O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são suas histórias favoritas dos seus personagens favoritos?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.915
Reações
56.901
Pontos
2.164
X-Men

Toda a fase dos Novos X-Men. Morrison não errando pra variar.

Hq Marvel: Coleção Graphic Novels 23 - Novos X-men (a) E05 - R$ 39,90 em  Mercado Livre



Batman sempre fico entre essas 2. TDK é melhor mas quando li Ano Um eu era um jovem leitor e isso me marcou muito

Destruindo Clássicos: O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller – Parte 1: O  fascismo do Cavaleiro das Trevas | Quadrinheiros Batman - Ano Um - Volume 1 | Amazon.com.br

Lanterna Verde

Li até o começo da Noite mais Densa do Johns e li algumas coisas mais antigas também. Até o momento é esta daqui. É épico demais!

Lanterna Verde Guerra Dos Anéis Volumes 1+ 2 Green Lantern - R$ 80,00 em  Mercado Livre

Homem Aranha

História maravilhosa e provavelmente uma das mais pesadas do aranha

Livro O Espetacular-homem Aranha -a Última Caçada De Kraven - R$ 34,90 em  Mercado Livre

Vingadores

Parece uma hq do Datena. Só acontece desgraça :klol
Muito foda! E o Finch desenhando demais

Vingadores: A queda - Marvel Deluxe

Quarteto

Provavelmente a edição mais criativa que já li. Hq dos anos 60 que em questão de meses essa dupla maravilhosa saiu criando uma enxurrada de coisas que estão aí até os dias de hoje

Livro Marvel Quarteto Fantástico A Vinda De Galactus: Stan Lee - Jack  Kirby: Amazon.com.br: Brinquedos e Jogos

Justiceiro

Engraçado e violento, Garth Ennis no seu auge

Justiceiro - Bem-Vindo de Volta, Frank /Panini | Guia dos Quadrinhos

Hellblazer

Garth Ennis denovo. A história do amigo bebum do Constantine é maravilhosa e arrepia toda vez que eu leio.

Hellblazer Infernal - Volume 1 | Amazon.com.br

Demolidor

Com certeza a conclusão do arco do Mercenário que é maravilhoso

Demolidor por Frank Miller & Klaus Janson - Volume 3 | Amazon.com.br
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
138254

Li poucas histórias do Batman até agora, mas essa é de longe a melhor.

138253

Infelizmente eu não consegui ler a saga inteira, mas é um boa história, principalmente pela comoção que a morte do Superman gera nos personagens.

138255

Boa história de origem.O único ponto negativo é o Aquaman.

138257

História foda.LI Quando saiu pela Salvat nos encadernados da vida e morte do Capitão Marvel.

138259

Melhor hq da Marvel que eu li até agora.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.390
Pontos
1.053
memória já não ajuda muito pra citar histórias específicas, além da indecisão de ter que escolher.
por isso vou mencionar algumas que são poucas citadas.

American Flagg e Black Kiss
era uma combinação de sexo e violência que não se encontrava nos quadrinhos de super-heróis Marvel/DC.
A Vertigo viria a preencher essa lacuna, quase na mesma época, e pra mim, marcaram por abrir o horizonte para outros tipos de quadrinhos.
138267138266


Batman
O Messias pra mim entra fácil no top 5 do morcegão.
138270


Hellblazer 63
foi a primeira edição da revista mensal que comprei e segui firme até o fim.
depois completei a coleção com as edições que faltavam (encadernadas) e comecei uma segunda coleção com a reimpressão dos novos volumes (que está no volume 22, edição 260).

