O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são os melhores multi do PS3?

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Queria algumas indicações ou listas, pois é o unico console que eu estou podendo jogar no momento.
 
Ultima Edição:

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Borderlands 1,2 e Dishonored valhem mais apena pegar no PC mesmo? Tão de 35,40 a 40,90 na Ps Store, To achando barato.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.951
Pontos
1.054
Bom multi é muito vago, pois o PS3 recebeu muitos jogos bons mas que são ports ruins(vide Skyrim ou Half Life, por ex.).

Mas recomendo muito os jogos JAPONESES da Capcom(Resident Evil, Devil May Cry, Dead Rising, Street Fighter, etc).

Recomendo tbm: a trilogia do Bioshock, Catherine, MGS5, RDR, Dark Souls, Black Ops 2, Sonic Generations, Castlevania LoS, Max Payne 3, Batman Arkham, TES Oblivion, Enslaved, Vanquish, e por ai vai, posso ficar o dia todo... kkk
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Nem entendi. Qual o problema com Red Dead Redemption?
Mais borrado (textura desfocada e sem definição, resolução menor, objetos distantes borrados), geometria simplificada, frame rate mais baixo. Esses são os que me vem facilmente a cabeça. Nada na versão de PS3 é superior a do X360.

Esse daí não entra na lista.

A não ser que eu não tenha entendido a pergunta... :kpensa
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mais borrado (textura desfocada e sem definição, resolução menor, objetos distantes borrados), geometria simplificada, frame rate mais baixo. Esses são os que me vem facilmente a cabeça. Nada na versão de PS3 é superior a do X360.

Esse daí não entra na lista.

A não ser que eu não tenha entendido a pergunta... :kpensa
Unico console que o cara tem, isso ai é tudo bem irrelevante se ele não tem o 360. Vai deixar de jogar o jogo por isso?
 
Topo Fundo