzQ3Nzk2NzI2MTcwYTk0ZmFvf8FLcti5pPkbvTPIcW16aHR0cDovL21lZGlhLmFkc2ltZy5jb20vNWExYTYwNjc4ZDFlNDJlNjg4OTAwMTdlZjZjZDVmOWZkMDYxN2RhZGZjNGRmMGZiMzQzN2ZiM2EyYTc4ZDUwOS5qcGd8fHx8fHw3MDB4NDkxfGh0dHA6Ly93d3cuYWR2ZXJ0cy5pZS9zdGF0aWMvaS93YXRlcm1hcmsucG5nfHx8.jpg




455a86f8-4899-11e4-8490-cec2ada5cd99.jpg
 


Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.110
Reações
2.822
Pontos
954
Cara, é jogo demais, é difícil alguém q tenha experimentado todos a ponto de ter uma opinião consolidada.
Na minha experiência, achei muito legais tanto o Star Ocean quanto o Shadow Hearts (ao menos os dois primeiros).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
PS2 é um monstro nos RPGs, dá uma googleada porque tem MUITO jogo foda.

Final Fantasy, Grandia, Persona, Dark Cloud, Rogue Galaxy, Dragon Quest VIII e por ai vai.
 
Topo Fundo