138271


Martha Washington
li quando saíram as 4 edições no Brasil, e depois peguei a versão omnibus com todas as histórias.
pra mim está no mesmo nível de V de Vingança, Watchmen, Sandman e Dark Knight Returns.
hoje diriam que é lacradora, mas ela vai muito além disso, o storytelling dela é fantástico.
138285


DC Especial
várias edições da DC Especial são ótimas (Contrato com Judas é outra), mas nunca li muito DC.
Essa em particular me marcou bastante, é uma história adulta, violenta, sem esperança.
138276

Marvel Especial
GHM e Marvel Especial sempre tinham as melhores histórias.
e graças a Deus por não ter internet na época e tomar spoiler.
Quando li essa história, sem pretensão alguma nem me importava com os personagens direito, minha cabeça explodiu com o final.
138279

God Saves, Man Kills
junto com A Morte da Fênix, uma das que me fizeram gostar de X-Men.
138280
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
memória já não ajuda muito pra citar histórias específicas, além da indecisão de ter que escolher.
por isso vou mencionar algumas que são poucas citadas.

American Flagg e Black Kiss
era uma combinação de sexo e violência que não se encontrava nos quadrinhos de super-heróis Marvel/DC.
A Vertigo viria a preencher essa lacuna, quase na mesma época, e pra mim, marcaram por abrir o horizonte para outros tipos de quadrinhos.
Visualizar anexo 138267Visualizar anexo 138266


Batman
O Messias pra mim entra fácil no top 5 do morcegão.
Visualizar anexo 138270


Hellblazer 63
foi a primeira edição da revista mensal que comprei e segui firme até o fim.
depois completei a coleção com as edições que faltavam (encadernadas) e comecei uma segunda coleção com a reimpressão dos novos volumes (que está no volume 22, edição 260).

Visualizar anexo 138271


Martha Washington
li quando saíram as 4 edições no Brasil, e depois peguei a versão omnibus com todas as histórias.
pra mim está no mesmo nível de V de Vingança, Watchmen, Sandman e Dark Knight Returns.
hoje diriam que é lacradora, mas ela vai muito além disso, o storytelling dela é fantástico.
Visualizar anexo 138285


DC Especial
várias edições da DC Especial são ótimas (Contrato com Judas é outra), mas nunca li muito DC.
Essa em particular me marcou bastante, é uma história adulta, violenta, sem esperança.
Visualizar anexo 138276

Marvel Especial
GHM e Marvel Especial sempre tinham as melhores histórias.
e graças a Deus por não ter internet na época e tomar spoiler.
Quando li essa história, sem pretensão alguma nem me importava com os personagens direito, minha cabeça explodiu com o final.
Visualizar anexo 138279

God Saves, Man Kills
junto com A Morte da Fênix, uma das que me fizeram gostar de X-Men.
Visualizar anexo 138280
Essas hqs underground poderiam render uma boa discussão.Já tem um tempo que eu to de olho nesse nicho fora dos super heróis Marvel e DC.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
personagens prediletos é algo que eu realmente não tenho.

mas, quando tinha, eram Surfista Prateado, Hulk e Adam Warlock; logo, respectivamente, fica assim:

1831334._UY927_SS927_.jpg



61wuONxAwHL.jpg


-herois_abril_etc-grandes-herois-marvel-01.jpg
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Não sou muito apegado a personagem, sou mais a escritores, mas desde a minha infância o meu personagem favorito sempre foi o Homem Aranha. Ele é a junção ideal do conflito do homem comum, com a fantasia dos super heróis.

Agora, as melhores fases do Homem Aranha que eu já li são o do Roger Stern nos anos 80 e o Aranha Ultimate do Bendis.
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Pra mim, as duas melhores estórias de super-herói que já foram escritas:

41pGATKYyrL.jpg
51gcSx-fdDL._SX324_BO1,204,203,200_.jpg


A briga clássica do Demolidor com o Justiceiro que foi mostrada em duas perspectivas, pelo Mike Baron e pela Ann Nocenti, já que lá fora saiu cada uma em uma revista. Aqui ambas saíram juntas, em Superaventuras Marvel #92.

