O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são seus critérios para escolher uma namorada(o)?

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Todo mundo tem no mínimo preferências a serem levadas em consideração na hora de conhecer alguém e dar um passo a mais. Quais são os de vcs? Apenas beleza? Inteligência? Humildade? Boa condição financeira? Maturidade? Ou basta ter b*ceta (ou penes) mesmo?

Eu particularmente não sou exigente com aparência física, mas claro que tenho preferências, normalmente gosto de belezas diferentes, acho sem graça essas garotas padrãozinho de instagram, sabe?
Agora, meu critério supremo e irrevogável é inteligência. Pra namorar eu passo longe de mulher burra mesmo q ela seja ultra gostosa. É bom tbm ter gostos e ideias minimamente parecidos com os meus e ser humilde, valorizar mais o "ser" do que o "ter". Namorei 3x e as 3 tinham alguma coisa disso que eu disse, principalmente a última a qual sinto o término até hoje.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Bom dia!
Eu nunca tive vontade de namorar alguém, não me vejo nessa situação. Mas talvez um dia tenha que namorar ou casar pelas imposições. Acredito que escolheria uma pessoa neutra, somente para cumprir o "papel", meio que de faixada, aqueles casal que nunca vê um junto do outro. Penso assim, pois como fui criado muito carente emocionalmente, não tenho afeição ou amor para passar aos outros. Então escolheria uma pessoa que seja legal, apenas para cumprir o papel se um dia precisar. Por enquanto penso ser solteiro forever!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Não pode ter um pênis maior que o meu.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Apenas ter menos barba do que eu.

O pênis é opcional.

Zoeira

:coolface
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.242
Reações
64.385
Pontos
2.059
Ter tattoo, aí é certeza que ela libera o anel.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
Já tenho um certo tempo de estrada aqui na terra e de casado também. Logo posso lhe dar algumas dicas importantes:

1) A pessoa tem que ser bem humorada e divertida;
2) Tem que gostar de beber (isso se vc beber);
3) Ambiciosa (de crescer na vida, estudar e etc)

O resto o corpo automaticamente seleciona (peituda, bunduda, loira, morenas, negra e etc)
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
basta ser magra, branca e timida. tendo esses requisitos ja chamam minha atençao na hora.

em termos de personalidade tem q ser calma, generosa, honesta, nao muito vaidosa, nao muito gananciosa e sincera.

descarto sem do nem piedade: feministas, dykes, aquelas estilo panicats, gordonas, peitudas (uma hora isso vai cair e vai ficar feia pra c***lho), muito extrovertidas/faladeiras, maes solteiras e velhas acima de 50.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Morar na mesma cidade que eu (nunca namorei virtualmente e nem vou) e ter uma boa relação, basicamente isso.

Nada haver com o papo de "friendzone" mas considero namoradas amigas tambem, praticamente impossível namorar alguem que não atingiu pelo menos o status de "amiga" antes de dar o upgrade pra "namorada".

Pegação aleatória é uma coisa, mas namorar já acho que é um envolvimento bem mais sério e assumir um compromisso desses com alguém que você mal conhece é a receita pra dar m****.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Ser uma pessoa do bem e correta. Para mim seguir regras, ao contrário do que pensa o hue br padrão, não é opcional. Na verdade é um pré-requisito para ser qualquer coisa comigo.

Ser gentil e querida é um bônus que me agrada muito.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Bunda, teta, rosto, beijo, chupada, magra, não ser totalmente pirada (piradas todas são...mas não pode ser totalmente) e ter mais de 30 anos.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Se fosse depender só de mim seria que ela tivesse um belo par de tetas bem grandes.
 

Lady Stardust

Veterano
Mensagens
353
Reações
829
Pontos
118
Beleza, inteligência e maturidade
Maturidade não quer dizer ser sério
Só ter responsabilidade mesmo né, gosto de piadistas rs
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pré-requisitos serve?
Curtir um frente-e-verso é um começo.
Mas existem preferências, pregas e volumes a serem considerados também.
 

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
^
Idem, exceto a parte de precisar estar respirando.
109541.jpg
 

gasset

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
49
Pontos
18
q cultive mente, corpo e espirito.
conservadora e com uma alta capacidade cognitiva logico-matematica
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
que seja uma b*ch* bonita, dotada e ciumenta. Uma cesta básica de dst's também é sempre bem vinda.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Tem que ter um bom tempo de cena no anime. De preferência que use óculos e seja metida a esperta.
 
Topo Fundo