O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são seus fones?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Soundcore Anker Q30 - Fone que uso para tudo, desde ouvir música a conectar na TV e assistir filmes
Redmi Air Dots 2 - Fone que uso no trabalho pela maior mobilidade
Arcano SPH300 - Aposentado, mas usava direto no computador
IMG_20220803_154453(1).jpg
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
20210119_170655.jpg

Kuba Disco, para ouvir musica.
HS50, uso no PC.
Sony Gold, para o PS5.
W800BT - para assistir TV ou andar na rua.

Ainda tenho um Galaxy Buds, que levo para todo canto.
E um KZ EDX que eu deixo no trabalho.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.583
Reações
15.862
Pontos
403
Logitech G733.
Utilizo com pouca frequência e praticamente só durante os dias com temperatura menor que 20 graus. Então no verão nem chego perto dele, pois começaria a suar em minutos.
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
bK0hlr8.jpg

Anker Q20
JBL Tuner 510BT
Havit H2002D
K-Bear Stellar
Moondrop Quarck
KZ ZSN-Pro
Mifo O5 Pro
QCY-T13
Edifier X3

PS: Eu sei que meu teclado ta um lixo de sujo, mas falta tempo pra tirar peça por peça kkk
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Edifier X3 pra uso no dia a dia e Edifier W800BT Plus para jogar, ver filmes e ouvir música dentro de casa
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Hoje em dia estou com 5 (e no momento não pretendo pegar mais nenhum, to bem satisfeito):

- SteelSeries Arctis 7 - uso no PC (ótimo som, boa bateria, mic bom pra conversar e jogar e, principalmente, sem couro/courino, que tava cansado que depois de um/dois anos começarem a descascar).
- Sony Pulse 3D - uso no PS5 pela praticidade, razoável mas já está descascando com menos de 2 anos.
- Apple Airpod Pro - uso na academia e no trabalho pela praticidade e comodidade. Bateria razoável para o tamanho e cancelamento de ruído bom para o que se propõem.
- Apple Airpod Max - Uso para ouvir música, ver filmes ou jogar nos portáteis. Bateria mediana/boa, som ótimo, bom cancelamento de ruído, confortável e fácil de carregar por ai na mochila.
- Sony WH1000xm2 - Tá meio parado, usava principalmente pra viajar e ouvir música. Fantástica bateria, ótimo som, cancelamento de ruído fantástico, porém sempre achei meio trambolhão e não muito confortável, então quando peguei o Airpod Max meio que deixei ele de lado, além do airpod ter a integração fantástica com meu celular, notebook e tablet que deixa mais cômodo usar em vário dispositivo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
AKG k414p e Philips Citiscape Uptown (velhos pra cacete), Arcano SHP80, Bose QuietComfort 3, Pioneer SE-MS9, Airdots.

Eventualmente devo chutar tudo e adotar um só pra facilitar a minha vida. Problema todo é que pra isso eu precisaria pegar um fone de nível mais alto e eu sou pão duro pra c***lho.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tenho um hd58x e um abyss diana que foi humildimente pego pelo meu pai e não pretende devolver
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.193
Reações
11.220
Pontos
553
aqui eu tenho um G533 da Logitech, é bom, já estou com ele tem um tempo já, ano que vem eu pretendo pegar um da Sennheiser, são caros mas falam muito bem dos fones dessa marca.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Airpods Pro pra malhar e estudar.

Bose QC35 pra musica no Windows, conectar na TV e viajar.

E o da Sony do PS5 pq não posso usar nenhum desse 2 no PS5.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Atualmente possuo 3 fones de ouvido usuais:
Redmi airdots 2 para o dia a dia.