ShowImage.aspx


34 Horas, uma estória do Demolidor que teve edição de capa em Superaventuras Marvel:
ShowImage.aspx


As cem primeiras edições do Spawn. As cinco primeiras estão encadernadas aqui, mas tem outras melhores até:
spawn_origem_1.jpg


Pra quem quiser conhecer melhor o Capitão Marvel, essa estória de origem é sensacional:
ShowImage.aspx


Essa série do Justiceiro de 2014, escrita pelo Kevin Maurer:
51yhD5Y8l2L.jpg


Meu Lanterna Verde preferido é o Kyle Rayner (não deve ser uma opinião muito popular...) e nos anos 90 teve umas estórias muito boas dele que provavelmente não estão encadernadas e foram publicadas em Super-Homem, Superboy e em Melhores do Mundo. Minhas preferidas são a estória de origem, em Super-Homem #143 (pré-Zero Hora), parte do arco Novo Amanhecer (que começa legal, mas não de como termina, acho que em Super-Homem #145), a briga dele com o Hal Jordan pelo anel, o arco Busca Heróica, que começa com Mudanças para o Lanterna Verde em Superboy #17 (pós-Zero Hora) e conclui na #18 (onde rolou até estória de capa), o arco Retribuição, que começa em Melhores do Mundo #11 e vai até a #13 (e infelizmente não teve estória de capa), apesar de uma cena constrangedora do Lanterna paquerando com a Fatalidade numa danceteria, e o arco Amizade Rápida, do Lanterna com o Flash, que começa e conclui em Super-Homem #11 (pós-Zero Hora).

Se não me engano, também rolou uma estória do Kyle Rayner com o Connor Hawke, filho do Oliver Queen, meio que numa homenagem à série clássica do Lanterna e do Arqueiro dos anos 70 (que não coloco aqui por não serem personagens preferidos). Mas não lembro de ter sido nada marcante pra mim.

ShowImage.aspx


ShowImage.aspx
ShowImage.aspx


ShowImage.aspx
ShowImage.aspx


E essa série do Gavião Arqueiro, do Matt Fraction (e que se tornou um dos meus personagens preferidos por isso):
51E52tQBRXL._SX311_BO1,204,203,200_.jpg


A origem e algumas estórias do Super Pato compiladas aqui:
ShowImage.aspx


Toda a série do Deadpool pelo Joe Kelly e Ed McGuinness, que por aqui saiu em parte na Marvel 99. Vou colocar a #1 porque essa estória já é bem legal:
ShowImage.aspx


E, claro, Lobo, O Último Czarniano que aqui saiu em uma edição só.
É uma pena que CAGARAM com o Lobo no universo pós-Novos 52. Nem sei se já limparam a cagada.

ShowImage.aspx
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.785
Reações
7.690
Pontos
1.264
X-men - A saga da Fênix. Li quando criança (na extinta Superaventuras Marvel e ofim na Grandes Heróis Marvel) e me marcou bastante. Nunca li nada que superasse.
0ca52c5aacc889d8cbd7ad4c28d22e9a.png


Monstro do Pântano - a história em que ele resgata a alma de Abby do inferno.
latest


Quarteto Fantástico - o Julgamento de Reed Richards, com a participação do todo poderoso Galactus.
ff+trial001.jpg


Mônica - uma historinha de natal em que uma estrelinha perdida cai na Terra e Mônica tenta ajudá-la a voltar pro céu. Embora eu não creia em mitologia cristã, essa história é bonita.
Estrelinha_Magica_1970_(1).jpg


Cebolinha - Emoções Bárbaras, na qual um ser sem emoções se encontra com a turminha e revive sensações há muito perdidas.
OIP.5hj6KpwqdqXB8ao9XY7lbQAAAA


Pato Donald - perdidos nos Andes. Delícia de história por Carl Barks.
PD%2B2.jpg


Pererê - Dia de Circo, no qual o Pererê monta um circo pras crianças pobres da cidade e os amigos ajudam nos diversos números... incluindo o Compadre.


Gasparzinho - uma história no espaço em que um escritor usa uma máquina datilográfica mágica que torna realidade tudo o que ele escreve.


Brasinha - uma história em que o Brasinha é sequestrado por um povo peixe para servir de aquecedor para a princesa do reino.

Ah, da DC teve uma série em 4 capítulos. O nome era Aberração Cósmica, onde um habitante de um universo no qual as formas de vida são de energia pura, foge para "nosso" universo a fim de escapar das formas de vida dominantes que se alimentam dos mais fracos. Mas dois dos mais fortes (macrolatts, eu acho) conseguem persegui-lo até a terra. É uma história emocionante que envolve a Liga da Justiça.
001-%2B%2528315x480%2529.jpg
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Escolha fácil para alguns personagens, mas difícil pra outros.

O que é barbada:

Homem Aranha - Morte de Gwen Stacy.
cf5cb6065677d5a120119a32eb6d4bbb3db1a0bd_hq.jpg


Tenho várias outras histórias favoritas com o meu personagem favorito, mas essa é a mais importante.


Demolidor é fácil:


51gcSx-fdDL._SX324_BO1,204,203,200_.jpg



Doutor Destino:

91RRveuGoQL.jpg


51qEgnWgXuL._AC_SY400_.jpg


1004884854.jpg




Capitão América:

KomcchpQb_btzSetaudbEDgcZxcYalvnBCNCPKJExt3_9rh1xEPcgjmY9H7gS8jrEOJUEfGCWqbYwiciZMWecbeiQ7dOJMsKrVTP1354X04z9VB5tZ8Zc_6xdkmVd4SHa3wbFNfYJC5_8kEEJKQDJOHBWaICSNnFnA



X-men:

51EhR5x3OCL._AC_UL600_SR399,600_.jpg


615tzzuedJL._SY344_BO1,204,203,200_QL70_ML2_.jpg


Wolverine:

Lobo Ferido

Por Chris Claremont (texto) e Barry Windsor-Smith (arte). Originalmente publicada em Uncanny X-Men 205, de 1986.


uncanny_xmen_205_2-barry-windsor-smith.jpg


X-men, Quarteto e Destino juntos:

ffx.jpg



Hulk:

INCREDIBLE+HULK+300+00+fc.jpg



91k51Kz1P-L.jpg



Vingadores sob o cerco:

The+Avengers+%23277.jpg


A continuação dela onde eles enfrentam os deuses do Olimpo:

rEGmw0e5HqJ6g8exXfnEy1yPnRK2zeMwA-PAgMhUvKPdYW3Ved_MCGYxdPQYa6IJxWXxwwMyGpyXvObLIcDdKbLsc9Kj08oCFecMWP1gjm6yUZrQ2ePgpOWwDAEpfu5Agl8ReWKso6ALIqQZiGcHDDB_iA



Tudo Roger Stern.

Batman:


1008836582.jpg


Superman:

MOrte

3_uwxrNNA.jpg



5_V3o0Igd.jpg


7_B3yvHgN.jpg



Quarteto Fantástico:


1_FRj7htX.jpg


5_JjraSqi.jpg


ff250.jpg


0071.jpg



Dá pra citar um monte do Quarteto do Byrne.


ShowImage.aspx


34 Horas, uma estória do Demolidor que teve edição de capa em Superaventuras Marvel:
ShowImage.aspx




ShowImage.aspx

Que bacana citar essa daí do Demolidor. Boa história mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Constantine :

3G9WMi9yKrgyEyjYflboFUIV9ny09_6KERVneZo9hwgsCv8km5Qg1zLwpWOvaZdMSZmGmiHeNleT6De_O-fS0WJSfyjAQoERJXfIRDb3xv9mqTzjmxLgIu1XrKiOz-tZmmAc_0WeYtsXYuOyaA


Monstro do Pântano (Lição de Anatomia, obra prima)

0-666x1024.jpg


Homem Animal (Buddy baker :kluv) Evangelho do Coyote

latest


Justiceiro -Bem vindo de volta Frank que da inicio ha um dos runs mais divertidos do personagem