Onikuma K1-B para o PlayStation 4

E atualmente peguei um Haylou GT7 pra usar no dia a dia também porque meu primeiro airdots foi pra o saco.:ksnif
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Beats Studio3 - Meu primeiro e que deve durar muito tempo ainda. Veio junto do MacBook que comprei (e já até vendi) há quase três anos. É bom e confortável, mas usar por longa horas (8+) todo dia com óculos acaba machucando um pouco.
O cancelamento é bom e me surpreendeu, mas, como eu disse, é o meu primeiro e não tenho referencial.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.193
Reações
11.220
Pontos
553
vc usa no ps4/ps5?

eu uso no PC.


ele é bom, possui uma boa qualidade sonora e uma boa qualidade de mic. na época paguei em torno de 400 reais nele, hoje acho que está na faixa dos 600 reais, ae tem que ver se não tem algo melhor nessa faixa de preço, porque na época na faixa de preço dos 400 reais ele era a melhor opção.

tem um site bom de reviews de monitores, tvs e que eles testam headsets também.

 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
248
Reações
67
Pontos
213
eu uso no PC.



ele é bom, possui uma boa qualidade sonora e uma boa qualidade de mic. na época paguei em torno de 400 reais nele, hoje acho que está na faixa dos 600 reais, ae tem que ver se não tem algo melhor nessa faixa de preço, porque na época na faixa de preço dos 400 reais ele era a melhor opção.

tem um site bom de reviews de monitores, tvs e que eles testam headsets também.

Valeu pela resposta,
Eu sei que no pc tem o software da logitech, mas eu pretendo comprar para uso exclusivo no ps5.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Bt um redmi.
Tenho um superlux que uso de vez em quando.
E um Philips shp 9500
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tenho um apple air pods pro, que uso fora de casa e na academia, por exemplo.

E tenho um logitech g435, que é bluetooth e wifi ao mesmo tempo. Então consigo conectar ele no meu notebook pessoal por wifi, no notebook da empresa por bluetooth e na minha tv, também por bluetooth, pra quando vou jogar. Gosto bastante dele, ele só poderia ser um pouco maior, porque eu tenho uma put* cabeça grande e tenho que abrir ele no máximo pra caber certinho.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Os big boys.

Focal Clear
Audeze Lcd 2 Fazor
Grado Rs2e
Sennheiser Hd 800
Revezo eles, cada um tem uma peculiaridade melhor

20210901-194506.jpg

o Bose qc 2 35 uso mais em viagens e pra me isolar do mundo, o isolamento dele não tem pra ninguem.
Ears sonics velvet é pra escutar a voz dos anjos pelo note e celular.
Tinha um bose sound sport free wireless pra exercício que era espetacular mas foi roubado, ganhei o air pods 2 gen de presente, que substituiu.

WhatsApp Image 2022-08-12 at 15.52.55.jpeg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
CH700N

67d781c5d87d4523042f46d1d9daf8d4.jpg


Comprei nos Estados Unidos como renewed com dó de pagar muito em um lacrado.

Ainda sim paguei $89.95

Me atende até que bem.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Superlux HD 681 até vender

RY4S

Kbear Stellar
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.726
Reações
6.727
Pontos
353
Tenho um Edifier W800BT que normalmente uso para música e as vezes ligo na TV.
Quero comprar um 3D para assistir filmes, mas não sei qual comprar.
Alguém sabe dizer se o fone do PS5 funciona ligado direto na TV?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Senheiser hd 280 pro

fone raíz, usado há decadas em estudios e no podcast do joe rogan

mas é meu unico fone, pra tudo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Uso um Sennheiser HD600 (2019, Made in Romania). Está ligado em um Topping DX3 Pro e, quando quero utilizá-lo em alguma situação em que preciso de alguma portabilidade, uso um Audiolab M-DAC nano.

Além dele tenho um Samsung Galaxy Buds (o primeirão mesmo) para uso esporádico.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
O que eu mais uso hoje é um Airpods Pro, gosto muito dele para ouvir minhas playlists, no trabalho uso um Xiaomi Airdots, em casa tenho o Galaxy Buds Live e um HyperX Cloud Revolver, que usei pouquíssimas vezes, acho que vou vendê-lo no OLX da minha cidade, baita fone, e, um SuperLux HD 681 jogado na gaveta.
 
Topo Fundo