420378_406.jpg


Homem Aranha

Amazing_Spider-Man_Vol_1_33.jpg


Demolidor - Aqui eu tbm acho que a queda de murdock é a melhor história desse personagem, mas só pra não repetir:

clean.jpg


Conclusão do arco "Hardcore" o dia em que o Demolidor simplesmente bota o pau na mesa, que run!
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Que bacana citar essa daí do Demolidor. Boa história mesmo.
Eu sempre gostei muito de estórias mais "cotidianas" do dia a dia do herói (enquanto herói, não alter ego), aquele negócio de enfrentar o vilão do dia etc. Não acho que os bons quadrinhos são apenas as grandes sagas. Lembro que, quando o Omelete ainda era relevante pra mim, o Érico Borgo questionou o Mercúrio e o Capitão Marvel porque não eram grandes personagens, não tinham estórias memoráveis e na hora eu pensei "Porra, pra esse cara, estórias memoráveis são apenas sagas que valem um encadernado?"
Essa aqui é uma das estórias do Aranha que mais me divertia quando guri.
Eu ia na gibiteca da escola só pra ler e reler essa m****. Até pensei em roubá-la e depois me confessar pro padre, mas mudei de ideia. :khuebr

ShowImage.aspx
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Eu sempre gostei muito de estórias mais "cotidianas" do dia a dia do herói (enquanto herói, não alter ego), aquele negócio de enfrentar o vilão do dia etc. Não acho que os bons quadrinhos são apenas as grandes sagas. Lembro que, quando o Omelete ainda era relevante pra mim, o Érico Borgo questionou o Mercúrio e o Capitão Marvel porque não eram grandes personagens, não tinham estórias memoráveis e na hora eu pensei "Porra, pra esse cara, estórias memoráveis são apenas sagas que valem um encadernado?"
Essa aqui é uma das estórias do Aranha que mais me divertia quando guri.
Eu ia na gibiteca da escola só pra ler e reler essa m****. Até pensei em roubá-la e depois me confessar pro padre, mas mudei de ideia. :khuebr

ShowImage.aspx

Tenho essa revista aí he he

Mas eu também gosto muito dessas histórias fechadinhas com o "vilão do mês" ou o "problema do mês". Foi justamente assim que aprendi a ler super heróis. Hoje é mais rentável fazer arcos que vão ser encadernados logo depois (com quatro ou cinco partes). O Demolidor do Mark Waid é justamente nessa pegada. Histórias fechadinhas com subtramas que vão desembocar em uma história maior depois.


Que bom que na gibiteca da sua escola tinha Hq ha ha. Tem gibiteca aqui, mas eu só tinha acesso depois de sair da escola.

Omelete falando de Hqs sempre me decepcionou. HOje decepciona em quase tudo. O Borgo mesmo deve ser o pior pra comentar HQs lá. Ou era, visto que saiu. O Hessel comenta melhor. Todavia, não são lá as melhores referências. Pessoal do Pipoca e Nanquim é bem melhor. Mas bom mesmo é o pessoal do Confins do Universo. Se não conhece, fica a dica:

 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Omelete falando de Hqs sempre me decepcionou. HOje decepciona em quase tudo. O Borgo mesmo deve ser o pior pra comentar HQs lá. Ou era, visto que saiu. O Hessel comenta melhor. Todavia, não são lá as melhores referências. Pessoal do Pipoca e Nanquim é bem melhor. Mas bom mesmo é o pessoal do Confins do Universo. Se não conhece, fica a dica:

Porra, nem se compara. Pipoca sempre foi muito melhor que o Omelete, mesmo quando era aqueles vídeos toscões de áudio horrível da TV Uniara.
Eu até acho que a qualidade tem caído um pouco, mas ainda é muito bom.

E conheço o Confins, sim. Sidão é foda!
 
Topo Fundo